Sobre Mentiras e Casamentos > Recomendações

Carolina Evans Potter

10/01/2014 às 21:16
Heey, eu simplesmente estou viciada nessa fic! Recomendo! Sério gente, é o tipo de fic pela qual você fica atualizando os seus acompanhamentos e rezando para que a autora tenha postado um novo capítulo! Apesar de conhecer as falas quase de cor eu sempre leio tudo de novo quando sobra um tempinho. Eu sempre amei fics Jily, mas realmente essa é simplesmente a fic que todo potterhead que ama Jily deveria ler. Acho que estou enrolando um pouquinho, mas enfim... Quem não leu não sabe oque está perdendo! Eu acompanho e leio muitas fics, mas muitas mesmo! E até hoje só recomendei uma! E agora essa .. rsrs... Mil beijos. SraProngsie, você ganhou uma fã ;)

Woodsday

29/03/2017 às 11:27
Sobre mentiras e Casamentos, a melhor história Jily que eu já li. Sério, sem mais. Sou suspeita, porque eu simplesmente amo o filme no qual a história foi baseada, mas... Mesmo pra quem não viu o filme, mesmo pra quem não leu Harry Potter, mesmo pra quem não conhece Jily, gente... Mesmo pra qualquer pessoa: Essa história é incrível, o enredo é engraçado e envolvente, é um enredo apaixonante e os personagens são ótimos! A Lily é a personagem super engraçada e a Judy então? Como pode ser tão fofa assim? E temos o pequeno Harry (Um momento para o suspiro de amor), o Harry fofinho está aqui, super inteligente e apaixonado pela cozinha! Não conheço a autora, mas já me sinto próxima desses personagens maravilhosos e desse enredo incrível. A história é muito bem escrita, as falas são tão bem desenvolvidas que você pode mergulhar na história e se esquecer de onde está, pode ser chamada de louca por estar rindo demais em público ou pode até quase bater em um poste porque precisa ler o próximo capítulo o quanto antes! Recomendo essa história com certeza e faria uma recomendação por capítulo, se pudesse. A autora está de parabéns a autora por tanta criatividade (gente, as situações são mesmo hilárias) e empenho para criar esse enredo super fofo e divertido!

Anônimo

16/06/2018 às 23:25
Sim, você DEVE ler essa fanfiction. Se você está lendo essa recomendação é por que quer saber se vale a pena e quer saber? Vale, vale MUITO á pena meus queridos e queridas. Meus parabéns á autora em primeiro lugar porque... Minha filha que coisa mais maravilhosa é essa? Eu acabei de ler o penúltimo capítulo e posso dizer que demorei mas cheguei. Muito bem escrita, história e enredo maravilhosos, muito engraçado, meu shipper favorito (um dos) e um casal apaixonante, resultado: A coisa mais perfeita desse mundo. Por favor se você está querendo ler: leia até o fim e não se arrependa e se você é a autora: meus parabéns e continue pelo amor de Deus. Bjs e tchau mores.

gabi black

02/09/2018 às 18:26
Não tenho comentários sobre essa coisa incrível que alguns talvez chamem de fanfic, eu chamaria de oitava maravilha.
Eu não posso falar muito, pois Jily é o meu ship supremo desde sempre, mas nessa história tudo parece ser melhor. Os filhos da Lily trazem um clima diferente 'pra história, algo que me agrada muito! O enredo me chamou muito a atenção, e quando comecei a ler não consegui parar (não é á toa que li tudo em dois dias, rs) e talvez, mas só talvez eu tenha relido umas três vezes e recomendado para umas amigas, mas só talvez...
Eu adoro o fato de que Sirius e Remus estão lá, e são muito importantes 'pro conjunto final!
Só 'pra fechar, queria dizer que ri MUITO lendo, muito mesmo.
Não posso dar spoilers mas a Lily é a melhor amiga do mundo, e você deveria ler essa fic!