Loucuras na Adolescencia > Recomendações

Senhorita series

21/11/2013 às 17:17
Cara, se eu sou exigente com alguma coisa, essa coisa e um percabeth. E devo dizer que leio muito deles, mas so alguns me prendem como esse! Cara, essa fic e muito perfeita ! Se tem algo que me da vontade de ler todo dia, e um percabeth, mais especificamente esse ! Se procura algo para ler , leia essa fic !<br />Xoxo Senhorita Series

Percabitch

10/12/2013 às 13:18
Cvou falar com a tia circe para ela me ensinar um feitiço para transformar sua fic em pessoa para eu poder levá-la a Vegas e me casar com ela. Mano sua fic é dahora, eu tenho contas aqui desde 2011 e vc me deu motivo para recomendar uma história pela primeira vez. Hahahaha parabéns e não demore a postar. Bjos

Anônimo

12/12/2013 às 17:40
"Loucuras da Adolescência" ... Louca to eu aqui esperando o próximo capitulo. O.k, O.k... calma Jenny... #Respira #Inspira #Respira #Inspira. Pronto. Sabe oque eu vou fazer agora? Eu vou lá no Olimpo. Fazer oque? Bisbilhoteiros! Não interessa. Vão viver a vidinha mais ou menos de vocês. Mentira, sabe que eu amo você. Bom.. eu vou no Olimpo pra tirar satisfação com a Tia Tena. Quero saber por que no meio de tanta gente diwa só eu não tenho benção dela. EU QUERO UMA BENÇÃO TIA TENA. O.k.. deixando meu enorme desejo por uma Benção de Atena de lado. Vocês sabem aquela historia que você quase arranca os cabelos de tanta ansiedade pra ler os próximos capítulos? Dabe aquela historia perfeita que você tem vontade que nunca acabe. Bem, achei uma aqui. Porque você não vem ler comigo em? Sua historia é tão bem feita, que até um fiquei com raiva da Rachel - mesmo achando ela Diwa - Sua historia é tão perfeita que eu comecei a ficar com saudades do antigo Luke - falando serio, chorei quando vi ele assim. - Eu só acho que você tem que apressar um pouco Thalico - Thalico ontem, Thalico hoje, Thalico amanhã, Thalico SEMPRE!! - Se me pedir pra descrever sua Fanfiction em uma só palavra, eu não saberia oque dizer. Não tem uma unica palavra que descreva isso. Descrevendo em duas, não. Em três, não. Eu quatro, eu diria: muito mais que perfeito.
Sonhe comigo, sua diwa.

Brubs Everllark Chase

11/02/2014 às 17:50
Okay... Loucuras na adolescência é uma de minhas fics preferida, e eu prometi pra ela que quando eu conseguisse um lugar eu iria recmendar, e promessa feita por mim é promessa cumprimida. Essa é a fic que me fez odiar a Rachel (principalmente), mas ela é muito mal, porque ela disse que Thalico vai demorar, ela gosta de me fazer chorar, só porque eu amo thalico cara, mas eu estou recomendando, não só porque eu prometi, não, mas também porque eu amei, ela é uma autora diva, maravilhosa, só falta saber cozinhar, que pronto, já dá para casar. Mas eu recomendo essa fic, porque se você gosta de loucuras, jasiper, percabeth e thalico (claro tem outras coisas) tudo junto, venha para cá! Se junte a família! Pronto Naty, demorei, mas fiz.

Mandy

17/03/2014 às 19:16
Vamos lá...Loucuras na Adolescencia é D+!Sabe quando você começa a ler uma história e não consegue parar?É exatamente isso que acontece quando leio essa fic diva!Sério,são poucas as histórias que conseguem fazer com que eu me envolva tanto como essa.Cada capítulo que eu leio me deixa mais ansiosa para o próximo,sem falar que todos os capítulos são bem elaborados e não deixam nada a desejar,na maioria das vezes!Bem,é isso.
Olha,essa é a primeira recomendação que eu faço na minha vida,então não ficou perfeita,mas foi feita com carinho!!!
Agora enquanto espero o próximo capítulo,vou continuar vivendo minha vidinha mais ou menos!(Entendedores entenderão).
Beijos!

morphmagus

18/03/2014 às 12:12
Essa é uma das melhores histórias que já li e que leio,a cada dia quando vou ver as história que foram atualizadas a primeira que vou ver se atualizou é Loucuras na Adolescencia...Ela é perfeita,tenho certeza que vou ficar muito triste quando acabar,não quero que acabe!!!
As confusões e encrencas que eles se metem são perfeitas,tem meus shippes preferidos,os segredos maravilhosos...Ahhh vou parar por aqui,porque se eu fosse falar todos os elogios que essa fic merece não ia caber aqui...Mas eu posso resumir todos esses elogios em uma só palavra:PERFEIÇÃO,essa fic é simplismente mais que perfeita
Loucura na Adolescencia hoje,Loucura na Adolescencia amanhã,Loucura na Adolescencia Forever!!!

Anônimo

18/03/2014 às 16:17
Essa história é super legal,não sei nem por onde começar a falar os motivos por ela ser assim, mas ela é :
primeiro: super legal
segundo: muito engraçada
terceiro: parece realmente real (conta parece q história de alguns adolescentes, como se eles já tivessem passado por isso)
quarto :super perfeita
eu recomendo e falo novamente: ela é uma história perfeita

Watermelon

01/04/2014 às 22:19
Gente essa é a minha ficha favorita gente é uma história que quando vc vê um capítulo novo vc pensa ' aí será que eu abro se eu abrir ela vai acabar mais rápido gente é uma ansiedade e o recalque da Produção querida ( não me leve a mal produção tô de brinques) mais falando sério leiam essa história gente a cada segundo a história é extremamente perfeita vcs Não vão perder tempo percabeth gente lindo Thalico aiiikkk adoro gente pra vcs terem uma idéia eh nem gostava de Percy Jackson até começar a ler essa história maravilhosa eu espero que o cap 21chegue logo bjssssss Naty Valdez ew nossa linda do recalque Produção

Júlia Potter

07/05/2014 às 22:45
Eu nunca recomendei uma fic antes. Mas vamos lá! Essa fic é ótima. Recomendo a qualquer pessoa! Ela tem tudo para ser perfeita! É engraçada, emocionante e viciante! É serio, essa história é muito, muito boa. Os personagens que nos conhecemos motram uma nova face, sem mudar suas personalidades. Bom a recomendação não ficou tão boa quanto eu queria, mas é serio essa fic é PERFEITA! Leiam, não vão se arrepender.

Anônimo

04/06/2014 às 13:15
Te dizer,hein?Naty me diz,como você consegue escrever histórias tão perfeitas?pq eu estou lendo tooodas as suas histórias e estou achando todas elas maravilhosas.Sou novata aki no Nyah,mas já li várias histórias e sinceramente,as suas estão no meu top 10 de melhores histórias.LEIAM e aproveitem pq vocês não vão se arrepender.

CandyMadTribute

17/06/2014 às 15:22
okay,okay é a 1574,15554 vez que tento recomendar essa historia diwa e não consigo!
já está me dando nos nervos ! *sad face*
mas ai vão cinco motivos pra amar essa historia:
1 - Naty Valdez (a autora divosa) é super legal de se conversar um amor de people ^^
2 - é Percabeth e Thalico o Luke é bonzinho (o que é quase um milagre), a Calipso é legal (o que gente? eu gosto dela)
3 - Léo e produção são a parte hilária da historia. me acabo de rir com essa dupla!
4 - nunca fica uma historia chata, sempre tem algum personagem novo ou algo do gênero oq só torna a história mais legal ainda!
5 - JÁ DEI QUATRO MOTIVO S E VOCÊ AINDA QUER O QUINTO? PARA DE ENROLAR E VAI LER PÔ!

Taylor Foy Tonks

06/07/2014 às 18:43
Essa história é muito cativante, os casais são perfeitos, o enrredo é incrível, apesar de Annabeth está um pouco danada do que o costume não perdeu sua verdadeira ecência, Bianca e Luke? Perfeitos, Thalia e Nico? Divos literalmente.
Para quem gosta de Percy Jackson de uma forma bem juvenil, atualizada, divertida, emocionante, fofa essa fanfic é mais que perfeita.
Passei o dia inteiro lendo os capitulos que são perfeitos!
A autora passa a congicção de que está se divertindo bastante enquanto escreve, o que é necessário!!!
Amei a fic leiam por favor!!!!
Beijocas!

Annabeth Potter Jackson

08/07/2014 às 16:48
O que eu posso dizer dessa história?? Ela é simplesmente perfeita, eu leio cada capitulo e sinto uma vontade enorme de comentar e recomendar. A história é muito perfeita, interessante e prende o leitor. Muitas vezes você sabe que precisa sair do computador, mas você não quer porque quer ler mais e mais, saber o que vai acontecer já que a autora tem uma criatividade infinita e tem também a capacidade de sempre parar na hora mais Diwa do capitulo. Tenho muitos elogios para essa fict, mas nenhum consegue passar de verdade o que é essa fict de tão perfeita que ela é, pra essa fict perfeição é apelido.
Leiam essa fict e riam, chorem, se emocionem com ela.
Ps:Se divirtão com a produção
♥ :)

Thai

16/10/2014 às 14:52
Gente o que falar dessa história?Simplesmente perfeita,magnifica,maravilhosa,etc etc.Pode até achar que estou exagerando mas não estou essa é uma das melhores fics que já li,você com certeza não vai se arrepender de lê-la .Se você gosta de romance,ação e muito confusão alem dos personagens divos do tio rick LEIA ESSA FIC AGORA!Além de tudo isso você vai super se divertir com a nossa queridíssima produção.Quando você começar a ler não vai querer parar mais como eu e vai ter uma vontade enorme de deixar reviews,favoritar,recomendar.Bem nesse "pequeno" texto acho que já resumi tudu e já dei muitos motivos para ler.SE CONVENCEU?ENTÃO LEIA LOGO.NÃO SE CONVENCEU?LEIA MESMO ASSIM

Black Rose

01/11/2014 às 00:28
Loucuras na adolecencia junta Percy Jacksoon & os olimpianos, Herois do Olimpo com o nosso mundo-o dos adolecentes e o "real"- tudo isso sem perder a base da historia-caracteristicas, casais, parentescos,nomes, e etc-eu como leitora de livros,pdfs, e fanfics fanatica, recomendo esta fic e a favorito
BJÃO
leitora e escritora
A.D.A.P