Change Me > Recomendações

Vanessa Rathbone

06/12/2013 às 08:54
Oi,vim recomendar essa fanfic Perfeita !! Que sinceramente em poucos capítulos eu já viciei e vi o quanto ela é perfeita !!!
Nela a Bella tem uma filhinha com o Edward que é uma coisa fofa de mais !! Quando eu vi alguns sets no Polyvore e a fic nem tinha sido postada eu já tinha pensado "A Bella é uma mãe solteira e vai passar uma parte da fanfic sofrendo conflitos pelo amor do Edward e depois vai passar e vão viver felizes para sempre" Só que me enganei ... MUITO ! Porque a fic não tem nada haver com isso !
Essa é A Fanfic !! Ela é muito perfeita.
Sem contar a autora que também é uma diva e é super simpática !!! ♥ ♥
Então Maria (Posso chamar assim ?) Gostou da recomendação?Não sou boa nisso!
Super recomendo afic !!

Bruna Souza

10/04/2014 às 18:31
Olá galera, passei aqui rapidinho pra recomendar essa história da super Maria Clara! Não sei se eu já disse alguma vez que adoro as fics dela, mas se não, saibam que eu realmente não adoro as fics dela, eu definitivamente as AMO! Ela é muito cuidadosa e fofa em cada detalhe, mas em "Change Me'' ela realmente se superou, pois a fic é maravilhosa e tem de tudo... Amor, ódio, erros, feridas, mas acima de tudo muito o que esperar dela ainda... Uma Bella imatura que precisou cair inúmeras vezes até aprender... Um Edward perfeito que se tornou um carrasco após sofrer por amor... Enfim, não percam a chance de ler essa hyper fic da maravilhosa Maria Clara... Beijão pra todos vcs! ♥