Little Soldier > Recomendações

lagrimas estelares

09/12/2013 às 16:37
Uma das únicas fanfics yaoi de Percy Jackson que me chamou a atenção.
No começo dessa narrativa, você acha que nada vai dar certo.
Bom, você está - assim como eu o fiz - cometendo um enorme erro ao julgar a história pelo começo dela. Até ai, tudo bem. Ou quase.
Depois de alguns capítulos, você vai pegando gosto por LS. Fica com raiva dos personagens e até mesmo da escritora. Umas coisas ficam tão óbvias que você custa a acreditar se é uma coisa ou outra.
Porém, Lillte Soldier é uma fanfic que você deve ler se você gosta de se apaixonar cada vez mais por seus personagens já favoritos. É uma fanfic que te prende, e você custa a parar de ler.
E é por isso que eu recomendo LS. Então... vá lê-la nesse exato momento, pois você não sabe o que está perdendo!

Gaby Malfoy

12/12/2013 às 19:49
Sinceramente, como começar?
Bom é muito difícil começar uma recomendação , mas vou começar a minha pelo sangue. Todo o sangue que eu perdi por hemorragia nasal lendo essa amável história, sim foi muito sangue, e ainda não tem Lemon pra mim que faça eu sangrar como toda essa fofura me fez. Pois estranhamente essa maravilhosa e divosa da autora, a Raveninha linda do meu coração, consegui de um modo genial transformar o jason na coisa mais fofo que você pode querer ler, as vezes meio engayzado(?) demais, mas estraordinariamente e retardadamente fofo, um bobo apaixonado por quem você torce dez do primeiro capitulo, que você conseguiria ver a paixão que sente mesmo se ele não tivesse um POV dele.E Nico de uma maneira sofredoramente fofa, pois você pode ser o quão sem coração for , mas se emocionara com o soldatino mais maravilhoso conhecido nesse mundo , sério, raveninha exagerou no sofrimento do Nico, está deprimindo as pessoas com isso( pelo menos a mim).
E do fundo do meu coração, com minhas palavras idiotas sem nexo e repetidas que não fazem jus a essa maravilha posso dizer que você vai se apaixonar por essa história, dez de o primeiro capitulo ,virgula ou lágrima, e todo o sangue que você deixar escapar pelo nariz valera apena e será mais que merecido nessa perfeição que chamamos de Jasico. Por que sem brincadeira, Afrodite ta com o dedo nessa porra , por que pra ter tanto amor numa pessoa só só pode ser coisa da Diva do rosa, Zeuza apóia e quer Jasico ? é isso ai (estragando uma recomendação, sei como)
Bom por fim devo dizer que dez de á história a escrita as carácteristicas e jeito do personagem até a autora fofa e diva estão na medida da perfeição na minha nada humilde opinião.
Então leia , sério LÊ-I-A , agora .
Estou fazendo um bem pra você
Com muito Amor , a Nosso pequeno soldado e nosso pikachu apaixonado

Annie-Potter

13/12/2013 às 00:32
Simplesmente a fic Jasico mais incrível que eu já li. A autora escreve com uma facilidade, que a história flui de maneira fantástica. Sem falar que ela não foge da personalidade dos personagens, deixando a história muito mais real. E claro, tem o Nico com toda sua perfeição abstrata! Como querer mais alguma coisa?!

Nick U

25/12/2013 às 20:02
Essa história é uma das Jasico mais bonitinhas que eu já li. E eu já dei uma boas voltas no fandom americano.
Enfim.
Apesar de se livrarem da Piper de uma maneira não muito convincente, ainda assim a autora não transforma ela em uma maluca psicopata, como a maioria das fanfics de Yaoi fazem. E eu admiro muito isso na história.
Não tem erros gritantes de português, e acho que isso é uma das melhores virtudes em uma história.
Shippers de Jasico, voem direto para a história.

Dianna L

03/01/2014 às 19:57
Antes de ler essa fic, eu não shippava Jasico. Eu dei uma chance a fic por causa do Nico, que é meu preferido. Ai eu li... E sinceramente me apaixonei no primeiro capitulo. É dificil se achar uma fic com história, bem escrita, sem erros de português e principalmente que deixa os sentimentos do personagens bem claros, de forma que o leitor sinta-os também.
Eu espero que você não pare, sinceramente, porque você tem futuro! Eu me sinto lendo um livro de Rick Riordan ou Suzanne Collins, ou algum profissional. Enfim, amei muito a fic, apesar de ainda estar acompanhando-a. Só isso. *-*

Beijos >

Hyuuga Nashiro

03/01/2015 às 18:40
Como dizer que esta fic é perfeita? Bem, pelo simples fato de que o que faz uma estória é o autor e não um ship ou um personagem que todo mundo ama. Eu sempre amei Percico, mas Jasico entrou no meu coração depois que li isso. Porque essa autora linda e maravilhosa me fez acreditar que esse era o ship perfeito, que o Nico aprender a amar o Jason era o mais lógico, que Jason ser o herói que o tiraria da escuridão era óbvio e que não importasse o final, ainda assim não poderia ter sido diferente.
Autoras assim são raras e essa fic foi a mais emocionante, mimizenta, perfeita e comovente que já li.