Mima Mend

10/06/2012 às 15:55
Eu adoro as estórias da Lunah, mas essa é de longe a minha preferida. A maneira como ela entrelaça as palavras é linda, tocante, nos prende até o final e nos faz desejar ardentemente um final feliz. Contudo, ela nos surpreende com um final excitante e nos faz largar tudo para ler de novo e novamente. Repetidas vezes, em um ciclo interminável e maravilhoso. Amei e recomendo para todo mundo. :)

Anônimo

23/06/2012 às 13:12
Pra começar a Lunah é mto inteligente em suas histórias,elas prendem você de um jeito que não da vontade de parar. Essa fic é romântica,engraçada meio dramática e apesar de ser uma one não deixa a desejar pela falta de palavras e situações. Eu recomendo muito tanto essa quanto as outras.

Ju Cullen

17/08/2012 às 14:22
Amei essa historia não tem explicação eu adorei!!

Não leio One-shots muito menos sem vampiros, mas essa e realmente linda. Amei pelo fato de ser uma one-shot que tem uma ótima qualidade, a autora tem um senso de qualidade maravilhoso, agora nesse momento eu me imagino na China24h, encontrando meu Edward ou melhor " O noivo de uma outra pessoa".

Realmente recomendo a todos que leiam essa One-shot.

Day Marques

14/09/2012 às 22:17
De todas as histórias que já li, essa foi a mais incrível. A que mais me deixou feliz, pensadora e admirada com o seu talento. Você tem um dom que não pode ser ignorado, eu quero muito que um dia Deus ponha a mão sobre você e te abençoe e te coloque no seu merecido lugar. Ah, serei a primeira da fila para pegar o seu autógrafo. Não importa do que é o mundo. O importante, são os seus sonhos... Não importa o que você é. O importante é o que você quer ser... Não importa onde você está. O importante é para onde você quer ir... Não importa o porquê. O importante é o querer ... Não importa suas mágoas. O importante mesmo, são suas alegrias... Não importa o que você já passou. O passado guarde na sua lembrança ... Não veja; apenas olhe... Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta... O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo, Só acreditando no futuro você conseguirá a paz, para alcançar seu sonhos... Afinal, o que importa ? Você importa ...

Deus te abençoe e muitos parabéns.

Lívia Nunes

29/12/2012 às 01:17
De um modo curto e grosso: MELHOR fanfic Beward que já li, sem a mínima sombra de duvida. Lunah já é uma das minhas escritoras favoritas desse site, ela nunca me decepciona em suas histórias. Ela consegue te prender da primeira palavra até a última de um modo intenso e diferente, ela sabe exatamente o que falar e quando falar algo em suas histórias, o que torna o enredo cada vez mais interessante. O que mais posso falar dessa fic e dessa incrível autora que é a Lunah? "Eu, o Noivo e a Loja de Conveniência" é, com toda a certeza, a One-Shot e fic Beward que tem aqui no Nyah. Ela conseguiu, de uma forma clara e objetiva passar tudo o que queria na relação Autor -> Leitor de um forma tão única e rara nessa Categoria... Romance, comédia, o modo como ela deixou claro a personalidade dos personagens e seus dilemas do dia-a-dia, a extrema diferença entre ambos os personagens principais, o modo como a relação, em apenas uma madrugada, foi evoluindo de um modo incrível... Queria ficar aqui até o amanhecer falando do quanto eu amei ler essa fic, mas acho que você não deveria estar perdendo tempo lendo essa recomendação e sim indo ler essa fic agora! E se não for ficar repetitivo (óbvio que já está, ainda sim falarei mais uma vez e quantas vezes for necessário) eu A-M-E-I essa fic!

FlaViancoti

23/01/2013 às 21:42
Não costumo ler muitas O/s... porque pra mim as histórias acabam muito rápido. Mas já perdi as contas de quantas vezes eu li essa. Por que ela é simplesmente perfeita! Eu, o Noivo, e a Loja de Conveniência tem de tudo! É profunda a ponto de te fazer refletir sobre a vida e as coisas ao seu redor. A não se conformar com a rotina e se acomodar com a falta de oportunidades. Você ri nesse One. Você chora. E você reflete. É uma das histórias mais perfeitas da Lunah! Recomendadaaa! Bj

Isa

02/02/2013 às 19:48
Uma one-shot simplesmente perfeita. Nela eu descobri que as diferenças, os obstáculos não importam se há amor, é só fazer a escolha certa, mesmo que, se a escolha certa for errada aos olhos do óbvio. Um conto imperdível e sem dúvidas, emocionante!

Anônimo

15/02/2013 às 12:38
Uma fanfiction realmente tocante, q faz voce refletir muitas coisas da sua vida. uma mensagem muito bonita e um incentivo sutil para q repensemos nossos atos e de q as coisas nem sempre precisam ser como sao. Lunah eh uma autora brilhante, e cada veza mais prova isso escrevendo desde comedia ate drama, sempre maravilhosamente bem. LEIAM!

amityfeelings

01/04/2013 às 02:12
Essa historia eu considero um mantra pessoal, sempre que estou meio pra baixo eu venho aqui e a leio, nao sei quantas vezes ja fiz isso, mas sei que foram muitas. É uma historia intensa que consegue ser completa em um so cap, mas como tudo tem seu lado chato, quando eu leio a ultima linha desse unico cap eu sinto uma estranha saudade por querer um pouco mais desses dois, acho que esse eh o grande lance da Lunah as historias dela fazem com que a gente deseje que nunca acabem. Enfim, amo essa fic e recomendo mil vezes e mais um pouco

Lily

11/06/2013 às 20:35
O destino existe? Ou todas as nossas ações são uma série de coincidências que as vezes acabam nos levando a um lugar na hora exata, para encontrarmos alguém que, por qualquer ângulo que se observe, parece perfeito para nós? Essa é uma estória de reflexões, coisas do cotidiano que, por muitas vezes, não damos a devida atenção...

NINHA

24/09/2013 às 07:48
Nunca gostei de One Shots ... mas essa é SIMPLESMENTE PERFEITA!!! Perfeitamente completa... não tem mais o que dizer... só LEIAM e sonhem com um encontro desses!! Visualizem cada pequeno detalhe descrito tão maravilhosamente por essa autora incrível... eu terminei de ler e me senti em paz comigo e com meus dias ruins!!! kkkkkkkkkkk... Linda linda linda... me deixou sem palavras!

Bia Lorena

09/06/2014 às 21:53
Confesso que fiquei um pouco de preguiça de ler, achando que não iria perder nada, já que era one-shot. Mas quando li, meus olhos passavam curiosos com cada palavra, cada fato, cada situação. Sempre pensamos que o amor surge com o tempo, mas na história, o amor se baseou em apenas uma noite, parecendo como se eles se conhecessem a anos. E novamente, vou elogiar a Lunah, estou admirada com a sua escrita, quando eu leio, eu imagino tão facilmente os fatos. Parabéns!

EllaAlva

27/09/2017 às 13:34
Totalmente fora de órbita!
É assim que me senti lendo essa One, mais do que envolvente, te traz questionamentos reais, que muitos de nós tendem a ter!
Esse Edward pressionado por todos a ser alguém perfeito e que carrega o mundo nas costas, sem conseguir ser realmente o que é! Traz muito aquilo que incltidamente, todos têm em seu interior. E a Bella com esse complexo de inferioridade e auto rejeição traz uma outra faceta dessa mesma moeda, em se acostumar com tão pouco, deixando seus sonhos e ideais de lado para que assim não se decepcione.
Contudo a reviravolta desses dois quando se encontram é extremamente reconfortante! Em horas ambos conseguem identificar em si mesmos seus defeitos e virtudes e como uni-los , além de acender uma chama de sentimentos libertadores para seguirem juntos em recomeço!
Só tenho a dar os parabéns a autora por essa história maravilhosa e envolvente!
Beijos da Ella

Malu-chan

30/07/2019 às 03:28
Entra ano, sai ano, e eu continuo amando essa One-shot. Meu sonho de criança é ver um bônus dela. Por isso hoje eu estou aqui a recomendando. Como todas as fics da Lunah, ela é maravilhosa. Um história envolvente e gostosa de ler, tanto que nem se sente as 17.430 palavras que ela tem. A química do casal é palpável e bem desenvolvida. Por isso eu tenho certeza que você não irá se arrepender se lhe der uma chance.

K F Mayer

29/01/2020 às 12:45
Com toda a certeza do mundo é a melhor One Shot desse site, rs. Mesmo sendo bem antiga, acredito que ela nunca perderá esse posto. Recomendo que leiam essa história divertida e cativante e garanto que será uma das melhores coisas que irão fazer!