O Pacote > Recomendações

Lady

09/12/2013 às 21:44
O que eu posso dizer? Realmente, o que eu posso dizer?
Existem algumas fictions que realmente me marcam. Não sei exatamente o que contem- se é algo aleatório ou uma receita pré-formada, mas.... Essa é uma daquelas fictions realmente marcantes.
Com uma escrita altamente rica em detalhes, uma escritora pra lá de dedicada, personagens extremamente interessantes e mistério, não tem como qualquer um não gostar dessa história. Quero dizer.... Olha só esse enredo! Esses finais de capítulo! Essas escolhas de palavras!
E tem a maneira que a JSchiatti coloca os detalhes. Ela os sobre-põe com as ações e pensamentos de personagens de uma maneira que nunca vi.
Ela faz tudo em camadas. Ela segue um nível, e parece ter toda uma complexa trama e teia de acontecimentos na mente, e o melhor: Ela consegue colocar isso tudo em palavras. A autora se expressa altamente bem. Você não se sente como se algo faltasse. E isso é bom demais.
Altamente criativa mas ao mesmo tempo ligada a realidade, com uma alta porcentagem de despertar a curiosidade de qualquer um que ler, O Pacote tem algo. Tem algo que faz a história ser marcante, tem algo que é simplesmente bom demais. É uma daquelas fictions que você simplesmente precisa do próximo capítulo por que é boa demais, por que é intensa demais e por que mexe com o leitor demais.
E a escrita que envolve a fiction é algo que te prende. Em menos de uma frase você está lá. Andando numa rua escura, ou bebendo um copo de água. Você simplesmente entra na fic, nas horas mais complexas aos momentos mais sutis.
E existe a escolha dos nomes. Preste atenção aos significados, a cautela de os dizer, e você percebe a magia. Você percebe o cuidado ao qual essa fic é criada e produzida.
Realmente, eu posso dizer, uma das melhores coisas que já li nesse site. E, bem.... Se alguém está lendo isso, e gosta de mistério. Ou de ação. Ou de romance. Ou de qualquer coisa ligada a isso, leia O Pacote. Você não vai se arrepender.
Se gosta do perigo, ou se simplesmente quer sair do tédio. Se quer ler algo realmente bom, leia O Pacote.
Acho que já entenderam, certo? Eu não sei bem como continuar isso, mas leiam.
E isso é tudo que eu tenho a dizer sobre o assunto.