Everllarks > Recomendações

Nathy

26/11/2013 às 23:25
Bom não sei se eu serei a primeira, mas aqui vai...
O que eu posso dizer dessa fic... mesmo ela não estando completa, ela é emocionante desde o começo, sempre fica a vontade de eu quero mais no final dos capítulos, ela é principalmente para quem ama a nossa querida Katniss e nosso amado Peeta, para quem gosta de ver confusões que eles se metem, ver que mesmo com tudo que acontece um amor verdadeiro existe ali, eu super recomendo essa fic para aqueles que amam os dois e gostam de ler histórias alternativas ao que aconteceu ou poderia ter acontecido com o nosso amado casal. Não deixem de ler, é maravilhosa.

Anônimo

02/12/2013 às 00:38
Bom eu estou recomendando essa história porque ela é muito perfeita e super romântica e também muito fofa porque a cada capítulo que você lê você descobre uma coisa nova é o tipo de história que te deixa querendo mais parabéns a autora você é muito boa nisso

Lake Mellark

17/12/2013 às 20:16
Eu acho que devemos recomendar as fanfics que realmente merecem e que nos conquistam. E "Everllarks", com toda certeza, me conquistou desde o primeiro capítulo!
Uma história cheia de amor, drama, ação que merece ser lida por todos os fãs de Jogos Vorazes e amantes de Peetniss.
Sem deixar de lado os fatos que ficaram tão marcados em nossa amada trilogia escrita por Suzanne Collins, Leticia (a autora) escreve do seu jeito, porém maravilhosamente bem. Seu jeito meigo de nos receber em sua história, aceitando tanto críticas quanto elogios, me conquistou e me incentivou a continuar lendo essa fanfic tão bem elaborada e emocionante.
Os momentos de felicidade, amor, tristeza, drama e medo deixam "Everllarks" tão inesquecível quanto várias outras fics as quais já li. A cada capítulo um novo sentimento foi descoberto por mim, me deixando super ansiosa para ler o próximo.
Quem está procurando uma história cheia de Peetniss, amor, drama e aventura, sem deixar de lado os tão famosos enredo e jeito de escrever de Suzanne Collins, vai amar "Everllarks"!! Super recomendo!!
Agradeço imensamente à Leticia por dar, não só a mim, mas a vários outros leitores, a oportunidade de continuar a acompanhar as aventuras de nossos queridos heróis de Panem!
Leiam a fanfic, porque ela é maravilhosamente perfeita!!

MrDragomir

20/12/2013 às 11:13
Bom eu comecei a ler essa história faz pouco tempo mas já posso confirmar o que os outros leitores de "Everllarks" já sabem a história é PERFEITA cheia de criatividade e emoção.Sem falar que os fãs como eu do casal Peetniss vão simplesmente amor a história assim como eu sou apaixonado por ela.
Essa história vai fazer você demorar cada capitulo e depois ficar com vontade de mais e mais.Vai fazer você se apaixonar e adorar a história a cada palavra a cada momento lendo essa linda e incrível história
Eu SUPER RECOMENDO e se você ainda não leu não sabe o que está perdendo...

Anônimo

28/12/2013 às 10:00
o que dizer de uma história perfeita como essa?
bem eu não sou boa com as palavras mas vamos ver o que sai.

o primeiro dia que eu comecei a ler essa fic eu me esqueci de como é viver e queria ficar o dia inteiro lendo todo dia eu fico esperando que saia mais um capítulo dessa fic maravilhosa não é todo dia que você encontra uma história boa como essa.

eu amo de paixão jogos vorazes e fiquei triste quando eu acabei o livro mas agora eu voltei a ser feliz em saber que eu não vou me separar dos meus tão amados personagens favoritos.

eu gostaria que todos lessem essa fic e recomendo a todos que querem ler uma história boa de verdade.

xoxoxo

Anônimo

28/12/2013 às 12:32
Oi pessoal eu estou aqui para recomendar essa fic maravilhosa da LeticiaEverllark!
Letícia vc escreve perfeitamente parabéns sua fic e perfeita, e tb obrigada pelo carinho com que vc responde meus comentários isso conta muito!
Bom vamos para fic .... Ela é surpreendente e gostosa de ler vcs vão amar leiam ela é perfeita, mostra os sentimentos, emoções dos personagens adequadamente, ela é ótima!
Bom leiam por favor!
KISS KISS *~*

Juuh and Books

01/10/2014 às 20:26
Um história incrível, você não consegue parar de ler ela! A caracterização dos personagens e dos lugares é simplesmente maravilhosa!! A autora escreve muito bem, e com uma precisão incrível. A história te prende de uma maneira incrível, você ri, chora, grita, corre, com os personagens! E isso é muito show!! Eu recomendo essa fic pois ela merece por ser tão boa e perfeita.