Any Idiot Girl

25/11/2013 às 11:50
"Porque você está recomendando uma fic que tem só dois capítulos?!"
Pelo simples fato dela ser incrivelmente perfeita!
Cato e Clove sempre foram meu casal preferido de toda a saga,e agora estão "juntos"?
Quando eu vi o nome da historia:Cartas Para Você eu só faltei surtar,adoro escrever cartas e juntando com Jogos Vorazes?
Meu Deus é um sonho!
Adorei imensamente o enredo,é tão bem feitinho e organizadinho!
Sua fic é incrível,nunca para de escrever!

Mad

12/12/2013 às 11:25
E uma fanfic extraordinária, eu sou muito fã do casal Clato, e e muito complicado achar uma fanfic Clato com um enredo que fale sobre eles apôs os jogos vorazes ( talvez por que eles morreram né idiota.) A escrita e perfeita, a autora e muito criativa, a pesa dela ter criada a kaela >:( mais o que e uma fanfic sem alguém para odiar né? ela descreve super bem ros personagens e isto e muito incrível, a capacidade dela de desenvolver personalidades alternativas, e de fazer o romance entre a Clove e o cato não perca o interesse por causa da banalidade. a fanfic e boa e o enredo também eu super ultra mega power recomendo ;)

Girl Knives

15/12/2013 às 01:49
A fic é incrível e não, não é pelo fato de Clato ser meu casal preferido de Jogos Vorazes, mas é por te prender tanto aos personagens e te fazer entender a estória de inúmeras maneiras. Sem contar que é algo totalmente inovador, li várias fanfics de Clato e nenhuma me prendeu tanto, até porque dificilmente você encontra uma fanfic que fale sobre depois dos Jogos, que envolva o casal e que mantenha um enredo tão extraordinário. Os personagens são incríveis, mesmo tendo personagens que te deixe com ódio mortal. Devo admitir que reli a fic umas dez vezes e super recomendo, a leitura é fácil e agradável. Leiam, não vão se arrepender.

Drago Ladislaws

20/12/2013 às 04:32
"certamente fiquei interessado pela histórias, eu a recomendo para verdadeiros fãs de jogos vorazes e principalmente os tributos Cato e Clove da 74-edição... Para quem gosta de um romance e uma história não muito exagerada ou fictícia fora dos padrões, mas realmente muito interessante e bem feita! Leiam, comentem, fação uma escritora e uns leitores felizes... E que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Vitória Falcão de Dutra

05/01/2014 às 14:45
Oi, eu sou a vitória e sou completamente super hiper apaixonada por essa fic, realmente é mto boa e a autora é uma gracinha, ela faz cada capítulo mais fofo que o outro e um fic mto boa e eu aposto que independente da sua idade ou qualquer coisa assim você vai amar, essa de todas aa fics que eu já li, é uma das melhores eu acompanho sempre, essa e a primeira recomendação que eu faço então se sinta privilegiada hahahaha agora eu vou pra um balneário e lá você tem que pagar pra entrar, vou pagar todo dia só pra vir ver se ta atualizada hahahah eu amo de paixão essa fic e você merece essa recomendação! ! Beijos te adoro

Anônimo

14/03/2014 às 10:33
Acho que já estava mais que na hora de eu recomendar essa fic, sinceramente, eu demorei muito!
Ela é a minha fanfic favorita e.e
Ela é engraçada, romântica, sentimental, dramática, e bla bla bla.
Acho que há poucos capítulos onde eu não ri igual uma idiota '-'
Acho que essa foi a primeira fanfic que li desde que fiz minha conta no Nyah! e já cheguei lendo em grande estilo!
A cada palavra que a autora escreve faz com que ela seja mais amada por mim :3
Como eu AMO, ADORO, IDOLATRO os personagens dela, todos, até os da Tia Suzzi. Eles tem um caráter e uma personalidade tão forte, são tão diferentes, uns amados, outros nem tanto.
Está de parabéns pela fanfic!
A autora escreve com um meio tão moderno, sem palavras sofisticadas, isso é o ponto alto da fanfic ^^
Espero por mais capítulos! Beijos, Isabela.

Anônimo

24/05/2014 às 13:58
Bom eu já tinha visto essa fic a um tempão, sempre olhava e dizia "Um dia eu leio" até que eu não aguentei mais, e eu me arrependo de não ter começado a ler antes, a história é SUPER DIVA e eu não consigo parar de ler, eu simplesmente amo o Cato e a Clove (mesmo eles sendo "os vilões" nos jogos) alguns choraram na morte da Rue ou da Mags .... eu chorei na de Cato e Clove.O enredo da fic é demais!Já li muitas fic's mas eu nunca recomendo, mas está eu PRE-CI-SA-VA recomendar, porque é muito boa!!

Bjs

Selênia

22/07/2014 às 11:11
Gente do céu!!! vocês tem que ler essa fic!! Ela é demais!! (a fic e a autora, tá) eh a melhor q eu encontrei sobre o Cato e a Clove!! Na verdade, eu só conheci a fanfiction por causa dessa história... Eu sou nova aqui e ainda não postei minha história, mas se for boa como essa eu vou ficar super feliz!! vcs precisam ver isso!!! leiam e recomendem... bjuss