Luiza S

07/10/2009 às 17:25
Uma fanfiction realmente tocante, q faz voce refletir muitas coisas da sua vida. uma mensagem muito bonita e um incentivo sutil para q repensemos nossos atos e de q as coisas nem sempre precisam ser como sao. Lunah eh uma autora brilhante, e cada veza mais prova isso escrevendo desde comedia ate drama, sempre maravilhosamente bem. LEIAM!

tay

10/10/2009 às 23:51
nossa essa fic é muito MARA!! podem ler, é muito boa! tem um tema muito interesante!! no vo contar q tema pq pra aber vcs vão ter q ler!! boa leitura!! e tbm leia a fic: Bella problema X Edward solução tbm é muito boa!!! podem confiar!!! BjOs e boa leitura!!!

Danimarjorie

19/10/2009 às 20:38
É maravilhoso com tudo que a Lunah escreve... Mas a história possui uma magia que te prende totalmente, e o fato de ser Bella e Edward te empolga a ler mais forma de eles se apaixonarem... A história tem um final lindissimo, vc não vai se arrepender de ler.

_Chris_

21/10/2009 às 13:06
Simples e linda! =] É muito história de filme! Sabe aqueles romancezinhos água com açúcar perfeitos para uma tarde em baixo das cobertas comendo pipoca com suco (ou chocolate ou sorvete)? Aqueles que a gente sonha que aconteça com a gente e que sempre se fica com a história na cabeça, sonhando acordada. Pois é! Bom demais! Bem escrita e divertida =]

Anônimo

21/10/2009 às 22:48
Essa história é absolutamente louca e incrivel! Você vai se ver preso a cada palavra que a nossa maravilhosa Lunah escreve. Ela mostra duas pessoas totalmente diferentes mais ligadas de alguma maneira. As sensações sentidas são impossiveis de se explicar, mais uma coisa eu te garanto: você vai se apaixonar por essa história! Eu me apaixonei! :) o/

Joe

14/11/2009 às 20:31
a história é incrível. ela nao mantem uma linearidade como a gente ta acostumado. nao é tipo filme americano. voce passa a historia toda tentando adivinhar o final e ermina sem ter certeza. prende vc ate o fim. eu mesma ja li duas vezes. recomendo d++. otimaa

Joe

14/11/2009 às 20:32
a história é incrível. ela nao mantem uma linearidade como a gente ta acostumado. nao é tipo filme americano. voce passa a historia toda tentando adivinhar o final e termina sem ter certeza. prende vc ate o fim. eu mesma ja li duas vezes. recomendo d++. otimaa

AllieC

24/11/2009 às 20:23
Mais uma história perfeita da Lunah. É envolvente, engraçada e com uma pitada de romance. Não tem como sair da frente do computador sem ler a história inteira. É, definitivamente, um dos melhores textos que eu já li.

Anônimo

09/12/2009 às 17:28
O medo da mudança pode fazr de nós seres acomodados, mas sempre existe uma força q nos impulsiona a prosperar, a força de Bella foi Edward, um completo estranho q roubou seu coração. Uma fic linda que nos faz rir e se apaixonar por 2 pessoas diferentes q se agarraram uma a outra em busca da felicidade. Fic nota mil, indicada p/ qm quer rir e pensar.

Marina Rezende

17/12/2009 às 20:07
Muito legal!! é uma historia muito criativa, original e realmente muito engraçada, como todas as fics da autora. A autora consegue nos prender a sua historia até a ultima frase. É realmente uma grande fic com certeza da melhor autora do Nyah (na minha opinião claro) Vale muito a pena ler!

Sandra

04/02/2010 às 05:39
Uma história de amor e uma lição de vida. Um lebrete para se ter fé na magia de viver. Um conto que fala de magia, sonhos e um amor que transforma. Uma historia que você nao se arrependerá de ler e tomará tenha coragem pra viver. Pq o universo dá oportunidades, mas somos nós quem tomamos as descisões. Essa fic é um presente a tds os corações.

Black Butterfly

03/04/2010 às 18:34
Uma das melhores one-shot que já li. Ela conseguiu tranmitir em um capítulo só, uma coisa que muitos demorariam uma fic enorme para fazer. Lunah é realmente um excelente ecritora e mostra isso, nessa brilhante fanfic.

Kaomy-chan

22/04/2010 às 09:36
Essa one-shot é de longe a melhor que eu já li, sério mesmo, foi muito bem escrita, tem bons momentos de comédia e tem um tema bem pensado e produzido. Gostaria muito que outras pessoas lessem e apreciasem!

dheelima

02/05/2010 às 17:51
otima história, otima one shot , ficou perfeita .. ao mesmo tempo que se ri se emociona e ao mesmo tempo se entristece é tão legal e mostra uma historia de superação de vidas tanto a dela quando a dele, usou muito bem os personagens da saga crepúsculo, muito bem mesmo quem ler não vai se decepicionar com nada que está escrito nela, mais é uma pena mesmo que a autora tenha que ter diminuido um pouco a fic mais está muito mais do que perfeita, uma fic aonde você entra parece que na vida de quem está contando ou no caso seja a Bella. O Edward ficou otimo como humano nessa versão , e ficou muito bom não aqueles caras mongos que só sabem dizer te amo muito legal mesmo.

Loolis

28/05/2010 às 17:26
Oneshot que beira à perfeição :) existem alguns poucos errinhos de digitação.. mas eles foram abafados pelo "roteiro" da oneshot que ficou lindo *-* digo sério.. nos mínimos detalhes que formaram esse único capítulo realmente longo.. lindo e emocionante *-*' Eu recomendo :*