Eu Sempre Vou Amar Você > Recomendações

Helo

08/02/2014 às 16:12
Eu sempre vou amar você, é uma fic linda, eu particularmente choro só de pensar o quanto que essa estoria e maravilhosa...
A fic conta a historia de um pai que apos perder sua amada esposa, se torna totalmente devoto a pequena filha do casal... E lindo ver como ele se dedica a saúde e a felicidade da pequena garotinha...
Eh perfeita a forma que a autora introduz Rose na história. Mesmo estando no céu, ela ainda ama e cuida de sua família....
Fic totalmente RosexEmmett, mas que e uma lição de amor e de familia para todos os fans.....

Viih Michaelis

16/03/2014 às 14:06
Nossa, se tem uma fic que me encantou? tem sim, e é essa, é uma fic tão maravilhosa, que faltam me palavras para descrever o quanto ela é linda, acho que nunca li algo assim... tão lindo a ponto de me fazer chorar, sentir as emoções dos personagens e etc.
Algo bem diferente do que eu leio, esse é o motivo para me cativar tanto com a história, e claro né, eu tenho que recomendar, porque a autora merece, o trabalho dela com essa fic é divino, maravilhoso... sem definição para explicar o quanto eu amei essa fic, olha e para me deixar mais encantada, a autora Joice Santos é um amor de pessoa muito fofa, e é uma autora e tanto, Joice admiro muito seu trabalho!!!
olha se eu pudesse faria bem mais que só uma recomendação... pois amei demais essa história, e como u disse ali no começo, faltam me palavras para descrever a perfeição que é essa fic! e por isso super recomendo a leitura, pois assim como eu, garanto que você que vai ler vai se encantar!

Gracii Cullen

27/04/2014 às 20:04
O que dizer sobre esta emocionante fic? Bom, ela é encantadora, aposto que você não encontra esse tipo de estória por ai, ela é diferente, tem um toque especial, que a deixa irresistível.
Ela é suave, porém arrebatadora, difícil não se emocionar. Ela nos toca ao mostrar como o amor é o sentimento mais lindo do mundo, nem mesmo a morte tem o poder de separa dois coração que se amam.
Recomendo não só para os fãs de Rosemmett, mas também a todos que gostam de uma fic leve e apaixonante, que tem o poder de nos deixar flutuando.

vampiresfuckme

20/06/2014 às 12:39
como não amar essa fanfic? Essa fic conta uma história de vários desafios que passamos na vida real,desafios que foram superados atráves do mais lindo e puro sentimento que existe na terra: o amor.Essa história,conta a história do Emm e da Rose,uma história cativante,que tenho certeza que se você ler,vai aprender várias liçoes,vai fazer você repensar na sua vida,e,repensar nas pessoas que você ama e vivem ao seu redor. 'Eu Sempre Vou Amar Você' é uma história de desafios e superação,uma história de felicidades e tristezas,de vitórias e perdas,é uma história que mostra a vida como ela realmente é,é uma história que vai te fazer rir e chorar,é uma história que vai te fazer repensar sobre você e a vida que você leva,seja ela qual for. É uma história que eu mais que recomendo,é uma história que eu praticamente obrigo você a ler,porque ela não diz só sobre amar uma pessoa e fazer sacrificios por ela,ela diz tambem,que nem tudo na vida é um mar de rosas,não é uma história de contos de fadas,é uma história de uma lição de vida,que acontece com várias pessoas no mundo inteiro,todos os dias.