Scar Tissue > Recomendações

Lore Werewolf

23/11/2013 às 09:59
Cara, o que eu posso dizer sobre esta história? Ela é simplesmente incrível! Eu li todos os capítulos, e fico imaginando o resto da história na minha mente. Considero uma história legal quando você não consegue esquecê-la, e isso aconteceu comigo. Eu tenho absoluta certeza que se alguém começar a lê-la, não conseguirá parar até chegar ao último capítulo postado! A escrita é perfeita, os personagens são cativantes e tem um enredo ótimo. Recomendo a todos os semideuses (e os que não são).

victor hugo

16/12/2013 às 10:07
Por que amar essa fic?
É dificil dizer, mas, é simplesmente... perfeita *-*
A história fala sobre Josh, um semideus que tinha tudo para ser um Gary Stu (versão masculina da Mary Sue): aparência legalzinha, popular (considerado um herói) e, ainda por cima, desejado por duas das garotas aparentemente mais belas do Acampamento... a única coisa ruim é o seu Complexo de Messias e ficar se lamentando a toda hora, achando que realmente deve ser punido por algo que não fez, algo que chega a se tornar angustiante para os seus amigos... e quando eu digo "os seus amigos" é somente Alice, que, com certeza, não é uma típica filha de Afrodite...
Ainda tem Julie, Paul, Collin, até mesmo Lenobia e Ulric... Tem como não gostar deles?
Enfim... eu recomendo.

Queen Boo

27/12/2013 às 01:18
GENTE, COMO ESTA FIC É PERFEITA! Tenho que dizer que comecei a acompanhar as fics desta autora diva a pouco tempo, mas elas são incríveis! Vale a pena ler todas as fics dela, e o melhor de tudo, elas tem sequência! Tem história! Tem aventura, romance! Tem algo melhor do que isso? Tô amando as fics escritas pela tia Duplicata e eu recomendo mesmo! Podem ler, por que vocês irão amar!