Altas Loucuras em Hogwarts > Recomendações

Gaya

12/03/2014 às 13:19
Qual pessoa que não lê essa fic não se apaixona pela Ennelize e sua turma de retardados? Acho que não é possível simplesmente não gostar! Além da fic ser uma comédia, você pode se identificar bastante com os personagens, pelo menos isso aconteceu exatamente comigo. Tem coisa melhor que isso?
Ennelize e Alvo não se suportam, e suas brigas são hilárias. Estou atrapalhando sua leitura? Okay, vou parar de escrever e vá logo ler ALEH!

C A

03/06/2014 às 22:54
Não sei direito porque eu gosto(lê-se amo)tanto dessa fanfic. Talvez por ela ser um romance, mas não muito meloso e ter algo a mais(algo especial), ou porque, como a Thais falou, as brigas de Ennelize e Alvo são hilárias, ou porque a autora é ótima e cada um de seus personagens tem uma essência própria que nos faz ama-los, ou ainda porque o enredo é maravilhoso não te dando oportunidade de desistir de lê-lo, bem eu acho que é por isso tudo junto. Só sei que desde o dia em que li o primeiro capitulo, não paro de ficar super ansiosa para o próximo. Posso até estar exagerando, mas, então leia e depois me diga se eu sou realmente exagerada. Boa leitura desde já!! :D

EliminatorVenom

23/06/2014 às 14:01
Quem procura uma boa história de Harry Potter, pode esquecer, que você não encontra aqui.
Mas se você quer uma história excelente e suprema de Harry Potter, você está no lugar certo!
Acompanhe a história de Alvo Severo Potter e Ennelize Stanford pela incrível escola de magia, acompanhados por Scorpius Malfoy, Rose Weasley e vários outros. História excelente que poderia virar um livro. Nem a perfeição pode definir esta história!
Escrito pela excelentíssima escritora Júlia Lovegood Valdez, essa história vai te cativar de uma maneira impressionante! Recomendo!

Mari Di Angelo

23/06/2014 às 17:17
Como não se apaixonar por essa história que faz com que o leitor não deixe de atualizar a página esperando o próximo capítulo ser escrito e postado?? Annelize, Alvo e todos os outros (principalmente a Júlia) me deixam felizes por me fazerem reviver esse mundo de magia que depois de 10 anos de filmagens, 8 filmes, 7 incríveis livros e muitas emoções nos deixaram sem uma continuação =/ Por isso essa história que contem muitas aventuras e um romance cheio de ciúmes não deve passar despercebido!

Helo Weasley

29/06/2014 às 12:51
Uma das melhores fica que eu já li!!!! Vc começa a ler e não para mais!!! Li todos os caps. em um dia soh! Uma historia engraçada, maluca, romântica, e com muita ação! Adorei em todos os aspectos! Qualquer potterhead ou trouxa amaria se lesse!!! Recomendo, favorito, curto, compartilho e muito mais! SIMPLESMENTE AMEI!

Violet Lestrange

09/07/2014 às 17:47
O que dizer sobre sobre essa fic? Não sou tão boa assim com as palavras, mas sei avaliar uma fic e essa com toda a certeza merece muitas e muitas recomendações. Além de se passar no universo de Harry Potter, ela tem personagens inimaginaveis e muito interessantes de se observar.
Outra coisa que me fez acompanhar a fic foi o carinho da autora com as leitoras, sempre motivando não só a mim, como muitos outros leitores a continuarem acompanhando até o final. Agora a fic chegou ao fim, e eu tive mais uma vez a certeza de que le-la foi um ótimo jeito de gastar meu tempo. Mais uma vez obrigada Julia, por escrever uma história que fez seus leitores se teletransportarsem para outro mundo, um mundo totalmente diferente do que nós vivemos, mas um mundo que pode fazer até as coisas mais absurdas acontecerem.
Beijos Violet *,,*

Universal Traveler

11/07/2014 às 21:27
Essa fanfic é perfeita, pelo simples fato de você ler um capítulo e querer mais. Se você procura uma fanfic normal de Harry Potter, sugiro que procure outra, mas se estiver procurando uma fic caativante, que te faz querer mais e que ao mesmo tempo explora as anormalidades de uma adolescente, então essa é a fic! A diferença é que a adolescente não é normal, e é mais que anormal: ela é uma bruxa da Corvinal que se apaixona por um (suposto) príncipe. A história, além de ser engraçada, é romântica (sim, tem romantismo) e super perfeita. Amei muito a fanfic e se você está nos padrões de anormalidade adolescente, sugiro que leia.

Karine Evans Potter

17/07/2014 às 23:56
Uma história totalmente cativante, que te pega de jeito e não solta mais!
Todos nos sempre nos perguntamos o que acontece com os filhos de nosso tão amados heróis e ai esta a resposta. Exatamente da maneira que eu sempre imaginei, leiam vale muito a pena.
Absolutamente sensacional
❤⚡😭