Dont > Recomendações

Friida Cullen

29/05/2010 às 11:42
Bom,preciso mesmo dizer que amo essa história? Com aquele enredo que te prende até o último ponto do capítulo e te faz pedir por mais. Aquela tipícahistória onde a mocinha se apaixona pelo melor amigo (como a tam mesmo diz) mas le não sente nada além de amizade por ela, bm pelo mnos ele acha que é só isso. O resto? So lendo pra saber.

Anônimo

31/05/2010 às 03:39
Bella e Edward sao melhores amigos mas ele nem desconfia do que ela sente por ele, ela vê ele com outras, ouve ele falar de outras e cala sobre os sentimentos dela... mas as coisas nem sempre serão assim, Edward descobre o que Bella sente por ele e alguns acontecimentos farao com que Bella mude seu jeito de ser e agir... entao tudo muda.. vale a pena ler.

Jéssica Coelho

13/08/2010 às 15:31
Como eu posso começar?! ée a fiic que eu sou mais viciada :B , todas as vezes qee eu a leio eu choro. Fato. Dizer qee a fiic é boa eu vou estar mentindõo porque ela ée otima, perfeita, maravilhosa e fantastica 8) . A escrita, como escreve o personagem e etc. Bom vamos falar dos personagens! Bom em primeiro lugar eu sou apaixonada pelo Edward e a Bella juntos. Como o amor da Bells é forte pelo Edward, ela ée uma pessoal super amigavel, carinhosa, bonita também. A Bells sempre anda com a amiga Alice * amo de paixão essa baixinha. Edward vouc ée em certas vezes você é um idiota, mais eu te amõo muiiiiito!. Bom ée só isso qee eu tenho pra escrever!

Jéh Paixão

19/08/2010 às 20:13
Uma Bella simples, com um amigo que ela ama.. Quem de nós não se identifica com uma história assim.. E é justamente isso qu torna Don't tão especial.. É uma história bastante próxima da nossa realidade! Os dramas vividos pela Bella são tão semelhantes ao que passamos que as vezes leio e tenho a impressao de já ter escrito algo parecido em meu diário! É uma história linda, sem dúvida eu recomendo!!

BeutyQueen

23/08/2010 às 16:26
Realmente vale a pena, uma ótima história com um enredo emocionante que te prende do ínicio ao fim, realmente a Tamy Black se superou nessa história. E talvez eu seja suspeita a falar mais realmente, leiam e não iram se arepender.

Isadorakeller

23/08/2010 às 16:38
Don't uma historia linda que narra a perspectiva de Bella, conhece o Edward desde pequena é sua melhor amiga e totalmente apaixonada por ele.Durante a historia varios acontecimentos acontecem tornando a narrativa interessante e que te prende. Se sofro com ela? Tenha certeza. Se torço por eles? Totalmente. Se odeio quando brigam? Logico. Se apesar de tudo isso amo ler a fic? Sempre. Acha loucura adorar tanto uma fic? Loucura seria nao gostar dessa fic. Recomendo e você verá o porque se você ler ela!

jk_s

26/08/2010 às 16:46
Essa é história de amor entre dois amigos, super viciante e apaixonante. Quem procura emoções e armações aqui é a fic certa! e Tamy B. arrasa no contexto. -Versão da Bella da história!

Carolmaeve

26/08/2010 às 19:21
Por que eu recomendo "Don't"?? Porque a fic é simplesmente perfeita, linda, e também porque a autora nos cativa com sua escrita detalhada, e ao longo da fic nos faz rir, chorar, amar, odiar, torcer, xingar, tudo ao mesmo tempo, mas sem conseguir parar de ler!

Bia Salvatore Cullen

29/08/2010 às 11:28
EI OLHA EU AQUI DE NOVO! É PELO VISTO VOCÊS LEVARAM MEU AVISO A SERIO. EU TO AMANDO MAS É BEM CHATO QUE A FIC ESTÁ ACABANDO*BIQUINHO* EU AMEI DON´T E A JF ME AJUDARAM MUITO. TOMARA QUE A Bella VA PARA A JULLIARD. ESSE ULTIMO CAPITULO ME LEMBROU HSM3:ANO DA FORMATURA. VOCÊS TEM QUE LER, SE NÃO LEVAM PETELECO NA ORELHA*RISOS*.

Ana Paula Souza

31/08/2010 às 02:41
A história é maravilhosa, as complicações, tudo na história é atraente, sem limites, e não tem como vc não ficar ansiosa e curiosa, maravilhada com tamanha criatividade, seu termo em si, que podemos usar para descrever essa maravilhosa história: M-A-G-U-I-N-I-F-I-C-A.

MaVolturiCullen

02/09/2010 às 21:33
Essa fic é simplesmente MARAVILHOSA, você se emociona ao ler cada capítulo, e fica anciosa para ler o próximo, quando eu li, fiquei com ela na minha cabeça por dias, esperando pelo próximo capítulo, além da Tamy_Black ser umas das melhores escritoras. Leiam, vocês iram amar cada capítulo.

danielalisboa

03/09/2010 às 01:13
Maravilhosa! Nenhuma palavra inventada descreve melhor essa história. Muito boa mesmo, vale a pena ler! Pena que acabou :/ Perfeita em tudo, mesmo. Está de parabéns a escritora.

Deh Cullen

03/09/2010 às 16:38
A Don't nos mostra o verdadeiro valor do amor e da amizade. Mostra-nos que é possível se apaixonar por um amigo, é possível amá-lo como homem. Mais do que recomendo ;]

nosemaisebolos

05/09/2010 às 21:55
Dont é uma fic que nos prende do princípio ao fim! Começamos com uma história "banal" de um amor entre melhores amigos e que ultrapassa vários obstáculos até acabar em um amor eterno :)) Bem escrita, e com a característica principal de a história ser contada em 2 fics, com a versão das duas personagens principais. Tudo o que fica por esclarecer na Dont é posto às claras em Just Friends. Recomendo a leitura simultânea pois assim compreendemos os sentimentos de Bella e de Edward um pelo outro, o que torna tudo muito melhor :)) Mais uma vez parabéns Tamy e obrigada por mais esta história de amor!!

brunacvsousa

15/09/2010 às 10:37
Essa Fanfic é realmente linda! Eu me apaixonei ao ler! Essa é a versão da Isabella Swan sobre um amor complicado, mas que no final vence todas as barreiras! Ela o ama e é a melhor amiga dele, porém, ele não sabe do sentimento que ela alimenta e começa a namorar uma idiota que acaba prejudicando e abalando a amizade de ambos, Bella sofre com isso, mas consegue vencer os obstáculos e nos final teremos um felizes para sempre! Recomendo, pois você não vai se arrepender de ler! BjãoO, Bru.