I'm Never Changing Who I Am > Recomendações

Ariane Black

26/12/2013 às 21:18
Essa historia é uma versão do que poderia ter acontecido no final de Percy Jackson, eu recomendo essa historia, por que ela envolve quem lê, você chora, ri junto com os personagem. Convito a todos a lerem essa historia, por que realmente vale a pena.

txagos

15/07/2014 às 12:00
Primeiro: Eu só comecei a ler a fic por culpa do trailer e olhem onde terminei! Eu não me arrependi de ter começado a ler com certeza.
Segundo: Eu já disse que essa fic é perfeita? Se não, eu acabei de dizer, então eu quero todos aqui lendo, comentando, acompanhando, favoritando e recomendando.
Terceiro: O verdadeiro motivo para eu estar aqui, é o enredo/gramática/autoras. Eu amo as autoras dessa história que são super gentis com os leitores, a gramática é perfeita, e o enredo é estupendo! (nem sei se essa palavra existe)
Com amor, Johnson's Baby's (o leitor que ama essa fic)

Asuya

20/07/2014 às 01:09
A fanfiction I'm Never Changing Who I Am é ótima eu comecei a ler e me apaixonei.Ela é cheia de emoção,muito bem escrita.Eu a conheci através do trailer que tem no youtube e vim ver,não me arrependo nem um pouco.Eu chorei com os personagens,ri com eles e estou muito ansiosa pra ver onde tudo isso vai dar.

carlos eduardo

24/07/2014 às 21:34
essa fic e demais eu adora amor proibido nuss estou parecendo uma menina mais e serio e emocionante principalmente quando esse amor se trata de percabeth eu adoro os dois mais se a fic termina sem eles juntos no final ue mato aluem k mais e serio quero eles juntos no final

SasaCrazy

14/09/2014 às 20:25
O legal é que acompanho essa fanfic a MUITO tempo e só fui lembrar de recomendar agora, mas tudo bem.
Eu adoro muito mesmo essa fic, é bem diferente das outras, um universo alternativo magnifico, com personagens cativantes e um enredo mais que perfeito.A historia é tão boa que chega a ser grudenta, te faz colar nela até acabar de ler tudo e então, esperar novos capitulos anciosamente.
Ela definivamente te faz ficar com o coração na mão, tem tudo de bom, é a historia dos sonhos ♥
Se ainda não leu, leia.Não vai se arrepender, eu garanto.

Gabii Vidal

21/10/2014 às 14:29
eu ameeeeeiiiii,sem duvida a melhor fanfiction que eu ja li adorei os personagens a historia cheia de reviravoltase drama Perfeita !!!tem ate um lado comico!e te até um video!!!eu recomendo ninguem vai ficar entediado podem apostar.as escritoras tão d parabens só o tio rick faria melhor .Então é isso .continuem escrevendo quero ver logo o proximo capítulo.

Lannis

28/03/2015 às 11:45
Essa fic é realmente minha favorita. Eu gosto tanto dela porque mesmo não sendo "oficial", ela faz muito sentido no contexto da história e o melhor: NÃO MUDA A PERSONALIDADE DOS PERSONAGENS. A maioria das histórias que já li (de PJO ou HDO) não me agradam pelo fato de que os autores descrevem os personagens e suas ações como eles querem e não como deveriam ser. Essa, no entanto, mesmo sendo uma história bastante original, consegue pegar os melhores pontos da história verdadeira do Riordan. Não é o tipo de fanfics que a gente lê que só tem pegação ou coisas sem conteúdo (n to dizendo que todas são assim, nem que eu não goste de ler um pouco disso hushauhsuahs), tem bastante romance (percabeth ♥), mas também tem ação, aventura etc. Sem falar que as autoras escrevem mto bem!!! Sério, as vezes me pergunto pq elas não estão escrevendo um livro husahsuahushsuah O enredo tbm é incrivel, super criativo e que te faz ficar viciado. Por isso eu indico essa historia pra todo mundo que ama Percy Jackson e Herois do Olimpo ♥

Dark Swan

02/05/2015 às 18:51
Todos procuramos histórias cheias de romance, aventuras e ação. Porém é muito difícil encontrar uma com tais características. Mas, sinto que posso dizer que se você gosta de fanfics emocionantes não pode deixar de ler "I'm Never Changing Who I Am".
Por quê? Bem, a resposta é simples. É uma história muito bem escrita e possui um enredo que prende qualquer um do começo ao fim. Repleta de reviravoltas impressionantes, ela faz o leitor ter um ponto de vista novo sobre toda a Saga, porém não deixa de ser fiel as características que o Rick Riordan deu a cada um dos personagens da série.
Hoje me atrevo a dizer que essa é a melhor fanfic que já li. Sem exagero, ela é fantástica. Por isso recomendo a quem gosta de uma boa aventura, sem deixar o ramance de lado, é claro!

Mari

17/06/2015 às 19:37
A questão não é por que eu devo recomendar essa fanfic, mas sim por que eu não deveria recomendar. Amo Percy Jackson e essa história é simplesmente perfeita!! As cenas românticas são fofas e emocionantes, as cenas de ação são empolgantes e sempre deixam um gosto de quero mais e o suspense, então, é de matar. Tudo está dentro da medida, os personagens têm suas personalidades mantidas e novos personagens são incluídos, cada um com uma história interessante, além de ser muito bem escrita. Recomendo muito aos fans de Percy Jackson e os Olimpianos/Os Heróis do Olimpo lerem essa fanfic, garanto que não vão se arrepender. E também parabenizo as autoras por uma história maravilhosa.