The Mission > Recomendações

Pudim de Menta

02/06/2015 às 22:22
A primeira pergunta que deve ser feita é por que essa magnitude não tem uma recomendação.
O Scorose aqui é super bem desenvolvido, é sério, vale muito a pena dar uma conferida nessa fanfiction, não perca seu tempo lendo minha recomendação, leia The Mission

lovegood

15/10/2015 às 00:34
Incrível. Acho que essa é a palavra de definição para essa história! É, de longe, uma fanfic digna de reconhecimento e glorificação.
Se você começar a ler pensando que é uma fanfic de amor impossível e clichê - por se tratar de Scorose, e quase todas assim serem -, pode ir tirando essa idéia da cabeça! Isso não é só Scorose. É mais que um simples romance monótono, maior que todas as expectativas que você vai criar quando der início a uma agradável, comovente e totalmente surpresa leitura; uma mistura de coragem, amor, um toque de suspense, segredos infinitos, e uma história tão bem desenvolvida que você vai penar ao ver que não tem mais capítulos para ler, tendo assim que esperar para devorar o próximo. Eu devorei essa fanfic como um todo, em apenas dois dias, se não um e meio. É incrível, volto a dizer. Se quer procurar uma história muito bem desenvolvida, e com um toque de drama e romance, você encontrou a certa!

Isso está além de uma simples missão, é algo que vai cativar seu coração.

Miss A

04/08/2017 às 16:42
Eu não sei se estou começando a gostar de fanfics de suspense e ação ou se é porque as que encontro são simplesmente irresistíveis. The Mission é uma delas.
Pirei em praticamente todos os capítulos. É como se eu estivesse assistindo Game of thrones, quando você berra no fim de todo episódio, sabe?
A trama é muito criativa, os personagens são incríveis, a autora é talentosa... Ai, eu amo tudo isso. Tem humor, tem suspense, é leve, mas é pesado, é tudo junto e misturado (essa frase foi clichê, masok).
Se você está aí, igual um (a) desesperado (a) implorando aos astros por uma, só uma que seja, fanfic boa, ótimas notícias! Você encontrou! E outra notícia melhor ainda: tem mais fanfics boas no perfil da autora! Sério, essa menina só dá close certo.
Então, clica no primeiro capítulo e respira fundo, pegue um pouco de água talvez, você vai precisar para se acalmar, porque, olha, você vai precisar. Mas vai valer MUITO a pena!