Guinea P > Recomendações

Jessie leevin

24/12/2013 às 01:16
Meu deus . Meu deus . No começo não estava muito certa sobre isso . Mas agora tenho certeza . E sei que não vou me arrepender . Pode parecer meio cedo , mas eu precisava recomendar , porque sei que ela é e vai ser ainda mais MARAVILHOSA . Eu sinceramente posso dizer que de todas as outras que já favoritei por enquanto ... Essa é a minha PREFERIDA !♡!♡!♡!
não sei o que gosto mais . Do mistério e revelações que ainda estar por vir , do assunto que é muito legal e difícil de se achar ( adolescentes que são levados e servem de cobaia para um projeto de super-desenvolvimento humano ) , os romances que ela possui ou simplesmente por ser PERFEITA . É posso te dizer que meu coração está dividida entre o James ou Derek . E a Jess ser uma heroína para mim . Então antes que eu transforme uma simples recomendação em um livro , é melhor eu ir ...

Julie

01/07/2014 às 23:48
eu raramente entro na minha conta aqui. na maioria das vezes, salvo as histórias que acho interessante nos favoritos do meu navegador e vou lendo aos poucos. sempre me interessei por histórias assim, "super poderes", "futuro" e coisas desse gênero, quando vi uma recomendação dessa história, a salve junto com mais umas 3, mas não pude evitar e tive que ler essa primeiro. não me arrepende de forma alguma! simplesmente me apaixona por esse enredo, o triângulo amoroso deles, a forma como Jess e James se entendem apes com um olhar é algo tão incomum e apaixonante que chega a te deixar com aquele gostinho de "quero isso algum dia!" admito, sempre achei mais interessante cara metade do que alma gêmea e não consigo me decidir em qual dois Jessica e James se encaixam assim como depois de ler, não sei mais escolher entre um ou outro. o enredo da história te faz sentir como se você estivesse praticamente dentro dela, sentindo quase o que os personagens sentem e vendo o que eles veem. essa história me fascinou e o fato de a autora ter parado de postar a tempo, só me fez querer mais ainda recomenda-la, eu preciso de mais capítulos pelo amor dos deuses!!