Enemies...Or Not > Recomendações

jupiter

09/01/2014 às 16:50
Porque recomendar "Enemies... Or Not"? Bem, essa história me cativou desde o momento em que eu pus os olhos nela. Para começar tem meu shipper favorito de Harry Potter: Scorose, apesar de demorar um pouco para aparecer. Segundo porque a autora escreve maravilhosamente bem. Terceiro porque eu quero que ela poste logo.
Pois é, eu não sei fazer uma recomendação. Mas leiam "Enemies... Or Not"! Essa fanfic é divinamente divina, e vai agradar a todos!

Padfoot

10/01/2014 às 15:43
Inimigos... ou não.
O que dizer sobre essa frase? Bem, na maioria das vezes, três palavras podem mudar tudo. Dessa vez, essas três palavras descrevem perfeitamente o status entre Rose e Scorpius.
Lyandra consegue, sem dúvidas, escrever uma fanfic moderadamente. Ao mesmo tempo em que ela não foge do clichê, ela o inova. É aquela estória sobre amorXódio e como depois de tantas discussões um acaba cedendo ao outro. Mas, tem algo, que eu não sei explicar, que consegue inovar e diferenciar essa fic Scorose de todas as outras. Talvez seja o humor na dose certa, ou as cenas quentes que temos entre os casais. Ou talvez, até mesmo, a doce e meiga Jeckie que mesmo não pertencendo ao universo de Harry Potter, se mostra uma personagem à altura.
Enemies... Or Not é uma fic inovadora, bem escrita e humorada que tem a capacidade de surpreender os leitores com uma autora que dá o que falar, sem duplo sentido, por favor.
Essa é uma daquelas fics que você perde tempo quando não a lê.

france

15/01/2014 às 17:47
Fala sério! Jah tava mais do que na hora de eu recomendar essa fic:)
Gente se vcs gostam de Scoroses, divertidas, intrigantes e com muuuuita pegação, leiam essa fanfic!
A Lyandra é muito diva, ou seja...As historias são divas tambem!
Neessa historia Roxanne e Dominique querem se vingar de Scopius Lindo Malfoy, por este ter brincado com elas, as usado e depois ''Bye bye''. E usam a Rose pra isso.
Beem, no começo a Rose tambem queria se vingar mais, vcs sabem o que acontece em todas essas besteiras de vinganças neh? Não? Então leia e descubra u.u

Amo Enemies...or not. Comentei, favoritei e recomendei.
Fanfics legais? A gente ve por aqui! kkkk

Beijos #Diva ;)

Catnip224

21/04/2014 às 14:47
O que falar de Enemies...Or Not?
Acho que posso falar que ela está entre as melhores Scorose's que já li,e olha que eu leio bastante Scorose e Dramione, ela meio que prende a pessoa nela,eu mesma não entrava no Nyah pra ler outra coisa,já que por causa de simulado eu estava sem tempo e usava todo ele pra ler Enemies...Or Not?.A história foge um pouco do clichê mas sem deixar de lado o que nós mais gostamos, o Scorpius bad boy e a Rose que se transforma de nerd para a gostosona.É aquela historia de amor impossível que mesmo sabendo que eles vão ficar juntos no final,faz você querer saber o que eles vão passar durante todo esse período.
Resumindo a historia é diva,eu amo amores impossíveis,não gosto de finais que precisam ser como está escrito,e Scorose é isso é o Amor Impossível, e Enemies...Or Not? retrata bem isso,retrata o que todo shipper de Scorose quer ver,ou no caso ler!
Continue escrevendo... Bjs Catnip224.

Sra Winchester

25/05/2014 às 14:34
Nunca tinha lido uma fanfiction do Scorpius e Rose, Enemies... Or Not foi a 1ª, e sinceramente... é perfeita *.* Eu, tipo me encantei com o enredo dessa história, não tem muito o que falar. É perfeita e ponto, acabou. me fez passar a noite toda lendo, fui dormir de manhãzinha, mais isso realmente não importa, cheguei a sonhar com o Scorpius e a Rose (nem queira saber o sonho... 6' :3 ) Não me decepciona com os hentais pra lá de... Enfim, não vou ficar de blá blá blá, só lhe desejo parabéns, pq essa história é muito boa, já amo e fico de 5 em 5 minutos vindo ver se tem mais capítulos :3. Enemies... Or Not é definitivamente uma das melhores! ♥ *.* :D

AccioPandas

15/07/2014 às 13:36
Okay, já passou da hora de recomendar essa fic rs. "Enemies...or not" é uma fic que acompanho desde o quinto capítulo.Desde então me apaixonei não só pela história mas também pela narrativa envolvente.
Você pode esperar de tudo em "Enemies...or not" , até por que a fic ainda não esta terminada ,porém ela irá te surpreender em todos os sentidos quando o assuntos. Não só irá ser surpreendente em relação a scorose como também irá ficar facinado pelos outros personagens.

brunapmo

27/08/2014 às 00:35
Já faz algum tempo que eu queria recomendar essa fanfic,mais que perfeita,mas só agora tive algum tempo livre,pra começar ela é Scorose,ou seja,perfeição na certa,segundo a autora é simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a,o enredo é bom,a ecrita é ótima,é uma história toda perfeita,digna de uma recomendação,então para concluir só digo uma coisa,se você gosta do casal Scorpius e Rose,vai amar essa fic,assim como eu amo!

Marchiotte

05/09/2014 às 18:12
Certo, chegou a hora de recomendar.
Sabe aquelas fanfics que você realmente para tudo para ler? É o caso de Enemies... Or Not. Comecei a ler exatamente às 6 horas e não consegui me desgrudar. Conclusão? Não fui ao trabalho e... é, espero que meu chefe não fique com raiva por eu ter faltado por "motivos médicos".
Whatever, apesar dos personagens serem de Harry Potter, é incrível como a autora conseguiu mudar a personalidade de cada personagem e não linkar quase nada com o mundo da bruxaria. O romance Scorose é perfeito, pois foi tudo no seu tempo certo, e o leitor consegue ver cada passo dado do relacionamento entre os dois. E, se alguém ama brigas/dramas/ódio mútuo entre casais como eu EON é uma ótima pedida.

Ps: Quero agradecer a pessoa que mandou o trecho pro The Universe Of Fics. Se não fosse você, estaria sem fazer ideia da existência dessa fanfic super mega hiper linda ♥

Anônimo

05/09/2014 às 23:52
Bom, vim aqui com toda minha humildade recomendar Enemies... Or Not. Pode não ser a recomendação mais glamourosa que a Mrs Gillan recebeu, mas vou tentar escrever algo legal.
O papo é reto: Leiam essa história, flw? Porque tipo, ela é completamente viciante e eu tive o prazer de acompanhar desde o começo ♥
Esse é o tipo de fanfic com uns hentais bem escritos (o que é raro mdds) e que tem muito pra ser clichê, mas não é. Porque a autora sempre escreve de uma maneira totalmente original e na linguagem sem encher linguiça.
Scorose perfeita, divástica, linda e maravilhosa. Leia e você vai ver que esse sorriso retardado no rosto a cada capítulo é completamente nostálgico!