Doctor

10/12/2013 às 00:26
Eu não shippava Pernico (e ainda não shippo, até porque eu shippo Jasico) mas cara, essa fic é tão perfeita, mas tão perfeita que eu nem ligo se eu não shippo pernico. Vou acompanhar até o fim e vou ficar #boladona quando ela acabar.
Já que não deu a quantidade de caracteres suficiente, eu vou explicar pros filhos de Poseidon (sem ofensas, é zuera, ta?)

ENQUANTO A FIC NÃO ACABA::::::: ♥

DEPOIS QUE A FIC ACABAR ::::::::: ///3

Resumindo tudo, cara, vá em frente porque você escreve extremamente bem (bem o bastante pra me fazer gostar de uma fic de um shipp que eu não shippo)

Bjos da Titia Caty *0*

Cellbitch

11/12/2013 às 19:53
Olá~ Então, é muito difícil eu gostar muito de uma estória à ponto de recomendá-la. Ou mesmo de conseguir deixar a preguiça de lado para conseguir praticar o ato (Eu sei, me apedrejem). Mas, cara, simplesmente não dá para simplesmente fechar a aba e continuar com minha vida com essa estória, é impossível não recomendá-la!
Eu sempre encontro algum defeito nas estórias que leio. Seja os capítulos serem muito curtos, a gramática um horror ou falta de imaginação da parte do autor. Mas, bem, simplesmente não conseguir achar qualquer defeito aqui nessa, i'm sorry. Sério. É mágica a forma como a autora (Kori, eu já disse que eu amo você por fazer uma estória tão fod- er, diva, diva, assim? É, eu te amo, me ame também) conduz a estória, não cometendo quase nenhuma OC e, véi, o enredo é tipo WOW, EU QUERO MAIS DESSA PERFEIÇÃO, ME DÁ, ME DÁ.
Sem brincadeira. E olha que eu sou muito chata e seletiva quanto às estórias que leio/comento/afins. Leiam, leiam, não irão se arrepender. É uma estória PerNico digna de aplausos.

Kisa

21/12/2013 às 13:42
E lá vamos nós...

Gente, sabe quando a fic mexe com você inteiro e te faz torcer, chorar, rir, rolar no chão e ir pro canto escuro da vida, tudo ao mesmo tempo, num mesmo capítulo?

Essa fic faz isso com você. Mexe com você por dentro e por fora. Percy e Nico estão retratados de um jeito tão amor que, melhor que isso, só se o próprio Riordan tivesse escrito essa fic.

Kori conseguiu transmitir toda a paixão e amor que esses dois sentem um pelo outro. Coisa que sempre esteve lá nos livros e a gente é que não havia visto antes.

Se você é mesmo fã de Percy Jackson, não pode deixar de acompanhar essa fic. ♥

Eileen Vongola

23/12/2013 às 16:06
Não tenho muito o que dizer sobre essa história, além de que ela é linda e perfeita, como dá para notar logo no primeiro capítulo. É aquele tipo de história que te dá vontade de rir, e faz com que você torça para que o romance entre os personagens dê certo. E se você termina de ler um capítulo, você imediatamente já anseia pelo próximo. Ninguém poderia escrever de uma melhor maneira uma história entre Nico di Ângelo e Percy Jackson, misturando romance e bom humor, como a Kori. É aquela do tipo que você nunca se cansa de ler!

Strawberry Blow

22/03/2014 às 22:12
Romance quente e intrigante. Personagens cativantes e interessantes. Escrita perfeita, enredo bem desenvolvido... Tudo para fazer o leitor se pendurar em cada linha da trama!
As melhores descrições de sentimentos e amadurecimento dos personagens eu encontrei nessa fanfiction.
Nunca li nenhuma fic que utiliza-se tão bem as ferramentes apelativas para chamar a atenção do leitor, tanto com os trechos explícitos quanto os nem tão evidentes que nos levam a refletir bastante se há ou não algo escondido nas frases expostas.
Leitura de altíssimo nível.

VOID

29/03/2014 às 19:39
Sabe aquele tipo de história que te prende com unhas, dentes, garras, mãos, pés e tudo que for possível? Cara, é essa história. É aquele tipo de história que te faz ter mil e uma emoções ao mesmo tempo e, mesmo assim, tu quer mais e mais. Uma história que te prende tanto que quando você termina um capitulo, já tá ali ansiando por mais. Uma droga maravilhosa e extremamente viciante. Quem ainda não leu está perdendo uma história maravilhosamente maravilhosa.

Apolo237

29/08/2016 às 13:25
Faz já muito tempo que quero recomendar esta história e sempre esqueço, mas desta vez vai.
Esta história é perfeita. Perfeita por causa do estilo de escrita, que é muito original e envolvente, um dos melhores que já vi - e eu vi muitos. Perfeita porque não há erros recorrentes de ortografia ou coerência. Perfeita porque o enredo flui facilmente como água. E, finalmente, perfeita porque mostra exatamente o modo como o Percy se apaixona, num balanço incrível entre o trauma e o novo amor, sem apressar a narrativa, sem amores repentinos.
Se você está precisando de uma nova fanfic para acompanhar, esta deveria ser a primeira da lista.