Skinny Love > Recomendações

Winter

23/01/2014 às 10:41
Imagine só você perder a pessoa que você mais ama no mundo, e ainda ter que carregar a culpa de foi você, séria muito ruim não, é?
Isso é o que justamente acontece com Thalia Grace, a nossa querida narradora, que além de ter inúmeros problemas tem que aguentar pessoas fúteis que a definem como uma "punk esquisita".
"Skinny Love" é uma história de drama maravilhosa, e que esta apenas no começo!
Uma garota que já não acredita mais no amor e vive isolada, e um garoto que provavelmente vai mudar a sua vida porque entende sua dor, além de várias outras situações que entram na vida de Thalia.
Sinceramente eu recomendaria essa fic milhares de vezes (o que seria horrível, porque não sou boa em recomendações), então leia e te garanto que não irá se arrepender.
Ah, quer mais um motivo? A fic é Thaluke, um dos melhores shippers de todos os tempos!

Anônimo

05/02/2014 às 20:23
Pra falar a verdade, eu não sei o que falar aqui. Mas a fic é tão perfeita, que sinto necessidade de recomendá-la.
Ela é narrada toda pela Thalia, meu amor, minha vida, minha linda. Narração perfeita, com nível certo de drama e comédia. Nada exagerado, o que faz a fic ficar cada vez melhor de se ler. Prende sua atenção de uma forma inexplicável, e a cada capítulo que passa faz você ficar com mais e mais vontade de ler.
E a melhor parte: é uma fic Thaluke! O melhor shipp que já existiu.
Histórias de drama desse tipo são difíceis de se encontrar, e, acredite, essa é a mais perfeita que você vai encontrar.
Vai fazer você se viciar. Faz você falar "Só mais esse capítulo" e quando vê já está mandando MP implorando pelo próximo.
Skinny Love vai te conquistar, fazer você se apaixonar mais ainda pelos personagens. E ainda está só no começo.
Queen tem uma criatividade paranormal, um talento gigante, e uma história perfeita.
Boa leitura ♥

Lia

07/02/2014 às 16:45
Eu sempre guardei minha primeira recomendação pra uma fic realmente boa. E posso dizer que eu decididamente encontrei. Eu sou uma thaluke shipper assumida e fico costurando de perfil em perfil pra achar fanficts desse casal que aqui são bem raras, já que todas as histórias de pjo que as pessoas escrevem são nicalia e eu não gosto nem um pouco desse casal. Eu simplesmente gostei desde o primeiro capítulo, apesar de eu ter uma certa indignação por que o iludido do Luke acha que gosta da Annabeth. Eu já li 2 vezes ( Apesar de ter só dois capítulos) e sempre fico com raiva de mim mesma quando não vejo o botão ''próximo capítulo". A Queen é muito simpática e mesmo a fic sendo UA, lembra a personalidade dos personagens no livro. O quê eu mais gosto na personagem principal ( Minha Thalia,tipo, minha e de mais ninguém) é que ela vive em um esquema come-vomita e eu tenho medo de não comer. Alguns personagens tem uma personalidade meio coisada, tipo a Reyna, e eu não consigo ler as falas dela sem me lembrar de uma versão mais agita, por assim dizer, do Isaac de ACDE. Enfim, a recomendação está feita. Queen, espero que continue a escrever por que eu estou viciada em Skinny Love.

Nowhere

06/03/2014 às 21:58
Sempre guardo minha recomendações com fanfics que eu realmente goste, e esse foi o caso de Skinny Love. A história é envolvente mostrando a personagem principal desiludida da vida, de tudo. E vemos aos poucos que o amor pode mudar essa situação. Amo Thaluke, e é muito difícil achar fics desses dois, já q a maioria é de Thalico (Um casal que não faz sentido algum na minha opinão). A autora é muito simpática, engraçada e filha de Hermes, adoro ela. Super recomendo!

Frozen

07/03/2014 às 16:17
Eu devo estar lendo umas dez fics Thaluke, mas essa com certeza é uma das melhores e mais elaboradas que eu vi até agora. É uma história viciante e me arrancou muitas risadas.
Necessito de mais capítulos, mas me controlo esperando essa autora magnifica escrever com calma, acho que vale a pena esperar um dia amais pelo capítulo, eles sempre são tão bons...
Acho que é só. :)

LiFeltonLynch

05/04/2014 às 05:47
Então,eu só recomendo aquelas fic's que eu amo mesmo,que eu sinto que devo recomendar e mostrar ao mundo o quanto elas são bombásticas e essa é uma delas.
Skinny Love é uma fic super diva que tem a nossa linda Thalia Grace com problemas graves e o nosso Luke Castellan.É impossível não amar essa história.
É uma fic viciante,você fica esperando ansiosamente outro capítulo e assim que acaba de ler esse capítulo quer mais,mais e mais...a essa altura você está completamente louco pela fic,como eu.
A escrita dela é bem legal,eu gosto muito e a autora é uma fofa.Ela escreve todos esses capítulos para nós,todos esses capítulos lindos que tanto nos fazem rir,como nos fazem chorar e só uma escritora muito boa (quase profissional né kk) consegue que os seus leitores vivam os momentos com as personagens da história.
Não sei a razão mas essa fic lembra-me imenso o drama "Um amor para recordar" (acho que é esse o nome) e de todas as fic's Thaluke que eu já vi ou li um bocado,essa é uma das melhores,é uma das mais TOP'S.
Recomendo fortemente a fic Skinny Love,vá lá,corram e a leiam,não se vão arrepender.
Beijoos

Memminger

06/04/2014 às 11:59
Skinny love a primeira história que me fez sair dos fantasmas e criar uma conta. A história tá perfeita, nem melosa demais, nem arrastada demais. Complexa e ao mesmo tempo engraçada, já disse que tá perfeita? E MENINA PARA DE COMENTÁRIOS TRISTES! EU VOU AÍ NA SUA CASA TE DAR UM ABRAÇO. Continuando... É tão difícil achar uma fanfic Thaluke-odeio Thalico e sempre odiarei-quando acho são mais ou menos, mas a Thalia e Luke da sua fanfic são melhores do que eu esperava.
(desculpe pelo review confuso.)

Anna

21/04/2014 às 14:32
Olá pessoas que vão ler isso algum dia! Primeiramente, isso, além de uma recomendação, é uma forma de eu homenagear a pessoinha que escreve a fanfiction pelo seu aniversário. Mas não vou falar disso aqui. Não é a razão pela qual vocês querem ler uma recomendação.
Skinny Love é uma história completamente apaixonante. Tanto pela maneira que é escrita quanto pelo enredo. O drama exposto na história te faz pensar em tudo o que acontece na vida dos personagens, e te faz enxergar o mundo de maneira diferente. Os problemas da personagem principal te faz perceber que você pode estar reclamando de uma vida maravilhosa. Mas não vim dar lição de moral em ninguém.
Ana, minha cara, meus sinceros parabéns, tanto pelo aniversário, quanto pela fanfic. Não vejo a hora de você postar mais, mesmo isso significando um capítulo mais perto do fim, coisa que eu não quero que aconteça tão cedo. Continue escrevendo, que eu continuarei me apaixonado por suas histórias!!!!!
Até a próxima recomendação, Ana!!
Leiam ''Skinny Love'' e morram de amores por personagens Totalmente apaixonantes e um enredo magnífico, assim como eu!
Câmbio, desligo.

JubsFeh

25/04/2014 às 21:00
O que dizer dessa história? Normalmente eu não recomendo histórias com menos de 30 capítulos (a minha história preferida comprova isso), mas sempre existe uma exceção a regra.
Super bem escrita, com personagens bem descritos e inusitados, com um roteiro divino que te prende até o final do capítulo, fazendo você querer mais e mais.
Muito emocionante, com personagens que refletem a realidade de muitas pessoas. Extremamente viciante. Várias histórias já perderam a minha atenção, mas não consegui simplesmente me desgrudar dessa fic. Skinny Love se tornou a minha droga. Meu vício.

Anônimo

16/08/2014 às 14:16
Bom, acho que esta autora merece ser aplaudida de pé por todo o Mundo. Não, não estou exagerando.
Sua escrita é maravilhosa e quando você começa a ler um capítulo não consegue parar até que chegue o fim. A cada capítulo uma novidade. Esta autora é demais.
A história tem temas pesados, um deles é a depressão. Mas, só por que é com vários temas pesados não quer dizer que a autora estragou a fanfic. Muito pelo contrario.
Estou amando cada capítulo! É incrível o modo que a autora impôs a depressão. Ela a retrata tão bem. Tanto as consultas quanto os sintomas e tal. SUPER RECOMENDO!
Outra coisa que aplaudo é a história em si. O modo como tudo se liga e o fato que a autora não perde o ritmo. Sensacional. É um fanfic Thaluke, mas, quando você lê não é só Thaluke, Thaluke e Thaluke.É muito mais. Só lendo para saber o restante!
Meus parabéns a autora.

Anônimo

23/08/2014 às 23:20
O que eu posso dizer sobre Skinny Love?
Bem para começar,é uma fanfic bem escrita,que prende o leitor e que no fim de cada capitulo,te faz querer mais um,quando eu comecei a ler Skinny Love,foi por uma recomendação de uma amiga,ela me disse que tinha uma fanfic Thaluke,com um enredo incrível,muito bem escrita,e que me faria ficar até tarde da noite lendo os capítulos...
Bem ela estava completamente CORRETA.
Essa é uma fanfic muito boa e que realmente vale a pena ler.

Marie

26/08/2014 às 10:13
Faz bastante tempo que recomendei uma fanfic. So, here we go:
Eu comecei a ler Skinny Love há uns dois meses. Li, reli, reli outra vez e a cada vez que fiz isso me aprofundei cada vez mais na história. Li várias coisas que me deixaram sem palavras, mas sem palavras no sentido bom. Acho que foi uma das coisas mais bonitas e profundas que li, porque não se trata apenas de uma garota com problemas emocionais e transtornos alimentares, mas da busca por si mesmo no mundo, quando tudo parece dar errado e não se tem mais forças para lutar. E conforme a história vai indo, ela vive de pouco em pouco, tentando superar com a ajuda de pessoas que não desistiram dela, mesmo que ela tenha desistido de si mesma. Skinny Love não é apenas um romance dramático, mas trata-se também de achar valor em si próprio e aprender a se amar apesar de tudo.

Anônimo

29/08/2014 às 14:02
Skinny Love é uma das história mais perfeitas do casal Thaluke que eu já li!
Além de ser com DIVA da Thalia, que eu amo, fala de como é realmente a vida das pessoas hoje em dia, mostra como é difícil passar por situações tão difíceis e se reerguer depois.Queen além de nos dá esse choque de realidade, traz também a comédia e é claro o romance *_*,que já me fez chorar de tão lindos que são esses momentos. Então está recomendadíssima essa fic que é umas das melhores que já li, e quando falo melhor não é só de Percy Jackson, mas sim de muitas outras fics de outros livros que já li!! Parabéns Queen simplesmente AMO Skinny Love!!

Connie

30/08/2014 às 00:26
Eu realmente A-M-O recomendar histórias, mas infelizmente não sou nada boa com palavras.
Falo essa recomendação para uma das fics mais inspiradoras, originais e fofas (talvez um pouco dramática demais, mas eu amo drama!) que já li em toda a minha vida (14 anos, fofa!). Além de a fic ter o nome de uma das minhas músicas preferidas eu também gosto/ amo/ me derreto por Percy Jackson e os Olimpianos. Não tem muito o que falar da fic sem usar um único adjetivo: Perfeito!
Lamento não ter sido uma das primeiras a recomendar, mas meu computador estava quebrado por esses dias e então acabou que eu esqueci minha senha para poder entrar pelo celular, mas esse NÃO é o assunto. Estou aqui para falar de meu jeitinho louco e idiota para vocês lerem essa fic, talvez minha recomendação passe despercebida em meio as outras que já estão antes de mim e as que virão (espero eu!), bom LEIAM!!!!!
Thaluke é um dos melhores casais (só perde para o principal Percabeth,na minha opinião!). Espero prosperidade, felicidade e muito, mas MUITO sucesso nessa fic maravilhosa e nas suas outras, afinal, você é uma das melhores autoras de fics que já vi em meus dois anos visitando quase diariamente o Nyah!Fanfiction.
XOXO Connie

Mary N Braga

21/09/2014 às 00:46
Ok, ok. Skinny Love, né? Ok. Vamos falar de Skinny Love. Ok.
EU VOU MATAR ESSA AUTORA, MEUS DEUSES! Quer dizer, ela já me fez ter mil ataques cardíacos, então nada mais justo do que assassiná-la, certo?
Então, motivos para matar a Queen:
1º: Enredo "morrível" no bom sentido, é claro.
2º: Altas revelações, certo, Luke?
3º: Ex-namoradas que brotam do chão.
4º: Ela conseguiu fazer uma Dark Fic engraçada. C-nior, que inveja. Sendo que a maioria de nós, meros mortais, não faz nem comédias tão divertidas.
E outras coisas que não são dignas de morte à autora, mas que fazem a gente ter um AVC, como MOMENTOS THALUKE LINDOS E FOFOS, que, apesar disso, não são muito melosos.
Enfiiiiiiiiiim, é raro eu ler algo e recomendar, mas Skinny Love vale muito a pena. Se eu pudesse, recomendava umas cinco vezes, mas... Whatever.