Love Story > Recomendações

Anna Hemsworth

24/12/2013 às 13:51
Oiiii, tudo bem com vocês? eu estou melhor ainda depois de ler essa fic divinastica! ( essa palavra existe?)
Se você quer uma fic de romance bonito e gostosa de ler, essa é a resposta para suas vontades.
Eu sei que pode ser um pouco cedo para postar uma recomendação, e que eu não sei escrever uma!! mas essa fic é muito perfeita e merece sem duvida nenhuma uma senhora recomendação!
Ela contagia e faz cada vez mais você desejar o próximo capítulo, não é aquela historia pesada que faz você raciocinar por horas, é uma fic leve e bonita que faz você ter uma sensação de felicidade, onde o amor existe em um casamento arranjado( ,eu tipo favorito de historia)
Enfim, leiam ninguém vai se arrepender!
BJKINHAS!!

Anônimo

02/04/2014 às 13:54
Tipo, eu não sei nada de o que colocar em uma recomendação, mesmo eu já tendo feito antes, sempre procuro botar coisas que convençam as pessoas a lerem as fanfics que eu gostei, gosto muito dela por ter romance do meu casal favorito: Percabeth,se vocês gostam desse shipp leiam vocês vão adorar. Claro que tem os shipps: Charlena, Thalico e Jasiper então é claro que eu recomendo

Annie Lice

22/08/2014 às 20:38
Eu super recomendo essa fanfic porque ela e romatica, engraçada, tem a sua parte de ação, resumindo PERFEITA. Ela se passa no seculo XVIII e a autora conseguiu encacha bem os personagens de PJO/HDO, que e bem dificil porque se passa em um seculo muito distante. O enredo e muito bom e viciante, logo nos primeiros cap's já fica viciante e é impossivel larga.

Kate Odair Di Angelo

06/01/2015 às 17:21
AH MEU DEUS! essa é a melhor historia percabeth que eu já li! muitas vezes me peguei com vontade de ir la na casa da autora pra ensinala a não destruir o coração das pessoas! mas não fiz isso porque ela é muito incrível!
você vai chorar, rir e vomitar arco-íris nas cenas mais fofas ever! eu pensava que shippava percabeth antes de ler essa historia! but no. se você shippa percabeth tanto quanto eu shippo você tem que ler essa fic.
ela consegue ser mais trágica que a historia do percy e da annabeth de verdade!
Flor é uma verdadeira tio rick feminina! ela adora quebrar o heart das pessoas
e aqui estou eu no penúltimo cap da fic fazendo uma recomendação que deveria ter sido feita muito tempo antes.
no final desse penúltimo cap flor disse ''não me matem'' eu estava quase fazendo isso mas decidi fazer melhor e dar uma recomendação pra ela!
*Voz de comercial* Faça melhor você também e leia LOVE STORY!
Kisses
Kate Odair Di Angelo

Logandra

07/01/2015 às 00:30
Love historia e uma das melhores historias que já li, e olha que eu já ali mais de mil historias só de Percy Jackson aqui no Nyah. Uma historia que te envolve desde o primeiro capitulo dela, Love Story e uma historia cheia de drama, romance e eu de um universo totalmente diferente das do personagem, e estou recomendando porque a autora merece.

Carol Namikaze

10/01/2015 às 00:55
Me sinto na obrigação de recomendar essa história.Ela é simplesmente perfeita e eu acompanho ela desde o capitulo nove como leitora fantasma,mas não foi por opção ,por mim já teria favoritado,recomendado e favoritado a história desde o início,porém (sempre temos um porém,por que meu deus?)eu não conseguia acessar minha conta aqui e nem criar uma nova.Agora voltando a dizer porque eu amo essa fic:Primeiro porque ela é em um tempo medieval.Segundo porque ela é PERCABETH e eu sou totalmente louca por esse ship(não me julguem ok?).Terceiro porque não tem grandes complicações pra eles ficarem juntos(quero dizer pra eles serem um casal),os problemas que eles enfrentam os tornam mais firmes.E mesmo com a bomba que tem no ultimo capitulo eu ainda sou gamada nessa fic.Agora é só esperar pelo epílogo,que com certeza será tão bom quanto todos os outros capítulos.Ah,não vamos esquecer de parabenizar a autora por ter escrito a história tão bem porque ela provavelmente pesquisou e deve ter dado trabalho.Sinceramente espero q me desculpe por não ter recomendado antes,beijos.

Brenda Prior

22/01/2015 às 14:03
Me senti na obrigação de recomendar essa fic,porque ela é simplesmente perfeita!Tenho certeza de que você vai chorar,vai suspirar,vai ficar feliz,vai gritar e é claro vai amar essa fic!
Nunca li uma fic tão boa quanto essa.Já li várias fics de Percabeth,mas essa me conquistou de verdade.A história é mais trágica do que qualquer outra de Percabeth.E ela se passa no passado e fics que se passam no passado são maravilhosas!
Love Story foi uma das melhores,na verdade,acho que foi a melhor fic que eu já li e eu já várias fics.Agora no último capítulo sinto vontade de chorar,mas ainda tem o epílogo,não é mesmo?
Mas relmente,até alguém que não é muito sensível vai se emocionar com essa fic.
Eu deveria ter recomendado antes,mas resolvi esperar porque uma fic tão boa merece ter uma recomendação à altura,não é mesmo?
Beijos!

Mary Dias

27/01/2015 às 00:55
MOTIVOS PARA EU AMAR LOVE STORY:
1. A fanfic se baseia na era medieval. (divo)
2. A fanfic se passa na Grécia, na França e na Inglaterra. (divação)
3. A fanfic é Pecabeth. (u.u)
4. A fanfic é fod*!
5. Sem esse papo chato de 12345...
A fic me cativou desde que eu bati os olhos. Digamos que como uma amante compulsiva de eras passadas e de PJO, eu amei totalmente. E quando comecei a ler então?! Mais pense numa bicha boa pra escrever uma história massa essa Flor. Ela faz com que os leitores arranquem o resto dos fios de cabelo vendo o tanto de coisas boas quando ela escreve!
Acho que nem consigo citar tudo o que eu sinto quando leio LS, sinceramente, ela só me furou o coração e fez chorar quando matou a Annabeth, maaaas... Eu como uma leitora intuitiva que sou, digo e repito que eu sabia que a Annie tava era viva! Ou que ela tinha uma irmã gêmea desconhecida que morreu no lugar dela... Ou que a Alexandra - por que esse nome não me é obvio? - pintou os cabelos de loiro e se passou pela Annie e morreu no lugar dela... Sinceramente... Eu amei e amo muito essa fic vei!
Eu recomendo a leitura imediata!

Anônimo

29/01/2015 às 01:29
Eu sempre amei Percabeth, mas essa história fez com que o amor se tornasse obsessão.
Com uma escrita maravilhosa e de fácil compreensão, um ótimo enredo, reviravoltas de fazer o coração parar e muito mais essa fic é PERFEITA!
Com certeza virei fã de carteirinha e vou chorar toda vez que lê-la.
Super recomendo.
Com amor, Itália.

maaari

10/03/2015 às 00:22
Vamos admitir que no inicio eu não botava muita fé nessa história, até por causa dessa linguagem antiga, com o decorrer da história, fica algo dificil de se separar, algo bom de ler, e ai você não quer parar, 59.000 palavras em 3 horas, pra mim é bastante coisa, e eu realmente adoro essas fanfics pelo simples fato que eu leio e não canso de ler, passaria horas lendo se houvessem mais caps.. é isso ai, recomendo mesmo, pretendo acompanhar mais fics dessa autora até porque eu gostei do jeito que ela escreve, e é issae, vlw flw *-*

Leitora Mista

05/04/2015 às 21:00
Comecei a ler essa fic desde seu primeiro cap e nunca me arrependi e uma única palavra descreve esta história: perfeita Todo o drama, todas as cenas de romance, comédia e até umas " cenas hot " só muito boas, essa fanfic causa muita inspiração pra quem lê, já deveria ter recomendado a muito temo mais como dizem antes tarde do que nunca e nunca vou me arrepender de ter lido essa fic e tenho certeza que se você lê também não vai se arrepender.

Anônimo

01/07/2016 às 21:22
Love Story:
Nunca amei tão intensamente uma história, nunca fiquei tão apaixonada por uma fanfic. Raramente leio uma história e choro no final. Mas essa história superou tudo isso.
Essa fic é excelente. Cada pedaço é uma surpresa, que envolve choro, risos, raiva e vontade de matar a autora ( nada pessoal contra a Flor, mas vocês sabem como é um ódio básico pós-capítulo ). Percabeth ganha um novo jeito de ser aqui, desde hoje vou pensar neste casal de outra maneira. Essa foi uma das melhores coisas que já li na minha vida,me fez muito feliz. Então, quero que você leia também e sinta o mesmo que cada leitor de Love Story sente. Leia logo.
Com todo carinho,
Rainha da Lua.