The Dark Princess > Recomendações

SERA SEDAH

24/11/2013 às 16:49
Embora não aborde muito sobre os personagens de Hora de Aventura, é uma ótima história. Os personagens são bem originais e se baseia bem nos termos do desenho Hora de Aventura. A história é bem engraçada e tem um pouco de mistério.Adorei... RECOMENDO.

Stela Valim

16/12/2013 às 12:44
Essa história é íncrivel, bem criativa, divertiva, misteriosa e bem engraçada...
Embora tenha os personagens todos originais e não os de Hora de Aventura, não deixa de ser uma exelênte história...
Eu li e definitivamente amei♥, com certeza na minha opinião uma das Melhores Histórias aqui no Nyah.
Acho que vale muito apena ler esta Fic.

...RECOMENDO...

maruchu

09/01/2014 às 16:12
Eu amei essa história,sério mesmo,muito boa,eu não me canso de ler!A autora explica tudo bem detalhadamente,com capítulos longos e divertidos,com muitos segredos e tal,recomendo mesmo,com certeza,sempre que eu leio já estou querendo mais (E para me contentar,leio a história inteira denovo) Espero que leiam,não vão se arrepender!

Minnie

21/06/2014 às 11:03
Bom... Oi. Eu não sou acostumada a recomendar fanfics porque nunca sei bem como começar e tal, mas eu decidi vir recomendar The Dark Princess porque me chamou atenção e eu acho que é uma excelente fanfic. Capítulos longos, bem escritos, atraentes, divertidos e muito, muito legais. Várias vezes que vim recomendar não soube o que escrever (até agora não sei), mas eu sei que talvez minhas palavras (poucas palavras) pode entrar na cabeça de você que está lendo e te convencer que vale a pena ler. Se não valesse a pena, eu não estaria recomendando. É sério. Uma fanfic para te prender do começo ao fim. Super recomendo!

Jean Ynomed

31/01/2015 às 06:34
Por onde comerçar...
Bem essa fanfic chama muita a atenção pelo seu ótimo enredo, história... Mas pra mim o melhor é a forma de como a autora desenvolve seus personagens. Mqis agora sem falar em estatitisticas e termos usados pra isso.

Essa fica DIVA, PISA, LACRA! Ela é muito linda! Ate os Capítulos "Filers" são incriveis. A forma como a Luna sai em uma aventura se descobrindo é incrivel, chega ate ser clichê, mas que clichê bom.

Ao inves de abordar Ooo ela cria sua propia perspectiva da terra o que a torna muito interessante alem de que ela quebra alguns "tabus" existentes entre os personagens.

Luna a personagem principal é muito carismática, alem de poderosa. Apesar de muitos esperarem que ela seja algo ela prova que pode ser o contrario e mostrar que nem sempre o que espera-se de você deve ser o melhor pra você.

Conta com varios personagens de outras fics o que te leva para outras magnificas histórias.

Gosto de quero mais. Mesmo que a fic ja esteja completa, sempre te deixa querendo mais e mais e os capítulos grandes ajudam a saciar essa vontade de leitura.

A fic em si é muito bonita, porem devido ao erros de ortografia acaba tirando o charme dela e quebrando um pouco a "magia" da leitura dela.

Finalizando se você gosta de fics longas pra passar o tempo, The Dark Princess é uma de suas melhores escolhas, alem de trazer personagens novos para o mundo de Ooo que nos conhecemos. E nao vou nem falar dos capítulos extras que divam tanto quanto a fic.

SweetieVickie

01/02/2015 às 20:14
Por que estou recomendando essa história? Bem, isso é algo simples de responder.
O primeiro fato é pelo enredo. Emocionante, cheio de reviravoltas e atos que fazem a gente pensar "Cara, não. Isso não pode ser real". O jeito que a autora narra é surreal, tão amável e cheio de... Hum... Amorzim. Sim, isso mesmo. Amorzim total. Além a história ser a coisa mais linda que eu já li em toda minha mera vida de escritora, a autora é uma pessoa incrível e carismática, alguém que admiro muito, tanto a ponto de, um dia, querer chegar perto de tanta fofura e bondade. Uma Leitora incrível, uma autora incrível, uma história amável, uma mistura louca de atos e ações fora do normal. Sabe, na verdade, eu estou até com um pouco de vergonha de enviar essa recomendação, pois diante de coisa mais linda, acho até que essa recomendação não consegue nem chegar aos pés tanto da história, quanto da autora em si. Uma verdadeira inspiração pra mim. Algum dia, meus colegas, quero escrever tão bem quanto essa guria que fez essa história, e quero ser criativa o bastante para conseguir criar algo tão magnífico quanto essa narração. Resumidamente [ e irei usar caps lock pra ressaltar o que estou querendo dizer aqui ]; LEIAM ESSA FANFIC AGORA. Vocês não irão se arrepender, eu garanto.

Gaby Kirkland

09/04/2015 às 19:56
Muuuuuuuito boa a fanfic, você fica repleta de pensamentos tipo: "nossa não acredito que isso aconteceu" ou "VAI LUNA VOCÊ CONSEGUE!!!" você realmente fica envolvida nessa fanfic diva que foi escrita, por uma das melhores escritoras que eu conheço, realmente sua fanfic é muito boa!

~Yuuki