Um Amor Clichê > Recomendações

monizegiovanaz

18/11/2013 às 16:09
Confesso que quando comecei a ler tive vontade de desistir, afinal uma boa história em oito capítulos médios é quase impossível. Parabéns pela riqueza de detalhes, ótima ortografia e uma criatividade sem tamanho! Você provou que uma bela história pode ser curta, porém surpreendente.
Ah, e cai entre nós... O que ser esse Klaus gente? Talvez você não curta, mas ele é um Christian Grey da vida!
Li em um dia, durante alguns minutos e instantaneamente fui ver se você já escreveu outra história. Para minha alegria sim! E vou ler!
Garanto, quem ler vai adorar!

Anônimo

08/12/2014 às 14:20
Lunaaa já disse que você é perfeita? Realmente essa história é linda, é mais do que qualquer um espera de um clichê e você ainda fez a parte do Klaus, fiquei muito feliz! Amei, Amei... Sem sombra de dúvida foi uma das melhores histórias que já li no Nyah! Bom parabéns pela sua ótima história Luna. E você leitor (a) pare de ler essa recomendação e vá ler a história!

Beijinhos,
♥ Lonely Girl ♥

Th Roberta

01/10/2019 às 20:23
Bem, uma história com apenas 8 capítulos? A gente começa pensando que isso é impossível, a história vai ser sem graça ou incompleta, talvez nem valha a pena ler... Mas a gente se engana profundamente por pensar assim, viu? Cada capítulo vai te prendendo, te "enfeitiçando" kkkk e a história se desenvolve muito bem nesses 8 capítulos. A escrita é extremamente fácil e a leitura é rápida, tranquila. Chegamos no último capítulo querendo mais kkkk super recomendo essa história a todos que querem algo rápido para ler, mas muito bem escrito e bem feito. Você percebe o carinho da autora para fazer a história... Vale a pena ler S2