Tudo pelo Povo > Recomendações

Anônimo

11/07/2014 às 21:07
Eu não sou boa em recomendações, mas eu vou tentar escrever essa, de uma jeito no mínimo razoável.
Bom primeiro de tudo, eu achei essa autora muito original, eu sou fanática em fics, e minhas preferidas são de Scorose, sobre eles eu já li de tantos jeitos, eles começam como inimigos, uma aposta une eles, eles nem se conhecem, eles são trouxas, eles são bruxos, eles viajam no tempo, uma historia contada em cartas, etc. mas uma assim, foi para mim algo no mínimo inesperado, uma historia assim nunca tinha nem passado pela minha cabeça.
E segundo, a autora tentou tornar algo o mais parecido o possível, a maneira de falar, de vestir, de se portar.
A autora esta de parabéns, e realmente espero que o próximo capitulo saia logo.

Mrs S

05/08/2014 às 12:15
Meu Deus, eu prometi que ia recomendar uma historia e acabo recmendando outra kk
Mas, tenho um motivo, todas as historias da Raquel que eu li são boas ao meu ver, sua linguagem e seu modo de escrever dão a tudo um ar mais gracioso e até misterioso, dão mais classe sem é claro tirar a chance de eu dar boas risadas.
Tudo pelo povo, diferente das outras historias dela, não me encantou só por isto, mas por sua personagem principal, que é forte, boa, engraçada e com certeza uma personagem que EU gostaria de ter como rainha ou amiga kkk
Adorei o desenvlver da historia, que não é cliche, como aqueles "princesa rebelde", odio entre Rose e Scorpios ou qualquer coisa do tipo e sim algo original e diferente.
Continuo a dizer que se Raquel publicar um livro cuidarei de ser a primeira a comprar, então como isto é uma recmendação digo e repito, recomendo a todos esta historia por que ela é fantastica!
Beijos (e desculpe quaisquer erros de escrita)
Ps.: Raquel tu es a melhor!