Maid Café Yaoi > Recomendações

Lisbeth Klein

05/03/2015 às 21:36
Essa fic reúne duas coisas que que eu gosto muito e que eu nunca pensei que ficariam tão perfeitas juntas: Maid Café e Yaoi.
Para as fujoshis e para os fudanshis que gostam de um bom e velho Maid Café, romance, caras extremamente sexys e Chantilly, essa é uma fic mais que ideal!
Ela mostra que coisas que você nunca pensou antes que combinariam criam uma história envolvente, com personagens carismáticos e um novo sonho de consumo!
A autora, tenho apenas elogios.

Beijos e boa sorte com essa e com suas futuras fics,
Lisbeth Klein.

Anônimo

05/03/2015 às 23:45
Eu sei, eu sei. Mal comecei a ler a história e estou aqui, a recomandando! Mas cara! É uma história incrível! A autora, pelo o que eu vejo, é um amorzinho e rainha; os personagens são uns amores e muito, repito, muito shippáveis!; as cenas mesmo engraçadas, são demasiadamente quentes hehehe (algumas são cutes demais para o meu pobre coração).
Não sou muito boa em me expressar em palavras, mas a fic é realmente maravilhosa. Eu a amei muito mesmo a lendo em apenas uma noite e, para uma novata nesse negócio de fics Yaoi, isso me parece ser uma grande coisa! Sério. Essa fic com certeza é um dos motivos de que eu, um dia, estarei entupindo meu perfil de histórias de casais gays se comendo ou sendo fofinhos e cutes e MUITO MUITO SHIPPAVEIS!
So, parem de ler essa minha horrível recomendação, leiam a história e deixem ela levá-los à um passei cativante com um ótimo enredo, uma autora amorzinho e, Jesus Cristo, dois casais incríveis!

LariChan

11/06/2015 às 18:42
O que falar? Não sei! Eu quando gosto de uma fanfic, decido recomendar mas faço a mínima ideia de o quê dizer. Então vamos lá...
Uma fanfic simplesmente perfeita, ótima, maravilhosa, excitante xD Sem querer puxar o saco, mas essa Fanfic foi a melhor fanfic Yaoi que eu já li na minha vida (até agora...). Nunca vi algo tão original e tão cativante na minha vida! Realmente, a escritora está de nota máxima por ter realizado essa obra maravilhosa.
Os personagens, o que dizer deles? Simplesmente lindos, perfeitos, doces e sádicos (não esquecendo dos ukes :v) :v Cada um com uma característica marcante.
A única coisa que eu não gostei: Ser alguma cliente da loja ;^; ushushsuh'
Então... Desejo meus parabéns à escritora por possuir ótima escrita e um ótimo enredo também!
Crianças lindas do meu coração, não tenho mais nada a dizer ~u.u Apenas uma última coisa: LEIAM! ♥

Imouto LITTs

12/06/2015 às 09:17
bom o que falar da fic mais fofa e maravilhosa da história, onde você ri, chora, se emociona, quer matar um, e amar o outro, sente na pele como se fosse um dos personagens, vibra com cada beijo e cada yaoi, shippa até o infinito, quase morre, mais volta a vida só pra ler de novo, não tem como não amar, não se apaixonar, não rir, brigar e brincar com cada capitulo novo, só tenho mais uma coisa a dizer, leia ou os deuses do yaoi te punirão e seus shipps não serão canon

Balinha de Goma

29/06/2016 às 18:34
É, essa é a minha primeira recomendação.
Por onde eu posso começar?
Acho que essa foi a melhor fic yaoi que eu já li até agora.
Simplesmente, maravilinda. Escrita perfeita, enredo lindo (e coerente, coisa rara), personagens cativantes, muitas revira-voltas e o famigerado plot twist.
Essa (e muitas das outras fics dessa mesma autora) tem as duas coisas que eu mais admiri em uma fic; originalidade e capricho.
Essa autora tem um talento incrível para desenvolver a trama e os personagens, você simplesmente se prende á história e não consegue parar de ler até saber o que acontece no final.
E o melhor é que os personagens não são perfeitos! Cada personagem tem seus defeitos e virtudes, suas inseguranças e suas neuroses, e é isso que torna essa fic tão perfeita. Nada de personagens sem medos ou defeitos, nada de apenas "amorzinho" na fic inteira. O plot explora justamente os sentimentos e inseguranças dos personagens principais, por isso acho que essa fic merece ser lida.
Gente, acho que escrevi demais! Mas, essa fic merece.

Mayumi

15/01/2017 às 02:39
Ooiiii
Leitores do nyah fanfiction!
A história que vocês estão indecisos de ler, irei eu, dar-lhes um conselho... Leiam logo essa biroscaaa... Porque essa história, concerteza vai conquistar vocês.
A primeira vez que eu li (porque eu li várias e várias vezes) essa história me surpreendeu, primeiro: ela é super original, e sonho de consumo de qualquer fujoshi.
Segundo: o conteúdo da história não é aquele a qual estamos acostumados, ele nos trás uma história muito bem escrita, em que o leitor se apega aos personagens, se envolve na história, e sempre ao final de um capítulo se pega imaginando como será o próximo, além disso, ao invés de comentar no final de cada capítulo, acaba indo para o próximo, pois você está tão curioso com o próximo que nem liga.
Bom leitores e leitoras, ao menos foi assim comigo.
Leiam, que não vão se arrepender, bom... Se você gostar do gênero.
Bom.. Cada um com seu cada um.
Um abraço, e se divirta lendo, porque, se depois de ler todas essas recomendações falando maravilhas dessa fanfic, e você não tiver curiosidade?
Das duas uma: ou você está cansado e com sono, ou não tem gosto para fanfics... Kkkkkkkk... Foi mal... Não aguentei, e falei mesmo... Só falei porque a fanfic realmente vale a pena. Fui. •-•