Os Dias escuros de Peeta > Recomendações

Lady Violet

02/12/2013 às 22:02
Para aqueles que, como eu , ficaram sofrendo por terem acabado de ler toda a saga e se perguntando pq tudo acabou??
Para aqueles que sonharam com Peeta, sofreram com ele em todos os momentos e principalmente para aqueles que ficaram loucos querendo saber quais eram seus pensamentos mais secretos, como funciona sua mente que sempre foi tão forte.
como poderiamos saber?? bom se Suzanne Collins tivesse nos dado essa oportunidade seria muito bom, mas ela não deu. contudo essa fic nos entrega tudo isso, os pensamentos de Peeta, seus sentimentos, medos sofrimentos nos momentos mais obscuros.
Estou adorando e simplesmente recomendo para todos os f~s de THG.

Anníssima

04/12/2013 às 00:34
A trilogia original em sendo escrita em primeira pessoa pela visão da Katniss nos dá apenas a versão que ELA poderia ter sobre Peeta e seu sentimentos, mas nada do que ELE estivesse de fato sentindo e sofrendo no período em que ficou preso na Capital... Ver aqui a intensidade de seu sentimentos pela Katniss nos faz entender que nem a tortura poderia retirá-la do coração dele... Este é o tipo de amor expresso nesta estória! Amo ela e espero que continue assim, bem escrita e linda!!! Obgda por escrevê-la!!!

Fefa

07/12/2013 às 00:59
Muito perfeito! Sempre tive a curiosidade de saber o que aconteia com Peeta, sempre inventei muitas histórias sobre isso... E finalmente voce criou essa história pra mim. Além de voce escrever muito bem e saber articular com as palavras, criou uma história incrivel e fiel ao livro original. Só tenho a pedir que voce continue, tanto com essa história quanto com qualquer outra que esteja escrevendo. Parabéns!

Feeh

26/12/2013 às 21:01
Eu acabei de ler essa fic e já estou apaixonada! As vezes eu não sei se é a autora, ou a Tia Suzi escrevendo! Você se sente como o Peeta, e entende TUDO o que ele passou na capital! Eu sempre gostei de ler ou escrever fanfics sobre o Peeta, mas essa...NOSSA! Com certeza, está sendo uma das minhas fanfics favoritas! A autora está de parabéns! Espero que tenha sucesso quando se formar e que vire escritora, assim vou poder ler todos os livros dela..bom por enquanto, vai ser só fanfic mesmo,kkkk'. Estou amando e mais uma vez, a autora está de parabéns!