A Promessa > Recomendações

Oncoming Storm

31/07/2014 às 13:52
Bom, cá estou eu!
Há um tempo eu tentei recomendar essa fic, e não deu muito certo, mas voltei!!!
Caro ser que está lendo isso:
Você poderia parar de ler isso agora, e correr até a história, mas se quiser saber os motivos para fazer tal coisa, continue lendo hahaha
A história é uma das minhas favoritas, se não for A minha favorita, explico porquê: É repleta de aventuras de tirar o folêgo, os personagens seguem bem fielmente a história de C.S.Lewis( ~le pequena reverência~ hahaha) e o personagem original é tão perfeito que dá vontade de entrar na história e roubá-lo para mim. Se passa depois de A viagem do peregrino da alvorada, MAS, pela autora maravilhosa, não contradiz as palavras de Aslan, que eles não poderiam mais voltar a Nárnia, vocês entenderão quando lerem!
Estou aqui, humildemente, ferindo mais uma vez a minha política de não recomendar fanfics antes do final. E esses dias, percebi que muitas pessoas que estão lendo, acabam deixando de comentar, e isso está me entristecendo um pouco, a história é perfeita, e não deveria ser esquecida pelos leitores, um comentáriozinho para animar, não dói não! Hahahaha...Lindos e lindos, corram lá e apreciem essa obra que já estou quase imprimindo e colocando entre A viagem do peregrino da alvorada e A cadeira de prata... hahaha!