Come Back > Recomendações

Anônimo

03/11/2013 às 23:50
Vamos lá... Primeira recomendação que eu faço na história. O que falar dessa fanfic OneShot? Ela é simplesmente perfeita.

Nunca imaginei que acaria alguma fanfic de LeoxCalypso no Nyah! Eu sempre evitei fazer recomendações porque nenhuma história que eu li me deu tanta vontade de chorar como essa.

Se você quer uma fanfic boa, recomendo que procure por outra, porém, se você quer uma fanfic perfeita, está no lugar certo.
A escrita, o enredo, os fatos... Tudo te cativa do começo ao fim.

Já disse que essa fanfic é perfeita?

Kori Hime

04/11/2013 às 11:25
Léo Valdez é um dos mais amados da série Percy Jackson. Eu sou Team Leo e aqueles que escrevem histórias sobre esse personagem, com certeza sempre pensa em fazer o contrário do Tio Rick. Querem fazê-lo feliz. Não me leve a mal titio Riordan, mas você pegou pesado com o menino.
Ainda não li A Casa de Hades, mas já sei de todo o babado, graças a minha gnometz Lelle. E dessa vez foi um spoiler saudável, porque eu insisti em contar o que acontece.
Seja como for, ela escreveu um conto pequeno, mas muito bonito, fazendo a gente sonhar quando (e se) esse momento chegar na série dos livros.
Leiam.