Coisas do Acaso > Recomendações

Louise

07/12/2013 às 15:09
Bom... Eu já queria recomendar essa Fic logo no 3 capítulo, Por que simplesmente eu fiquei louca por Coisas do Acaso, pelo fato de ela ser um fic completamente imprevisível,cativante,hilariante e a escrita das autoras deixa a fic com um entendimento melhor, quantas vezes já lemos fic´s que ao longo da história não entendemos uma parte por falta de explicação daqueles mínimos detalhes? Outra coisa que eu adorei nessa fic foi a personagem principal a Bia,(que por alguma coincidência e a Taylor Swift minha ídola u.u.) Queria ter a sorte dessa garota cai cada gato na orta dela kk. Esses são uns dos motivos que eu recomendo essa maravilhosa fic, por que eu tenho certeza de quem acompanha-lá não vai se arrepender.

HeyLay

11/01/2014 às 20:36
Eu sou apaixonada por essa história. Falando sério! Eu me deparei com ela em um site de divulgações e eu nem ia abrir, não parecia ser de um estilo que eu gostava... e realmente não era. Eu nunca me imaginei lendo uma fic como essa... mas, ela é tão perfeita e eu amo tanto amores impossíveis que me apaixonei pela trama.
Sem contar que foi MUITO bem pensada. O encontro, a carta, as brigas... foi tudo muito bem escolhido. Por isso, leiam essa fic maravilhosa! Beijos e até mais!

cris

13/01/2014 às 08:47
Gente para tudo!! Como assim eu ainda não tinha recomendado essa historia??!!
Bom voltando, é uma histaria que mexeu muito comigo, pelo fata da personagem principal passar por uma situação que eu vivi e sei que naum é nada facil!È uma historia envolvente, cativante,tenho que quem ler tera em alguns momentos vontade de matar certos personagens,mas o desenrolar da historia é emocionante!
AAAA e as autoras são MASSA!!!

bjussssssssssss
MENINA DOS PARANAUE!!!kkk

shadesofjelena

06/02/2014 às 18:57
Meu Deus! O que dizer né? To simplesmente apaixonada pela história! Me viciei tanto que li toda em apenas 4 horas e já estou querendo mais! URGENTE! Por vários motivos "Coisas do Acaso" ganhou minha atenção muito rápido, é muito envolvente. Eu me sinto elétrica, animada, apreensiva e ansiosa quando na leitura de cada capítulo. Vou confessar que não consigo imaginar os personagens sendo o Taylor Lautner e a Taylor Swift por conta de ler tantas fanfics de Justin e Demi eu sempre imagino eles! hahaha E por algum motivo ainda não identificado ela não está recebendo a quantidade de reviews, favoritamentos e recomendações que merece e por isso eu EXIJO que você leia agora! Eu totalmente recomendo essa fic, quem se dispor a ler eu garanto que não irá se arrepender!!

Maanu

18/03/2014 às 18:53
Nossa, nossa e nossa! SÉRIO! LEIA ESSA FIC! VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!
Cara, não sei como falar o quanto essa fic é especial para mim! Ela é tipo, totalmente maravilhosa, linda, perfeita, e muitas outras coisas!
Ja faz bastante tempo que eu estou acompanhando ela, que agora já está nas retas finais, e isso me deixa feliz e muito triste ao mesmo tempo. Feliz por que é mais uma fic que terminam e triste por que, depois de tudo que a gente passa, é triste saber que nas suas atualizações não vai mais ter nenhuma daquela fic que se tornou uma parte da sua vida. Eu só tenho que agradecer a vocês duas por fazerem essa fic tão perfeita, e dar parabéns, por que, mesmo quando não tinha quase ninguém comentando, vocês escreviam um capítulo novo e postavam para fazer seus leitores (as) felizes!
Eu acho que quem lê essa fic, não se arrepende. A fic é perfeita e tem escritoras muito perfeitas, queridas e fofas, que sempre respondem fofamente(não sei se essa palavra existe) os meus comentários *-*
Sabe, da um desanimo quando você comenta uma fic e a escritora não te responde, mas isso nunca aconteceu com vocês, por isso que eu amo deixar minhas opiniões, por que eu sei que vocês sempre vão ler e responder!
Olha, sinceramente, obrigada e parabéns por terem escrito essa fic perfeitamente perfeita que eu amo de coração ♥
Uma das coisas que eu mais gosto nessa fic é que você consegue se identificar com os personagens, por-se no lugar deles, sentir o que eles sentem. Vocês escrevem muito bem, é muito difícil achar erros e tudo sempre está de acordo, tudo perfeito.
Acho que tipo, para alguém que não sabia o que dizer, eu ja disse bastante coisa né? aheuauheua' Mas eu poderia ficar aqui, mais horas e horas falando sobre a fic, que eu não cansaria. Mas acho que eu vou parando por aqui, por que se não daqui a pouco vocês nem leem mais isso!
Então é isso! E para você que está ai, lendo essa recomendação, vá ler agora essa fic, por que eu tenho certeza que você não irá se arrepender!
Kisses, Manu ;**

Snow White Queen

25/03/2014 às 03:22
Oh, meu Deus, o que dizer sobre essa história maravilhosa? Bom, tomei conhecimento dela por conta de um grupo do Facebook, onde burlei toda a lista de fics. que eu tinha a obrigação de ler e comentar só pra ler essa primeiro. E posso dizer que não me arrependo. Essa é uma daquelas obrigações que se tornam prazer, sabe? No final, o fato de TER que ler já não importava mais e quando eu vi já tinha lido tudo e comentado em tudo. E depois estava elétrica e ansiosa querendo mais.
Se você é uma daquelas pessoas que precisam de estímulos em todos os capítulos para continuarem lendo uma história sem se irritar ou dormir, assim como eu, vocês vieram à fic. certa.
As autoras sempre deixam aquele gostinho de quero mais a cada capítulo e sempre conseguem me surpreender, o que não é nada fácil. E isso é o que eu mais gosto na escrita delas. E convenhamos, alguém que consegue dar um pelé no meu TDAH com certeza merece respeito e muitos, mais muitos leitores e reconhecimento.
As meninas conseguiram a proeza de deixar a mim, uma pessoa com o coração de pedra, emocionada em alguns caps., sabiam disso? Sim, eu admito, eu chorei com alguns pensamentos que foram expostos (as autoras sabem de quais eu estou falando...) e eles me fizeram até rever algumas coisas na minha vida.
Enfim, a fic. está na reta final (infelizmente...) e dela eu vou levar muitas coisas boas: Conselhos, sorrisos, momentos de emoção que me foram concedidos, lágrimas de tristeza e de alegria, e até uma amiga! (toca aí Thayla o/).
Corram lá ler que eu garanto que vocês não vão se arrepender, assim como eu não me arrependi.
Parabéns meninas, espero ver mais fics. maravilhosas de vocês por aí... Beijos e obrigada por criarem essa maravilha.

EmilyNolan

05/04/2014 às 23:00
Bem, vou fazer agora uma coisa que já devia ter feito há muito tempo recomendar essa historia perfeita.
A historia conta a vida as aventuras enrascadas da personagem Beatriz, que é forçada a reviver momentos do passado do qual ela não tem nenhum orgulho e que também ela odeia, a historia é incrivel e é apaixonante, cada personagem com suas personalidades diferentes que te impressionam e são uns dos primeiros motivos de eu amar a historia, cada momento vivido é muito bem detalhado e sempre deixa um gostinho de quero mais, e muitas vezes deixa também um misterio que só nos deixam malucos por mais.
A historia também é esccrita por duas autoras que me impressionaram desde o começo, duas autoras que mostram ter muito talento.
Por fim eu digo á todos, leiam Coisas do Acaso, prometo que não irão se arrepender de maneira nenhuma, porém não me responsabilizo caso se viciem pela historia assim como eu me viciei

Anônimo

15/04/2014 às 21:58
Não sei como começar uma recomendação, mas é necessário e merecido então, vamos lá!
É muito acaso mesmo porque a primeira fic que eu li foi Coisas do Acaso e eu me apaixonei desde o primeiro capitulo. É maravilhosa e a primeira que recomendo, pois acho que uma recomendação é algo importante e tem que ser bem feita para algo bem feito. E cá estou eu recomendando essa fic maravilhosa de vocês. Ela é simplesmente viciante, você esta sempre atenta para ver se já tem um capitulo novo postado porque, querendo ou não, você faz suas apostas para saber o que acontecerá posteriormente. Ela consegue te fazer ficar assim.
Ah muitas coisas para citar aqui e a primeira é a responsabilidade das autoras que sempre estão postando os maravilhosos capítulos, cada um com sua emoção. Sabe aquela salada de frutas, que você encontra de um tudo? Pois é, essa fic não é diferente. Você encontra, descobre, desfruta de todos os sentimentos que lhe é proporcionado. Cada personagem tem seu contexto e em alguns você consegue se encaixar, entender, sentir... Estão vendo a perfeição que é? É realista e é isso o que não te faz se arrepender, pois você vai ler aquilo que é mais que uma ficção, é algo que você sente, compreende de uma maneira que... É tão surreal!
Então, para quem está lendo essa recomendação agora, não deixe de ler essa fic, você, com certeza, não vai se arrepender. Na verdade, é muito pelo contrário, você vai se arrepender de não ler Coisas do Acaso, eu posso lhe garantir.
É isso, parabéns para a Aylla e a Keel por esse trabalho que elas estão fazendo e que muitos outros venham por ai. Não perco por esperar.

Susannah Grey

19/07/2014 às 18:12
Não sei como descrever tamanha perfeição... Essa fic é daquelas que você começa a ler e não quer parar mais, que a cada capítulo que passa você quer se aprofundar mais e mais! Entrar dentro da história, participar dela com os outros personagens, estapiar alguns, agarrar outros e até mesmo dar aquele empurrãozinho que falta pra que tudo dê certo!
Cada personagem com seu jeito distinto e real de ser me cativou desde o início, me fez questionar coisas que antes nunca pensei, principalmente acerca do amor verdadeiro! Até onde você iria? Aprendi muito com os personagens dessa fic, inclusive que não se deve desistir da vida, mesmo quando tudo parece não ter sentido.
Eu amei cada capítulo, amei cada detalhe da história, assim como eu também amo essas escritores que souberam tão bem escrever uma história como essa! Esse talento não é fácil de se ter, e vocês o tem e o usam de forma graciosa! Adoro o tempo que passo lendo as histórias de vocês, sem nunca me arrepender de ter começado!
Enfim, essa é uma história muito PERFEITA! E aconselho a todos que já chegaram até aqui leia-a, vale a pena! Super recomendada!