lou_zher

21/12/2010 às 17:39
"Eu, o Noivo e a Loja de Conveniência" é, sem dúvidas, a melhor fic que já li. O drama, o humor e a realidade se adunam de maneira soberba, quase perfeita, e formam essa belíssima narrativa, ajudando o leitor a crer na oportunidade de mudança de sua própria vida, e na dos que o cercam. parabéns, e nunca se esqueça: você tem talento. beijos na sua alma. Lou_zher

Alicinha Cullen

18/01/2011 às 10:22
Um ONE-SHOT lindo,muito bem escrito e objetivo, romantico, engraçado bem engraçado,conta uma historia de amor totalmente diferente daquelas que eu já li,é impossivel ler e não gostar... bom quem quiser ler um one-shot bem diferente e muito bom eu indico EU, O NOIVO E A LOJA DE CONVENIÊNCIA!

DELETEISIM

13/02/2011 às 16:16
Hermana, só agora parei para ler sua história. Agradeço ao domingo chuvoso e ao tédio incomensurável que se instalou em mim. Pensei, preciso rir, e agora? Vou em busca de algo na internet, algo me puxou a ler essa fanfic, posso seguramente te dizer que faz mais de um ano que não procuro uma fanfic para ler. Li o final de BellxEd que já acompanhava e só. Depois resolvi parar de escrever, ao menos por um tempo, estava enjoada de personagens Twilight. Aí veio sua fanfic, falando justamente sobre o acaso. Não, eu não acredito em acaso, em coincidências, me deu a sacudida que precisava para avançar nesse domingo morno, em busca das coisas que sei que preciso melhor. Eu também não sou uma fracassada, talvez tenha me acomodado demais na minha vidinha. A gente tende a escolher o que é mais fácil, não por falta de capacidade, mas por uma questão de sobrevivência, praticidade. Obrigada por escrever Lunah, as lições que a gente passa e aprende com uma simples história mudam intimamente muitas pessoas. Beijos de quem te admira imensamente como escritora, menina, mulher, MaryTwi.

Anônimo

29/03/2011 às 22:24
Eu simplesmente amei demais essa one, linda, grandiosa e perfeitamente escrita. Você escreve muito bem amr e valeu muito apena eu parar para lê-la. Confesso que enquanto eu lia teve momentos em que cheguei a me perguntar: Omg, será q eles ficarão juntos no final? Pq o Ed com a vida problematica dele, largou tudo pra viver uma historia linda de amor e aventura com a Bella, que por sua vez precisava de auto-confiança! E nossa, ameei msm a fic! Parabéns e continue assim! Bjos, Ana

joanamarini

05/05/2011 às 22:13
Lunah escreve bem... isso eu ja sabia pois adorei a super longa e delicosa "Bella probelema X Edwar slucao"... mas nessa one shot a garota se superou. Esta MUITO BOA MESMO! Bem escrita, narrativa facil e ao mesmo tempo envolvente, da gosto de ler. Recomendo, mesmo para aquelas peras que nao vivem sem um lemon.. Lunah nao eh de lemons, mas ela deixa no ar e da um calafrio bom assim mesmo, rsrs Nao deixe de ler e reler, vale a pena!

Maraia_Cullen

22/06/2011 às 12:45
Fará você se apaixonar, lendo ela você descobrirá que existe mais coisas entre o céu e a terra do que você imagina.Espero que gostem da Fic como eu gosto . TENHAM UMA BOA LEITURA






Ass: Maraia Takai

Babiii

03/07/2011 às 15:46
so podia ser da Lunah mesmo!super d+ essa fic,mesmo tendo apenas um cap nos conquista de um jeito q muitas longfic não conseguem,super criativa engraçada,romantica,ou seja ela e perfeita,e como a autora mesmo fala;existem mais coisa entre o ceu e a terra do que vc imagina,quem leu entende e quen não leu não perca tempo!

Nanda Stanix

11/07/2011 às 21:38
Bom já li a historia duas vezes e não sei como ainda não a recomendei ,eu geralmente não leio one-shots mais depois de ler um selvagem diferente e e resolver ler(bella problema X Edward solução)eu resolvi meio que me obrigar a ler a ler a one e não me arrependi a Lunah escreve muito bem e se você estiver com a garganta inflamada e não conseguir rir então não leia as historia dela ,ela consegue colocar comedia,drama um Q de misterio e um pacote completo.

LEIA A FIC(OU SE OBRIGUE A LER) E CONCERTEZA VOCÊ VAI ACHAR PELO MENOS UMA COISA QUE VOCÊ GOSTE.

dudacgaboardi

02/10/2011 às 16:53
Obviamente recomendo mais uma fanfic da Lunah. Gente, que história emocionante! São simplesmente dois completos estranhos e um destino tão... lindo! Chorei de emoção no final. Uma fanfic muito bem contada, um desfecho lindo e a personalidade dos personagens tão distintas! Lindo demais. Não tenho nem palavras para descrever o quanto adorei a história! Muito boa e super recomendada!

laura_levada

17/11/2011 às 14:22
One shot Bella & Edward de excelente qualidade. Uma historia diferente, bem montada e escrita. Romantica e envolvente. A principio eu não queria ler porque tive preconceito com o titulo, achei que estranho, mas ai depois de ler os 2 primeiros paragrafos me vi com vontade ler mais e foi uma surpresa agaradavel. Recomendo com prazer.

LiCullen

03/12/2011 às 23:03
É a melhor One-shop que li! Lunah conseguiu mostrar em um capitulo toda a mágica do momento de um jeito que nos faz sentir como a personagem (eram a Bella e o Edward claro, mas quem não gosta de crepúsculo né?kkk).Ela mostrou um pouco de drama, muito romance e mesmo assim ela conseguiu colocar humor na sua história, uma característica da Lunah que nós conhecemos muito bem. Mandou bem Lunah!

Giu

21/01/2012 às 14:59
Quando eu comecei a ler essa fic, não dei muito por ela. Era uma madrugada e eu só queria um livro... Então pensei na Lunah, e como suas fics eram boas. Comecei a ler e me apaixonei por ela, e não foi atoa que com a mesma comecei a acreditar em destino. Eu já lia as fics da Lunah, como Bella problema x Edward Solução e Paixão e Crueldade, que particularmente foi o melhor drama que eu já li. Enfim, Eu, o Noivo e a Loja de Conveniência me encantou, não por ser um romance, e sim por eu achar que a Bella não ia ficar com o Ed, rs. Então eu recomendo essa fic, por ela ser a one-shot mais longa que eu já li, kkkkk. Leiam é ótima !

Lais Lara Briefs Cullen

17/04/2012 às 14:44
Uma fanfiction realmente tocante, q faz voce refletir muitas coisas da sua vida. uma mensagem muito bonita e um incentivo sutil para q repensemos nossos atos e de q as coisas nem sempre precisam ser como sao. Lunah eh uma autora brilhante, e cada veza mais prova isso escrevendo desde comedia ate drama, sempre maravilhosamente bem. LEIAM!

Anônimo

17/04/2012 às 20:08
AAAAAAAAAAAH Esta história é de mais! Eu recomendo ela sempre quando me pedem dicas de ficspara ler!

Ela é engraçada, romantica e muuuuuito surpreendente!

Faltam até palavras para discrever a história, rs.

Ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Mari Catanante

18/04/2012 às 09:41
É maravilhoso com tudo que a Lunah escreve... Mas a história possui uma magia que te prende totalmente, e o fato de ser Bella e Edward te empolga a ler mais forma de eles se apaixonarem... A história tem um final lindissimo, vc não vai se arrepender de ler.