E Se? > Recomendações

Giane s2 Fabinho

03/12/2013 às 13:49
Uau, uma super ideia para uma fic, um mundo completamente alternativo e Incrível ! vai com certeza te deixa muito feliz e te mostrar um outro lado de vários personagens dessa novela tao marcante! Já imaginaram a Amora pobre? O bento e o Fabinho Ricos? Bento não plantando flores? Pois é, venham imaginar tudo isso e muito mais lendo essa Fic que é aimplesmente SENSACIONAL. Mais uma vez, recomendo que leiam todas as Historias da Autora, que é Excepcional.

TatiSS

10/12/2013 às 16:27
Além de ser uma fic de uma escritora de mão cheia. É uma estória bem original, muito bem costurada, sem furos, com muitos detalhes, todas as cenas são muito bem desenhadas. Daquelas estórias que você não consegue parar de ler, se apaixona profundamente, Waal se quiseres pode ser roteirista ou escritora de livros, com certeza tem talento suficiente pra fazer muito sucesso, quem lê o que vc escreve não se arrepende jamais.

Danielle Andrade

12/12/2013 às 01:34
A autora escreve muito bem e leva estes personagens que amamos a um outro nível. Não temo Dizer que a hitória consegue ser ainda melhor e instigar mais curiosidade e torcida pelos próximos acontecimentos! As interações entre eles estão perfeitas! Podemos perceber detalhes da personalidade de cada um! Malu, diva até como uma patricinha curiosa e muito esperta! Maurício errando pela vida até se reencontrar em seu destino! Um Bento ainda lento, mas bem mais interessante! Amora/Mayara uma boa bisca como sempre, seja rica ou pobre! E, o que mais nos interessa: Fabine está lindo demais! Ele percebendo as sutilezas e segredos de Giane, mostrando que, apesar das implicâncias e por causa delas, está interessadíssimo e muito atraído pela marrenta mais linda, inteligente e legal de todas!

Aniinhaaa

13/12/2013 às 19:19
Muito boa a Historia... um mundo totalmente diferente do q vimos na novela.... mas sempre com as mesmas personalidades, parabéns essa é umas das melhores fic q eu ja li. só espero q os casais nao mudem ja q FABINE e completamente irresistível.. e espero q nao demore mto pra acontecer.... e também nao demore mto pra Giane descobria a boa Bisca que a Mayara (pitanga haha) é...

Angelica

15/12/2013 às 02:06
Uma belíssima estória, no qual as vidas dos seis protagonistas tomaram rumos distintos, entretanto a essência de cada personagem é mantida. Mais uma excelente estória para o currículo da autora, sendo para mim uma das melhores fics que já li. Fic cativante que nos prendem mais e mais a cada capítulo. Vale a pena ler.

Daiana Caster

09/01/2014 às 14:22
Simplismente perfeita. muita coisa diferente e modificada da novela, porem com a mesma essencia, e muitas coisas melhor. empolgante ,gostosa .historia que te prende e faz roem os dedos pelo proximo capitulo .

Giane,Fabinho,Malu,Mauricio,Bento e Amora de um jeito muito diferente que voce nunca imaginou ou ja e a autora colocou em pratica muito bem .

Se prepare par E se te fazer atualizar seu imails de cinco em cinco minutos kkkkkk

LuMaia

20/01/2014 às 19:13
Realmente é uma história muito boa;um ótimo roteiro, ótima escrita, uma nova história. Realmente uma boa visão de como seria a história, a vida dos personagens se as coisas tivessem acontecido diferentes. Casais que nunca imaginamos, personalidades que nunca imaginariamos para certos personagens, mas claro sem tirar a essência da história original, a ideia central...Realmente uma história que vale a pena ler e acompanhar cada capítulo.

Leslie

13/02/2014 às 21:08
Leio esta história faz algum tempo mas só agora comecei a comentar. Antes de ler esta fic tenho que ser sincera, a subestimei, achei o enredo tão diferente que não achei que iria ser interessante. Em um ataque de curiosidade pra ver como a autora conseguiria levar a história com os personagens praticamente com as vidas acertadas resolvi ler, e agora me vejo desesperada quando a autora fala que não vai postar por falta de comentários.
Não sei como consegue manter os personagens fiéis, a história tomou um rumo perfeito, e sinceramente, me arrependo é de não ter começado a ler antes.

Jessica fonseca

22/01/2019 às 04:01
Recomendo essa bela história de amor.
E foi bom ler o que deveria ter acontecido na novela sempre fui fã do casal Giane e Fabinho são meu casal favorito e mesmo não gostando da amora na novela e nem na história pude ver um outro lado da personagem como tbm um lado do Bento bom moço, da Giane maloqueira, do Fabinho marginal por isso recomendo a história vc se emociona tem raiva e todos os sentimentos do começo ao fim.