Leonetta-Inesquecível amor > Recomendações

Anônimo

20/12/2013 às 18:35
História incrível do meu ponto de vista como leitora eu acho que essa história é totalmente ... não tenho palavras mas posso dizer que a cada capitulo novo eu me apaixono mais e quando acaba o capítulo eu fico tipo com aquela cara de quero mais resumindo é uma ótima história por isso estou recomendando .

Anônimo

24/04/2014 às 21:54
Amei essa historia, ela é muito boa e legal, recomendo a todos lerem ela, pois tem muita coisa interessante, nela, e alem do mais ela tem de tudo um pouco, amei a Ludmilla ser boa nela e a Angie ser a mãe da Vilu, o German não ser um pai cuida dor é mai legal ainda, recomendo que leiam, cada capitulo é uma surpresa diferente. Leiam e favoritem a historia.

Anônimo

01/06/2014 às 21:15
Amei!!! Muito linda a história, vamos continuar ai né por que eu to morrendo de curiosidade da continuação da fiction.... Continua, eu gostei muito, continue sempre assim, pois você está escrevendo uma boa fiction, e vamos lá: Continua, continua, continua!!

Wanderland

14/07/2014 às 20:25
Perfeita! PERFEITA!!! Leiam essa história e eu amei! é perfeita demais . Principalmente o capítulo 25 é perfeitooo Não sei mais como descrever essa história kkk Mais é perfeita,diva,maravilhosa , única! Leiam mesmo, recomendo demaiiis eu amei , divou! E , Cah, Faça mais, please, ela tá perfeita demais. Imagina as outras !

Anônimo

28/12/2014 às 00:33
PERFEITA PERFEITA acompanhei essa fic desde do começo quem sou?maria eduarda uma leitora qualquer não tenho palavras pra deescreve-la bom eu sei que essa recomendação tá uma verdadeira merda não sou boa com palavras mas vou tentar os hots são maravilhosos é uma historia diwa com uma autora diwa é tipo de historia que você pode ler mil vezes e nunca vai cansar só um problema a autora demora um pouco pra postar mas esperar por você é uma honra essa essa foi a primeira fic que eu acompanhei desde que vim pro nyan assim que a vi me apaixonei mas nunca tive coragem de comentar fiz a conta faz pouco tempo os capoitulos são perfeitos maravilhosos bom é só isso bjs cah fui espero que ternha gostado da recomendação