As Marotas IV > Recomendações

Myla Oliveira

05/11/2013 às 19:37
A melhor das melhores fanfics que eu já li!!! Todas as 3 temporadas são maravilhosas e eu tenho acompanhado desde a I. É uma fanfic perfeita, pois tem romance, comédia e aventura e a autora sabe misturar os três gêneros perfeitamente. Suas fanfics tem me impressionado e surpreendido cada vez mais. Parabéns Laura Dias!!!

Ana Clara

06/11/2013 às 14:59
A história é simplesmente perfeita, tenho certeza de que várias pessoas gostariam de poder ler a continuação de Harry Potter. A história além de ser incrível, tem uma autora que escreve super bem e é carinhosa com todos os leitores! Se dependesse de mim, faria esta história virar um livro, não só esta como todas as outras. Bom, resumindo, cada palavra e cada frase criada desta fanfiction é perfeita!

Marlene Black

15/11/2013 às 19:27
Nem acredito que já esta no quarto "livro" da saga, quero dize, eu estou ficando velha. Acompanho suas historias desde "Alvo Severo P. e os segredos de Hogwarts" porem só agora criei vergonha na cara (e uma conta também)enfim....EU AMO ESSA HISTORIA. Amo muito mesmo, tipo, é a melhor historia que já li. A historia é perfeita. Eu amo de paixão os personagens. Madison e Adam são lindos juntos. A Isabella e praticamente minha gemea perdida. A Safira e o Trevor combinam muito, o Nick e a Bella (Marabella)são taaaaaao fofinhos e, estranhamente, apesar de eu achar que sou a unica, a Emma e o Peter são os melhores e mais perfeitos. Tao lindos!!!
Basicamente, eu venho todos os dias nessa historia e fico atualizando a pagina pra ver se tem mais um capitulo. Porque eu na o vivo sem essa historia. Ela é, sem duvidas, uma das melhores historias que já li ( e com " Melhores historias que já li" eu estou incluindo até os meus livros). Bom, desculpe se a recomendação não esta boa, mas o meu teclado estragou e bom...esqueça, apenas continue escrevendo "As marotas" pra sempre.

Anônimo

15/11/2013 às 20:58
Essa história é perfeita, fala sério. Acompanhei todas as temporadas, mas eu não comentei - ERA* leitora fantasma Hihi que vergonha -.-' okay desculpa! desculpa!
A fanfic tem a mistura perfeita, deveria ser transformada em um livro, isso é surreal. Torço demais para que as próximas temporadas não demorem para ser postadas, afinal estou me correndo por dentro para ver Madison e Adam finalmente juntos!

Anônimo

17/11/2013 às 22:19
Como não amar As Marotas. A melhor fic de todo o nyah é perfeita a palavra perfeita foi feita para essa fanfic linda e a escritora da fic é uma gataaa e ainda tem uma criatividade que eu queria para mim hahahahhaha E de pensar que já estamos lendo o 4 ano das meninas e dos meninos é de uma felicidade que não cabe em mim :,) Eu amo essa fic eu eu sei que eu não vivo sem ela. Laura obrigada por escrever e mostrar o mundo das marotas e dos malfeitores eu fico feliz de poder ler, comentar, favoritar e recomendar a sua fic ela merece isso e mais e você também.

BJSS ♥♥♥

Mah Valdez

24/11/2013 às 20:57
Sinceramente, eu amo essa fic de paixão! Eu acompanho todas as temporadas desde sempre e nenhum capítulo me decepciona. A autora expressa muito bem os personagens e também tem uma criatividade ilimitada. Você não vai desgrudar dessa história, e cada capítulo novo te deixa louco de ansiedade.

Barbz

22/02/2014 às 12:19
Olha eu aqui, Cara e a quarta das marotas, e tipo Laura dias e Perfeita.
Sim ela e muito perfeita, as fanfics dela expiram todo mundo que ler, principalmente eu .
Oque falar dessa fanfic ?
Nada, ela e simplesmente maravilhosa...Perfeita entre outros elogios .
LAURA DIAS VOCÊ E PERFEITA MENINA.
Madam e tão perfeita, que eu me apaixonei por ele, serio.