Neko Neko Len > Recomendações

Bia Chan

01/07/2014 às 19:37
Hello minna-san!! Estou aqui para fazer algo muito importante!!:Recomendar essa fic!!
Bem,para começar essa fic é RinxLen,que pra mim, é o casal mais lindo e perfeito do universo!!! Além do mais,essa fic é super fofa,meiga e kawaii, você tem muitos ataques de fofura enquanto lê!!(experiencia própria). Eu admito,comecei a ler faz pouco tempo mas já amo essa fic,tanto que estou recomendando!!!
Leiam essa fic, é a única coisa que eu digo!! Caso não,você irá se arrepender!! #ficaadica
Kisses!
Bia K.

Sphere Suzuki

28/07/2014 às 19:17
Hello Minna-san, Hoje Venho recomendar essa fanfiction que eu deveria ter recomendado desde o início dela... Realmente, essa fanfiction é a melhor que já li, e vos aconselho a ler ela. vocês irão gostar bastante, não... gostar é pouco, vocês vão amar ! só para avisar o casal é Rin x Len , é muito kawaii essa fanfiction. Tenho certeza que se vocês lerem ela, irão se apaixonar á primeira vista ! então.... fica a dica né ? Bye bye ^^

jellyjin

16/09/2014 às 17:21
Hey minna!
Tô aqui fazendo esse texto pra dizer o quanto essa fic é PERFEITA! 1- Len x Rin. O casal mais inacreditavelmente perfeito existente. Segundo, é sobre nekos! Tudo que tem nekos no meio é perfeito!
Então, leiam essa fic, nunca se arrependerão, é absolutamente PERFEITA! Sinceramente, uma das melhores que já li.
Sayonara minna!

Anônimo

01/05/2015 às 22:30
Aqui vai, a cereja tarda, mas não falta! E aqui está minha recomendação dorgada ♥ Eu sei que demorei, mas na verdade nunca soube o que dizer sobre essa fic... Nunca recomendei nada antes, mas agora eu criei coragem e cá estou para falar de uma fic no mínimo perfeitosa ;3;

Admito abertamente nesse site onde ninguém sabe realmente quem sou que de inicio não fui muito com a escrita da fic, nunca me acostumei com o nome do personagem que fala vindo primeiro. Isso me confundia bastante durante os primeiros capítulos até que eu peguei o jeito da coisa! Dois pontos são uma coisa que ás vezes passa batido por míopes como eu :3

Mas mesmo que de início eu não acompanhasse a fic, eu sempre via quando tinha capítulo novo e sempre lia quando lançava um capítulo novo. Sempre. Tipo assim, SEMPRE! Antes eu entrava na categoria "Hatsune Mix" do site só para ver se tinha atualização dessa fic (já que no inicio a fic só tinha essa categoria...). E fiquei assim até tomar vergonha na cara e acompanhar. E fico feliz que fiz isso, já que mesmo não gostando muito do gênero "fantasia" voltado para coisas fofas como fadas e coisas assim, eu realmente gostei muito muito da fic, e acho que se uma pessoa não gosta desse gênero como eu deveria dar uma chance a ela, vai que não mude de ideia ou abra uma exceção, assim como eu.

Como ela também é comédia, as partes em que ficava um clima mais romântico eram 10x mais fofas (na minha opinião) do que se fosse apenas o romance. Até acho que essa recomendação está ficando muito mais séria do que eu esperava, mas penso que para recomendar uma história que eu gostei muito têm que ser algo assim, uma opinião sincera.

Acho que essa é a maior recomendação do Nyah, e isso que dá fazer uma fic que uma retardada igual eu gostou muito ♥♥ E também parece meio sem sentido e totalmente o contrario do que uma recomendação decente deveria ser... Mas então acho que é "só" isso. Até uma próxima vez, quem sabe.
Kisses and ByeBye~