Amante Imortal

16/08/2014 às 14:56
Ainda não entendi porque você não leu a fic e porque o próprio Nyah já não a recomendou.
É ótima, simples assim.
Com uma trama unica e bem pensada a autora adicionou personagens novos simplesmente perfeitos, como se eles sempre estivessem na história.
A cada capítulo nós queremos ler mais e mais, porque a ideia transmitida tão bem pela história de dar sua vida para salvar centenas inspira cada leitor a fazer o mesmo, bem, pelo menos me inspira.
Esta é uma das melhores, se não a melhor, história de Percy Jackson que eu já li. E espero que todos os novos leitores que estão lendo isso também se sintam assim.
Quando comecei a ler a fic eu pensei que isso seria diferente de todas as histórias que já li, e eu tenho orgulho de dizer que estava certa. É melhor.
Quem ainda está receoso em ler uma fic que claramente não terá os mesmo personagens conhecidos ou as mesmas aventuras, jogue esse medo pro alto, porque eu já li muito da história e sei que ter ou não os velhos personagens não está a impedindo de ser fantástica, ter uma ótima narrativa desde o início e uma autora que mesmo recebendo muitos comentários se importa com cada um unicamente (por mim, isso é uma das coisas mais importantes, a autora se importar com seus leitores).
Não é minha maior recomendação, mas com toda a certeza é a que eu mais amei escrever porque vem de coração. AMEI essa história, leria qualquer coisa que você escrevesse Lady Meow. E quem é mesmo um bom leitor não deixará essa fic passar despercebida.
Seria uma perda de felicidade não ler algo tão bem escrito desde o começo até o final.

Lady Meow, espero que goste disso, vou sempre acompanhar tudo que escrever, porque quem tem um talento como o seu não deve ser ignorado.

Obrigada por escrever essa história.
Bjss, Amante Imortal.