Um Amor para a Vida Inteira > Recomendações

Sandra

02/02/2010 às 10:12
A fic é uma graça! Os protagonisttas são Alice e Jasper. Nesta história, a Bella já está casada com o Edward e têm a Rennesme. A Alice é uma humana e o Jasper, continua sendo um vampiro - como sempre. A história é flagrantemente romântica e recomendo sem temor essa fic, especialmente aos que sao fãs da Alice e do Jasper como eu sou.

Ahrilyn

04/03/2013 às 20:06
Eu ainda não terminei de ler, mas até agora estou A-M-A-N-D-O !

Alice é humana, ela é 'adotada' por Charlie e Renee. Jasper é um vampiro. Ele é um dos Cullen.

Alice pode ter visões, mas somente por sonhos.

Na fic eu reparei que tem uns trechos inspirados em crepúsculo, mas tipo... Inspirados mesmo. Mas, na forma Alisper.

Claro, que isso vai deixar a todas felizes, não?

Mas, será que Jasper - com todos os seus problemas de controle - vai conseguir se controlar?

Será que a família Cullen vai gostar de Alice?

Lendo para descobrir...

Anônimo

08/03/2013 às 07:02
Essa fic é simplesmente incrível. Alice é uma menina órfã que por conta das suas visões não conseguiu uma família que a aceitasse. Embora ela não faça o tipo que da trabalho. Até que ela vai ficar sob a tutela do chefe de polícia Charlie Swan e sua esposa, a enfermeira, Renee em Forks. A cidade tinha tudo para ser desinteressante, bem como a escola. Mas ela acaba fazendo amizades incríveis e descobrindo o amor. Fic super perfeita, a Ju escreve como ninguém e todas as pessoas que amam Alisper vão se apaixonar perdidamente pela fic. Para quem ama Jake e Nessie essa fic também é mais que perfeita, pois o casal também tem muita importância na trama.

Ariane Dorali de Souza

26/05/2013 às 15:21
A história tem como foco principal Alice e Jasper, mas todos os Cullens estão presente, Edward e Bella são casados, sua história é a mesma, Nessie já é grandinha o suficiente e namora o nosso cachorrinho Jack.
A história se repente, estava escrito em algum lugar no futuro que uma humana vidente se apaixonaria por um vampiro que controla as emoções... Ele poderia lutar contra seu destino? O futuro é incerto, todos sabemos, nossas decisões podem mudá-lo, mas e o destino?
Tudo que está escrito acontecerá, está firmado, força nenhuma na Terra ou no céu é forte o bastante para mudá-lo.
Uma história Alisper gostosa e contagiante para ler.