A Herdeira dos Riddle > Recomendações

estzr

09/12/2013 às 09:43
Siiiiiiiim, essa história merece muito ser recomendada, é tipo muito viciante, você começa a ler e não consegue parar. Essa é uma das únicas histórias que me cativam é simplesmente diva cara *u* Mostra o lado, de uma indefesa menina que nada menos é filha do Lorde das Trevas, mas não é como todos pensam, ela é pura, bondosa, gentil é forçada a vingar seu pai, mesmo contra sua vontade. Essa história é simplesmente ótima! Espero que nunca acabe, sério mesmo.

Ariadne Jourdan

01/01/2014 às 22:08
Então, estou recomendando essa fic pq eu acho ela muito perfeita. Melhor fic q leio a muito tempo. E n é só essa, já li todas as suas e elas são DIVAS! Cara, vc realmente escreve muuuito. Parabéns, vc merece maiis de 100 recomendações, com certeza! E adoro os gifs q vc coloca nos inícios dos capitulos.
Bom, enfim, é isso. Continua escrevendo q vc vai longe. Sério.
Beijooos

Vamplicornia

18/01/2014 às 23:45
SIMPLESMENTE PERFEITAW eu aconselho vcs a ler essa fic sei la é tão perfeitaw que eu n sei descrever o quão perfeitow ela é tipo vc fica com mó pena ai dps se fica com riva do povo ai dps descobre coisas que tipo abalam meio a historia ai se ri se chora se quase morre mais ai no final vc chora[talvez] de alegria pq no final é lindow de mais

Gaya

27/01/2014 às 11:27
Uma história baseada em Harry Potter com uma característica interessante, pois nunca pensamos que um dia Voldemort poderia pensar em ter filhos, no caso, filhas. Quando você começa a ler, fica em outro mundo, como se estivesse paralisada na Terra e vivendo o mundo de Hogwarts sob os olhos de Myla. O que eu tenho para dizer desta fanfic é que é completamente viciante, do começo ao final e com certeza merece uma recomendação.
São poucas as fanfics que eu leio, pois geralmente prefiro ler livros, mas essa merece reconhecimento. A história de Sophia foi contada da melhor forma possível, e a narrativa foi muito eficaz. Eu adorei essa fanfic, e recomendo para todos que simplesmente amam Harry Potter, e quando terminar, ficará com somente um pensamento: EU QUERO MAIS!