Just Friends > Recomendações

Friida Cullen

08/07/2010 às 21:42
Ah! A JF é uma criação divina dos céus! *risos* Foi a melhor forma que a Tamy encontrou para mostrar a versão do Edward em relação a fanfic Don't. Conta a história de dois amigos, no qual a Bella é perdidamente apaixonada pelo Edward, mas que ele só a vê como uma amiga. Mas ao ver Bella relacionar-se com outro garoto, ele se sente profundamente enciumado e começa a perceber os verdadeiros sentimentos em relação a "amiga"

samantajulia

13/07/2010 às 17:16
Just Friends é sinceramente MARAVILHOSAMENTE PERFEFEITA. Adoro essa fic que mostra o ponto de vista do nosso querido Edward em relação a amizade com sua melhor amiga Bella ( Bella narra Don't).Não só por ser uma fic da Tamy Black que arrasa em todas que recomendo e sim, porque é uma fic liiinda de morrer e suuper legal. Portanto, RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO e GARANTO que vão amar assim como eu.

Josyane Silveira

19/08/2010 às 16:56
Essa fanfic é incrível,conta toda aquela história de amigos que cresceram juntos e que acabam se apaixonando,é uma fanfic muito fofa e viciante,vale muito a pena ler!!

Jéh Paixão

19/08/2010 às 20:11
Bem, Just Friends é a versão do Edward pra história Don't.. Pra quem gosta daquelas indas e vindas do amor, daqueles conflitos que nós passamos ao longo da nossa adolescencia, essa é a história perfeita.. Não tem como não se apaixonar.. Vale a pena conferir!!

Bia Salvatore Cullen

19/08/2010 às 20:42
EU AMO ESSA HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!!!! leiam ta no fim mas tta demais. vale a pena ler! tammy não faz isso comigo nos ultimos tres capitulos eu cai nbo choro, e olha que eu não sou de chorar por causa dessas coisas: mas você esta me emocionando muito! eu me indentifiquei muito com a Bella nessa fic: eu tambem estou a fim do meu melhor amigo, e olha não é facil., valeu pela historia e continue escrevendo historia como essa!

reginafil

19/08/2010 às 22:29
Se você já leu algo da Tamy sabe que não vai se arrepender se ler essa fic, senão leu, deve ler já. Essa fic é melhor ainda porque é dupla.Aqui é pdv do Edward mas tem o da Bella em Don't. Ambas vão te fazer rir, e roer as unhas até o próximo capitulo

Isadorakeller

23/08/2010 às 16:32
Tem alguma historia que te prende cada vez mais pela narrativa do que essa? Acho que não!Essa é a versão do Edward da Don't o que é simplesmente otimo afinal assim você tem as duas perspectivas das historia. Você sofre com eles, você chora com eles, se divrti com eles, quer matar eles, morre de curiosidades por eles e quer as vezes matar a Tamy por deixar agente na curiosidade mas ai agente pensa: Nao podemos ficar sem suas fics então esperamos pacientemente o proximo capitulo. Eu recomendo porque a historia é muito linda,romantica e te envolve.

jk_s

26/08/2010 às 16:56
Versão do Edward de Don't da tamy Black. História super cativante, viciante e cheia de emoções&armações. O enredo te prende a acompanhar a história. [ficaadica]

Jéssica Coelho

26/08/2010 às 17:11
Nossa fiic perfeita... muito mesmo. Toda ás vezes qee eu leio á versão Bella ou Edward eu choro * eu num estou mentindo *. Amo muiitão historia de romance, suspense e drama. E tem tudo isso em sua fiic. O que eu maiis adoro é ver o Edward se emportar com a Bells. O amor deles, serio, tem que ser um final feliiz; Amando muiito á fic e não esqueça qee eu amõo ela :B

Carolmaeve

26/08/2010 às 19:32
Como recomendar "Don't" e não recomendar "Just Friends"??? Uma completa a outra, uma precisa da outra... ver as coisas pelo ponto de vista do Edward, saber o que ele está pensando, não tem preço!! A fic é perfeita, a autora escreve maravilhosamente bem, chorei e sorri com ela e sempre fico ansiosa pelo próximo capítulo.

Ana Paula Souza

31/08/2010 às 02:51
A história é maravilhosa, tudo de bom, sério, eu amo a versão do edward! TUDO!, A história tem um pouco de cada sentido, eu classifico generos. Ao seu estilo, me conquistou e conquistaria todos que a lessem, todos que lêem a história tenho a certeza que concordam comigo. A história é ÓTIMA!

MaVolturiCullen

02/09/2010 às 21:29
Só tenho uma palavra para descrever essa fic, PERFEITA, ela é emocionante do início ao fim, é uma história linda, e muito bem escrita, de todas as fanfics que eu li essa é uma das minha favoritas. Eu recomendo para que todos leiam e se emocionem.

Deh Cullen

03/09/2010 às 15:34
Just Friends cativou-me desde o primeiro momento. Mostra-nos que não é impossível se apaixonar pela melhor amiga, e que nunca é tarde demais para amar alguém. Mais do que recomendo.

brunacvsousa

15/09/2010 às 10:33
Essa Fanfic é realmente linda! Eu me apaixonei ao ler! Essa é a versão do Edward Cullen sobre um amor complicado, mas que no final vence todas as barreiras! Recomendo, pois você não vai se arrepender de ler! BjãoO, Bru.