A Second Change For Us > Recomendações

Anônimo

29/03/2014 às 18:39
eu tenho certeza que alguém famoso disse algo como: antes tarde do que nunca.
Porque não recomendei essa história antes? Sinceramente eu não sei. Desde o primeiro capítulo eu já amei a fic. Por mil motivos. Um deles é porque a fic é Jasiper. E eu AMO Jasiper. Outro é porque também é Leyna, e Leyna é meu OTP. Outro motivo é que ela consegue ser uma mistura perfeita de comédia e romance, sem ser muito melosa ou clichê. Mas, eu leria mesmo assim, porque eu amo clichês. Também amo essa fic porque ela envolve música, e essa é uma das minhas paixões. Outra paixão minha é o Leo Valdez, outro motivo para eu AMAR essa fic.
Claro que, tem muitos mais motivos, mas esses são os principais.
Eu recomendo essa fic para TODAS as pessoas no mundo. E até as de outros planetas.
Um beijo da Jubs,
au revoir (veja como eu sou culta, falo até francês u-u)

Anônimo

06/04/2014 às 16:35
Perfeição?Não,espera!Essa fic é melhor que isso!E não é só pelo fato de ser Jasiper (Amo forte) é que,sabe,a autora consegue manter as rédeas da situação em suas mãos,não deixando nada sair do controle sempre te deixando curiosa(o).Além do enredo ser a coisa mais perfeita do mundo!Ainda mais com uma ideia tão diferente e original.Também né?Eu nunca tinha lido uma fic cujo um casal que já tinham namorado,mas aí o namorado acaba com a coitada.E por ironia do destino eles seencontram.Preciso dizer mais alguma coisa?Tem sim,mas se eu falasse sobre o quanto essa fic é perfeita,só terminaria amanhã!

Mylla Thompson

12/04/2014 às 20:10
Recomendo esta fic por ser contagiante, divertida e principalmente engraçada. Pela Piper se superar e seguir em frente. Pelo Jason lutar pelo amor da sua vida. Pelo Leo ajudar os amigos. Pela Reyna nos contagiar com seu jeito. Por esta fic contagiar não só a mim mais a muitos leitores que buscam histórias de comédia, romance, amizade e varios outros tópicos que nos inspiram! A Laísm obrigada por esta perfeição!!

Anônimo

07/07/2014 às 17:50
O que falar sobre A Second Change For Us? É uma fanfiction simplesmente fantástica, sabe? A autora quase não deixa erros de gramática, consegue deixar o leitor ansioso (a) a cada fim de um capítulo.Essa é uma fanático que vale a pena ver se tem uma atualização todo dia, já que também é super difícil encontrar fanfics Jasiper que são atualizadas regularmente. Essa é de longe, a melhor fic desse casal que eu já li. Apesar de eu sempre ter um carinho especial por fanfics Jasiper ♥
Minha história é meio triste, mas com a graça dos deuses eu consigo recomendar essa fic novamente, leiam essa fic, vocês não vão se arrepender, leiam!
Espero a continuação dessa fic cada vez mais!
Com carinho, Miss Davis♥