Revenge! > Recomendações

Beatriz Star

19/11/2013 às 15:18
Ah, aqui estou eu recomendando a segunda temporada de I'm Back... Estou adorando essa continuação, chego a dizer q está superando a primeira temporada! Tal qual a primeira, essa nos puxa para um mundo onde vc é motivado pela curiosidade e ansiedade, onde fica a desejar a cada segundo um capítulo novo. Pergunto-me: "o q é q virá agr?", "de onde ela tira tanta criatividade?", "como é q consegue postar um capítulo por dia? Ñ se esgota nunca?", entre outros argumentos q me passam pela cabeça ao fim de cada capítulo... Leiam, leiam e leiam... Garanto-lhes q ñ será perda de tempo, muito pelo contrário, vc irá almejar mais tempo para q vc leia 1, 2 até 3 vezes... Enfim, é isso. Dou 100% de apoio a essa fic e a essa escritora tão bem dotada de sabedoria para escrever histórias!

Anônimo

21/11/2013 às 20:13
O que dizer dessa fanfic... Bom, li a primeira temporada TODA em um só dia e chorei litros de lágrimas que eu choraria em um ano inteiro qdo fiquei sabendo q tava acabando. Para minha alegria, vi q tinha a segunda temporada E ESTOU LOUCAMENTE VICIADA NESSA HISTÓRIA. Por Merlin, qta perfeição. Recomendo super. VCS PRECISAM LER.

sarah

30/11/2013 às 12:41
O que dizer? eu estou apaixonada por essa história e sempre que termino de ler um cap. fico com um gostinho de quero mais. Ela escreve maravilhosamente bem, e ela não posta apenas no ponto de vista da rose. Amei tanto quando a 1º temporada, mas é claro, a 2º tem um pouco mais de emoção. eu super recomento para lerem essa fic, não é nenhuma perda de tempo. Ela é simplesmente perfeita.

Luna Herondale

09/12/2013 às 22:38
Ah, aqui estou eu recomendando essa historia realmente perfeita!!!! Antes de ignorarem a recomendação leiam!!!!
Estou adorando essa continuação, pois alem de ser muito bem escrita, me deixando sempre extremamente curiosa e ansiosa tem um enredo perfeito. Sempre deixando gostinho de quero mais... Sempre pensando se já saio o capitulo e oq vai acontecer.
Leiam, leiam e leiam... Garanto-lhes realmente não irão perder tempo e vão acabar achando tempo para nunca parar de ler
Enfim, é isso. A fic é perfeita (110% de garantia que irão amar) e sua escritora é extremamente criativa, com o dom de te manter bem presa a historia realmente sabe escrever histórias!
SERIO, PAREM O QUE QUER Q ESTEJAM FAZENDO E LEIAM A HISTORIA



XoXo

Damon Alexander

11/12/2013 às 18:29
O que se pode dizer de uma escritora perfeita que escreveu uma fic perfeita? Resumindo, ela é perfeita !

Sabe prender os leitores a cada capitulo que escreve, sabe descrever todas as situações da sua fic e deixa-nos sempre com um gostinho de "Quero Mais !!". Apenas posso dizer uma coisa, leiam e não se vão arrepender, isso vos garanto! E já para não falar que já foi ameaçada de morte várias vezes por causa de suspense na sua fic! hahaha Estou viciado nessa fic e é, simplesmente, impossível deixar de ler e querer ler mais e mais e mais! Para além, de que, a sua imaginação nunca acaba, por incrível que pareça e escreve lindamente, mas lindamente mesmo! Para quem ainda não leu a primeira temporada, que vá ler, está muito boa também, mas esta, a segunda temporada, está MUITO MELHOR, cheia de mistério, aventura, amor, raiva, ódio, etc. Garanto a todos vocês que ler esta fic não é perder tempo, é algo fantástico que nos causa uma sensação de querermos entrar na história e ajudar ou fazer algo e, ainda nós emociona, só por isto, já merece muito. Ela vai-me matar quando vir esta recomendação, mas pouco me importa, ela fica feliz por isso e eu fico ainda mais feliz de a ver tão contente, principalmente quando recebe comentários e recomendações, portanto, vos peço, não deixem de comentar, favoritar e de recomendar, ela merece tudo isso! LEIAM A FIC, SIM? Sim. Obrigado!

Ela é a melhor, apenas isso.
Espero que gostes da recomendação, beijinhos.
Amo-te!

estzr

13/12/2013 às 00:05
Se pudesse eu recomendava mais de 100 vezes! Essa é umas das melhores histórias que já li! Para quem quer ver a Rose planejar sua vingança leia a primeira temporada, e a segunda é o complemento perfeito! Mostra como a Rose amadureceu depois de ter sua primeira filha Sophie.
Jéssica Parker, esse nome é o que mais se passa na cabeça da nossa querida Rose, sim agora é ela que quer vingança, depois de perder Scorpius, Jéssica achou que perdeu seu mundo, assim indo atrás de Rose e Soph.
Queria que essa fic durasse para sempre, mas tudo que é bom um dia acaba :(.
Recomendo e recomendo! Merece os ótimos comentários que tem!
k, vim tomar vergonha na cara e comentar! Porque já estava na hora.

Kelly

13/12/2013 às 20:56
Não acredito que terminou.
Essa fanfiction é simplesmente perfeita !!!
Li a primeira temporada é ai,a Raquel vem com essa segunda temporada mas que perfeita!!
Gente é impossível não se encantar pela Sophie,A Weasley Malfoy!
No começo quando vi que a fic era de Portugal ate pensei em desiste de Le,mas mim apaixonei pela historia!
Ainda bem que ainda tenho Tudo Pelo Povo!
Beijo.
Clicia Lovato

Laany Killer

23/12/2013 às 01:41
Nunca fui fã de segundas temporadas, mas essa eu não podia não lêdede e não me arrependo de ter lido, pois foi uma das melhores fic Rose&Scorpius que eu pude lê... sem contar que deu para reparar como o português de Portugal é bem mais sonoro e culto que o do Brasil. Amei a fic *-*(desculpa a recomendação pequena mais não sou boa com as palavras.)

Hermione Potter 112

12/04/2014 às 13:47
Bem, que dizer sobre esta fic?
Em primeiro lugar, recomendo a leitura da primeira temporada, I'm back, não se preocupem, têm a indicação do link nesta fic.
Quanto a esta fic, eu gostei realmente muito da primeira temporada, mas esta ainda me prendeu mais.
Não tenho palavras para exprimir a forma como esta história mexeu comigo. Já ri muito, mas também chorei bastante, não aquela sensação de garganta apertada e lágrimas nos olhos, foi choro mesmo.
É uma scorose diferente de tudo o que já li e amo esta história por isso.
Leiam, vale realmente a pena!