O Galã Do Faroeste > Recomendações

Isabella Gentil

15/01/2014 às 19:37
O que dizer dessa fanfic? Ela é simplesmente incrível, ainda está no comecinho, mas promete grandes emoções! Simplesmente pirei ao ler os capítulos já postados, e quando li o ultimo postado fiquei: Oh! Cadê??? Quero mais, preciso de mais!!! Kkkk meu irmão ficou me olhando achando que eu realmente tinha ficado louca de vez kkkk foi bem engraçado. Me apaixonei pela estória, e afirmo que gostei não de "Bella e Jasper" do que "Edward e Bella"... Me pergunto, se Bella e Edward fica "Beward", como fica Jasper e Bella?? Kkk deixando de divagar aqui, recomendo que pras acompanhem essa fic. É simplesmente sensacional!

Tâmis Levine

23/01/2014 às 12:52
Eu amo fics Jasper/Bella. E essa chamou minha atenção, pois Jasper é um vampiro mais ousado, que se apaixona por Bella.
E é legal porque aqui a Bella não tem nenhum relacionamento com Edward, então é uma experiência nova pra mim.
Muito bem escrita, criativa, essa fic vai despertar emoções em você também.
Eu recomendo a leitura, a autora sempre se alegra quando sua fic é recomendada então esse é um incentivo para que ela continue com a fic pois está linda e perfeita!

Anônimo

18/03/2014 às 21:34
Bom não sei como começar nunca fiz um recomendação antes.Essa historia com toda a certeza é a mais perfeita Bela/Jasper ela traz emoção,alegria entre outros, essa historia é PERFEITAMENTE PERFEITA eu amo essa fanfic de paixão e peço que você não pare ou exclua porque tem muitas leitoras que dependem dela.Parabéns vc é uma ótima escritora.
Bjs Vitoria.

lala Di Angelo

30/01/2015 às 20:10
Eu sou apaixonada por histórias com a Bella e o Jasper e aqui ela não se envolve com Edward,isso dá um sentido melhor a história e o Jasper está mais charmoso,intrigante e irônico Um verdadeiro Galã do Faroeste,e foi justamente por isso que gostei da história sem contar o fato da Bella não estar cheia de mimimi,e a Rose sendo essa patricinha supeeer Legal,brincalhona e sem perder o jeito Rose de ser,essa história com certeza vai entrar para as minhas favoritas,continue com essa história perfeita autora!

Bianca Cullen Riddle

11/09/2015 às 15:13
Essa história é uma das mais incrívies que já vi! A autora é talentosíssima para escrever e cada palavra me prende mais e mais na história! Melhor fanfic shipper Bella e Jasper do mundo!

É uma delícia ver os personagens juntos, nada daquele clichê que ela faz tudo pelo vampiro, brigas acontecem entre casais, é bom esse toque de realidade que tem.

Meu coração bate á mil quando vejo que tem um novo capítulo da fic.

Digo somente uma coisa: Acho que a maioria das pessoas também iriam amar essa fic se lessem!!

SeiLá

08/01/2018 às 16:34
Bom, não tenho muito o que dizer dessa história. Mas, vamos lá.

"O Galã do Faroeste" foi a primeira fanfiction que lhi do Jazz e da Bella, e no começo não acreditava que essa história seria tão envolvente. Eu esperava um Jasper ressentido e uma Bella menos esquentadinha, mas como nem tudo é como esperamos, eu me surpreendi com um Jasper rebelde e com uma Bella com um temperamento super incrível (apesar de ser toda bravinha)

Bom, sobre a autora, eu achei super incrível e sensacional o jeito simples, mas ao mesmo tempo bem arranjado, que ela escreve. Espero que não mude nunca e que continue a postar histórias incrivelmente envolventes como essa!