Mudanças > Recomendações

Allissa

26/04/2014 às 10:37
Recomendo essa fic con o maior prazer, pois a autora escreve maravilhosamente bem e consegue passar os fatos de modo que possamos entrar na história.
Com a narrativa dela consegui ri,chorar e me emocionar.
Quem gosta de fic Pepperony e torce pelo casal não pode deixar de ler.

AlexaIzidoro

04/05/2014 às 18:33
Bem escrita, atual apesar de ainda estar pós Vingadores 1, muito criativa, com uma Pepper incrível e apaixonante, por isso somos Pepperony e com um Tony Stark perfeito sem tirar nem por na sua total essência!!! Não vão se arrepender de ler e acompanhar o desenrolar da Fic!

Dill Armstrong

23/12/2014 às 20:05
Vou confessar, comecei a leitura dessa fic apenas por curiosidade, não estava lá tão interessada. Mas, bastaram apenas uns três capítulos para eu me apaixonar por completo. A história foi tão brilhantemente escrita que me conquistou e agora não consigo parar de lê-la mesmo não sendo de início muito fã do Stark.
Bom, mesmo se você não conhecer muito o universo do Homem de Ferro, leia! Pelo enredo, pelo desenvolvimento e pelos diálogos incríveis que transbordam criatividade.

Anônimo

22/02/2015 às 15:20
Já fazia um tempinho que eu estava procurando uma história Pepperony tão linda, e essa aqui já virou um vício que eu não quero largar de jeito nenhum.
O enredo da história é sem comentários,o modo como a autora nos passa a emoção dos personagens é maravilhoso e tenho certeza que a relação deles vai acabar da maneira esperada por todas nós leitoras. Eu estou completamente apaixonada por essa história,e por isso estou recomendando-a. Porque ela é simplesmente perfeita. Sem contar que a Thay escreve de um jeito tão doce e lindo que é impossível não se apaixonar pela a história. Amo o modo como ela escreve cada personagem,é simplesmente perfeito.A cada capítulo,a cada revelação que foi feita,a cada cena de Tony e Pepper que leio aqui fico cada vez mais envolvida com essa história e cada vez eu anseio por mais e mais. Acho que é isso. Eu aprovo essa história com todas as minhas forças e com certeza recomendo todos a lerem.