Caminhos > Recomendações

Diamara Passarinho

30/01/2018 às 20:08
Caminhos é uma leitura particularmente curiosa e inspiradora.

Primeiramente, apresenta-nos a pura e inocente esperança do protagonista em ser correspondido no amor, esperança à qual, subtil e inconscientemente, nos agarramos tão fortemente, para que a vejamos tão cruelmente se despedaçar ante nós.

Porém, o que à primeira vista poderia parecer uma experiência que amargaria irreversivelmente as entranhas de todo o âmago do protagonista, esta frustração amorosa é, antes, o primeiro passo deste numa jornada de novas e importantes experiências e descobertas, cada qual crucial à sua medida no amadurecimento credível do personagem e do seu relacionamento com os demais.

E assim moldado, e não se circunscrevendo à sua própria comodidade, o protagonista, num ato admirável e honesto de tamanha humildade, faz da sua dor passada uma ponte de empatia para a construção e/ou fortificação de laços e partilha de valores positivos com outrem, pontuando com todo o mérito toda uma excelente One.

Caminhos, mais do que uma obra recreativa, é, assim, uma leitura subliminarmente reflexiva e inspiradora, desde o começo ditada por uma fluidez instigante, graças a uma escrita impecável, um tom narratório curioso, personagens espontâneos e carismáticos, acontecimentos verossímeis e uma mistura de comédia e drama na medida certa.

Permita-se descobrir de que forma maravilhosamente surpreendente e criativa termina este "felizes para sempre". Então, sem mais hesitações, atire-se de cabeça nesta leitura imperdível, porque eu lhe asseguro valer a pena! E depois da leitura, não se esqueça de presentar a autora com o seu merecido comentário.

~Diamara Passarinho

Ariane Munhoz

08/02/2018 às 08:33
Quando você começa a ler Caminhos, se pega vendo um jovem bobo adolescente aue só quer se agarrar ao amor. Mas ao decorrer da história, esse mesmo garoto que prega peças nos outros vai crescendo e mostrando uma faceta completamente maravilhoso de quem tem o maior coração do mundo! Caminhos não fala apenas de alguém que teve o coração partido, mas de que supera isso e passa a buscar a própria vida e crescer nela aprendendo com os erros e não querendo que ninguém passe pela dor que ele passou. Kiba vai te encantar completamente nessa história, então vem ler também e aprender um pouco mais sobre superação!

Lux Noctis

11/03/2019 às 15:49
Uma leitura que prende àqueles que, assim como eu acabaram aqui por curiosidade ou por um carinho enorme ao ship. Digna de sua atenção, a história retrata os caminhos, não apenas de nosso amado Inuzuka, mas dos amigos que são próximos à ele. Relatando os casos e acasos do cotidiano da vida de um espírito livre. Fazendo-nos apaixonar e torcer. Uma leitura para quem gosta de mergulhar na história. Se tudo isso não te convenceu a ler, leia e depois venha me dizer os seus motivos para ter se apaixonado também.