Linked > Recomendações

Anônimo

28/12/2013 às 17:05
Bom, realmente eu não tenho muito a dizer. Estória linda,sério a cada capítulo que eu leio eu me emociono internamente eu realmente espero que ela fique com o Loki queiram me desculpar fans do Thor mas ele e verdadeiramente é mais coomprensivo e aparentemente é "A METADE DA LARANJA" se é que me entende. Sim você merece muito mais que reviews. Parabéns continua postandoo pllleeeeaaaaasssseeee ♥
DUDA.

Nimsay

23/02/2014 às 20:28
O que dizer dessa fic maravilhosa? Bom, ela é maravilhosa.
A autora? Um doce de pessoa. Fofa, educada e escreve bem.
Vamos falar sobre a fic. Pois bem, ela tem capítulos grandes e muito bem elaborados. Ecrita impecável e reviravoltas surpreendentes, o que é incrível, se fomos ver que ela se baseia no filme (Thor).
Se passaram apenas 12 (longos!) capítulos e eu já estou amando!
Hana descreve muito bem os personagens, sendo fiel ao mais complexo de todos: Loki.
Eu espero sinceramente que Hana Laufeyson escreva outras fics relacionadas ao Loki. Ela faz isso MUITO bem.
Enfim, leia a fic e se impressione com a beleza e perfeição dela.
Beijos, Nimsay.

Duda Climb

28/02/2014 às 14:36
Bom, não sou muito de fazer recomendações, mas a meu ver essa história merece muito mais do que isso, eu amo os Heróis e Vilões da Marvel e sim Tony Stark Divo Bilionário Playboy Metido e Thor são um dos meus favoritos, meu Deus, está tão idêntico ao filme, estou completamente apaixonado por Lissana ela iria muito bem se encaixar no filme real, meu Deus você tem que fazer o segundo filme, mas é claro, por favor, nunca pare de escrever, achei muito interessante a ideia de pegar filmes e adicionar personagens, incrível. Recomendo sim, e recomendaria 365 dias por ano. Duda ;)

Cyberwoman

24/03/2014 às 00:06
Que fic linda ! Uma história de amizade super emocionante ! Essa fic serve de lição para aqueles que não sabem o significado de 'amizade' ... Uma palavra forte e significativa , uma palavra que liga pessoas de um jeito carinhoso e maravilhoso . Uma forma de demonstrar o seu carinho por uma pessoa , a quem você gosta , ama . Eu até me esqueço que estou apenas lendo , que é uma história . Me envolvi demais com ela , as palavras da autora se tornam cenas de tão detalhadas que são . A história me faz sorrir , chorar , odiar ... Tudo junto com os personagens . Essa fic não é descrita com uma só palavra , são tantas que nem chegam aos pés dessa fic , é muito mais que perfeita . Eu amo demais essa fic , tem de tudo : romance , drama , amizade , ação , aventura , etc . A autora é ótima , super gentil e simpática e sabe realmente como agradar alguém . Recomendo com certeza , vale a pena ler !

Lita Souza

26/03/2014 às 21:39
Super recomendo essa fic, pois não é simplesmente uma fic como as outras...claro que tem muuuitas fics maravilhosas, mas essa é de uma grandiosidade que chega a ser difícil de encontrar palavras para lhe descrever! Ela conseguiu manter a essência dos personagens que tanto engrandece a história, infelizmente perdida em muitas fics, porém essa desperta em nós a vontade de estar junto com os personagens, nós rimos, choramos,nos emocionamos junto com eles...e sentimos suas dores...Nós o amamos. E não conseguimos parar de ler. Então a todos que ainda forem ler essa fic, se preparem seus olhos e seus corações para fortes emoções!! Bjs