Após a ''Esperança'' > Recomendações

Jéssica Potter

22/11/2013 às 21:38
O que dizer dessa fic? ELA É TOTALMENTE PERFEITA!!! Depois que eu terminei de ler A Esperança eu só pensava em como tinha sido depois de tudo, e então eu acho essa fic super diva com uma autora que escreve muito bem, eu realmente AMEI essa fic e aconselho você a ler ela, e tenho certeza que se você ler você vai se apaixonar por ela também!!!
Eu nem sei porque você ainda esta lendo isso, vai logo ler a fic!!!
É sério!!! Você não vai se arrepender!!!
Se você continua lendo isso você está zoando com a minha cara né ¬¬' Vai ler essa fic AGORA!!!

Daisyx

23/11/2013 às 20:55
Estou amando essa fic. Simplesmente perfeita.É escrita com uma doçura,e fidelidade a saca, que sinto que estou lendo a sequencia da própria autora. Parabéns autor por sua incrível habilidade com as palavras e coragem de postar uma história tão linda. E claro dar-nos uma visão de como seria esse futuro desse casal maravilhoso, que nos instiga coragem. Beijos e abraços e meus sinceros agradecimentos.

Anônimo

14/01/2014 às 17:56
O que dizer sobre essa fic?
Acho que apenas uma palavra diz o que eu estou pensando, PERFEITA!
A fic foi muito bem planejada, em cada capitulo algo novo e empolgante acontece, o que faz com que você queira ainda mais, ler o próximo capitulo.
No momento estou acompanhando varias fics, todas são muito boas, porém sempre tem aquelas que se destacam, aquelas que são as primeiras que você olha, que você procura por um capitulo novo, aquelas que, as vezes, são a razão de você ligar o computador e dar uma espiadinha na sua conta no nyah, só para ver se postaram um novo capitulo. Essa fic é uma delas. Essa fic, é uma das razões para ligar todos os dias o computador, e dar uma espiada no nyah, procurando um novo capitulo. Essa fic, é uma das primeiras que você olha quando entra nos seus acompanhamentos. É a fic que, assim que acaba de ler um capitulo, já não aguenta mais esperar pelo próximo. Essa é a fic que te surpreende a cada capitulo, que você nunca sabe o que vai acontecer.
Sinceramente, é uma das melhores que já li, ela ultrapassou todas as minhas expectativas.

Anônimo

29/01/2014 às 13:41
A história é magnifica, a escritora dessa fic pegou os detalhes mais importantes do livro e conseguiu colocar tudo de uma forma que te prende e não faz mais você querer parar de ler, realmente eu não tenho palavras para falar que é muito boa! Estou apaixonada por esta fanfic *-*

Juu Mixer

01/02/2014 às 12:58
Eu acompanho essa fic desde o começo, e ela não poderia ser melhor, eu era uma fantasma, infelizmente, eu não consegui deizer o quanto ela é maravilhosa, oque eu tenho a dizer é que a autora é uma pessoa muito criativa e espontanea! Obrigada por escrever essa história e colocar ela em nossas vidas!

Anônimo

07/02/2014 às 21:47
E quando aquele seu livro preferido acaba? O vazio que senti quando terminei de ler a Trilogia Jogos Vorazes foi tão grande que passei quase uma semana sem ao menos conseguir tocar em outro livro, ainda vivendo no universo de Panem. Então, procurei desesperadamente uma fic que me trouxesse de volta aquele universo e ao universo Peetniss. Bem, eu achei essa. A fanfic é escrita de uma forma tão cativante que é impossível parar de lê-la, a autora tem toda uma preocupação com seu leitor, descreve tudo nos mínimos detalhes. Ouso dizer que essa é sem dúvida uma de minhas fics favoritas e ouso mais ainda ao dizer que ela é PERFEITA. Eu rio, choro e ainda quero mais dessa fic. Meus sinceros parabéns a autora e super indico essa fic.

Aa Cuulpaa Ée Daas Estrelaas

11/02/2014 às 21:53
O que falar desta fic... Primeiro... Tô viciada, fico doida da vida por mais um cap... Já recomendei pra algumas pessoas e estou triste por ela estar chegando ao fim. Concordo com os comentários de outras pessoas, ela é muito fiel ao livro e conseguiu explorar muito bem o Universo Peetniss, do que todos nos gostamos e foi um pouco que deixado de lado no ultimo livro da trilogia pela Tia Su... As vezes fico sem palavras... e me decepciono quando ainda não postaram o cap nov(sou bem ansiosa sim)E é isso recomendo porque é muito boa e gostaria de dividir minha alegria e satisfação com vocês quando comecei a ler essa fic.

Maria Luisa

16/02/2014 às 05:01
Nos tempos modernos,é difícil achar uma história,pois muitas pessoas usam seu precioso tempo livre para jogar videogame,ver TV,assistir filmes,etc.Então podemos dizer que achar uma pessoa que não abandona a fic,posta capítulos,não decepciona leitores,é incrível.A história é uma jóia rara,pois é um dos melhores textos que eu já li!
A história é tão fiel ao livro de modo que achamos que estamos lendo uma continuação da Suzanne Collins,e também contêm a criatividade da autora.Não recomendar essa fic é um crime,pois ela merece!
É a junção de tudo o que é mais perfeito e romântico possível!Eu já li mil vezes cada capítulo e merece de todos vocês pelo menos uma olhadinha...

h0p3

16/02/2014 às 08:05
Velho . . . Sério, que que dizer dessa fic? Tem noção, velho?! MDS, tipo . . . "PERFEIÇÃO, DEFINE!!" Sério, a autora está de parabéns!! Tipo, cada coisinha, cada detalhe, cada . . . Sério, sei nem mas o que escrever . . . Não sou muito bom com as palavras, não sou um Peeta da vida! rç' Tão é isso, só tenho o que agradeçer e novamente parabenizar essa autora que é simplesmente, DIVA! Sério, acompanhem!

Ana Paula

20/02/2014 às 20:42
sabe quando você está a procura de uma fanfic boa pra ler e então acha a mais perfeita? então isso foi o que eu senti quando achei essa perfeição. Sério ela é muito boa, mais que boa. Muito bem escrita, essa menina se supera a cada capitulo e eu espero todo dia anciosa por mais um capitulo e meu coração pula quando eu vejo que tem capitulo novo porque eu sei que vou rir, chorar, me derreter, morrer hahahahahaha tudo que eu sinto com o meu casal preferido PEETNISS.

FabiEverdeen

05/03/2014 às 19:11
Uma história fascinante, penetrante. Onde você dorme pensando nos próximos capítulos, nos desfechos que podem acontecer. O amor falando mais alto, mostrando que com ele se pode vencer qualquer barreira, desafios, obstáculos e principalmente os medos que nos rodeiam.

Nathy mellark

11/03/2014 às 23:34
Bom é a primeira vez que recomendo uma historia, pelo menos essa é uma das historias que eu mais amosobre jogos vorazes no niah. Eu amo jogos vorazes, os livros pra mim são perfeitos, nunca vi nada igual e foi com eles que comecei a gostar de ler. O final de a esperança me deu um gostinho de quero mais sobre a reaprocimação da katniss e peeta e como ficou a vida dos personagens, foi então que lie APÓS A ESPERANÇA, eu ja lie outros sobre mais esse é o melhor de todos é perfeito, a escritora ta de parabens por ter escrito tão rapido e tão bem, a maioria dos escrotores boms não são assim, por isso eu super recomendo apos a esperança pra equelas pessoas assim como eu queria ter uma continiação de a esperaça.

Sorvete Ed Sheerano

17/12/2015 às 16:54
Nesse exato momento, ás 16:30 do dia 17/12/2015, estou recomendando (avá) essa fic maravilhosa que foi minha primeira fic e que me inspirou a começar escrever as minhas. Comecei a ler em Janeiro desse ano (não me pergunte por quê não recomendei antes) e foi ela que me ajudou em algo que estava me matando. Ela foi a primeira fic que li e foi o suporte que me segurei para levantar de um buraco sem fim mas com saída chamada Depressão, essa doença estava me levando até minha mãe perceber e abrir as janelas do meu quarto que só ficavam trancadas, colocar o celular na minha mão e me puxar da cama, falando para eu viver. Então entrei no Face e comecei a curtir todas as páginas de THG que não curti quando acabei de ler a trilogia, até ver uma página que tinha compartilhado essa fic. Como ainda era Poser (sim... me dói dizer isso, mas era poser) e não sabia o que acontecia após os três livros e achei que essa fanfic era a continuação da diva Suzanne Collins, mesmo depois de uns 25 capítulos, ainda achei que era da tia Suzie por conta da escrita perfeita... Mas além disso.... VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIII..... VOCÊ ESCREVE MUUUUUITOOOO!!!!!!!!!!! Só isso gente, leiam essa fic diva, porque se ela é tão boa a ponto de retirar alguém de algo profundo, consegue tirar essa sua preguiça para levantar essa bunda gorda cheia de celulite e estria para ler..... Mas o que que tem haver bunda gorda para levantar cm ler algo que está nas suas mãos? Não sei, apenas quis dizer isso porque é TÃO LEGAAAL FALAR ISSO.... Ok parei, mas sério, leiam....

nayara Merces

09/02/2016 às 19:54
Amei tudo ...parece que sò assim pra ter um consolo depois de THG ter final ,,o que pra nòs a maioria dos fãs é algo distante de se aceitar ..ao ler essa fic ..pude conter um pouco do vacuo que o livro em sim me deixaram ..por varios capitulos parecia que eu estava vendo tudo as imagens detalhadas dessa fic ..viajei no pensamento .,e foi muito bom !! Obrigado continue escrevendo !!

Jade

04/08/2016 às 00:59
Sem duvidas a melhor fanfic que eu já li na minha vida!! Consegue transmitir as emoções de cada personagem como se estivéssemos sentindo o que eles sentem!! Um jeito único de escrever fez essa fanfic se tornar o que ela é, simplesmente perfeita!! Recomendo a todos lerem a história porque de coração é como se fosse um novo livro da saga e eu tenho certeza absoluta que todos irão amar assim como eu amei.