Another Hogwarts > Recomendações

Anônimo

29/10/2013 às 21:54
Ok, eu sei que a fic só tem três capítulos, mas ela é PERFEITA!Foi amor à primeira vista!Já tenho até meu ship favorito : Jalena (Jason e Elena)!!!Eles são muito fofinhos... :3
E vou dizer mais: Uvinha, BrunaDiAngelo, NayaraPotterJackson e Ciba são todas divas!Divas por escrever uma fic tão perfeita quanto essa!
Eu ainda não sei como, mas essa fanfic me viciou logo no primeiro capítulo!Tipo...é sobre Hogwarts, mas não leva como seus personagens principais O Trio de Ouro, nem Sirlene, e muito menos Jily, e isso é novo pra mim, já que antigamente só lia fics deles!!
NayaraPotterJackson, Uivinha, Ciba e BunaDiAngelo, vocês estão de parabéns por escrever uma fic tão divina!
Por Merlin, acho que nunca recomendei uma fic tão rápido assim! :3

Crazy boy

26/12/2013 às 23:07
Ei James! Porque você quer recomendara Another Hogwarts?
Porque, essa fanfic me motivou a criar uma conta e ela é muito viciante! E também muito bem escrita, as personagens são encriveis e sinceramente as autoras também.
Eu adoro essa fanfic porque mesmo tendo drama( e muito rsrs) ela tem aventura e história s vividas por adolescentes e eu adoro ler isso, se você gosta de hogwarfs vai gostar dessa fanfic =]
Ei garotas, autoras nunca parem de escrever essa fanfic porque ela é demais e perfeita =D A mais uma coisa feliz natal e ano novo!!

Annie Salvatore Potter

22/01/2014 às 22:08
O que dizer sobre essa fic? Ela é incrível, a palavra certa para tudo nessa fic é DIVA, as personagens são divas, as autoras são mais que divas, a história é super diva. Amo o jeito como as autoras botam seu jeito de ser na história, suas opiniões e eu simplismente AMO de paixão essa história.
Sabe aquela ansiedade para que postem um capitulo novo? Eu sinto isso sempre e eu não consigo parar de ler é um vício do qual eu não consigo me livrar.
Se você quer rir, chorar, odiar aquele personagem mal ou recalcado, amar o jeito de ser da personagens e querer sempre por mais Another Hogwarts é a história certa pra isso. Super recomendo e nunca vou deixar está história tão divástica.

Anônimo

05/03/2014 às 18:54
Não, eu tinha que recomendar essa historia. no começo eu não queria ler mais, Caramba essa é de longe a melhor fic que eu li.
Gostei tanto que acho que vou favoritar também !
Os personagens são perfeitos, e muito engraçados. sem falar nas bagunças que esse quarteto fantástico faz, e é bom ver que além de serem de casas diferentes (Sonserina Always)se dão muito bem (menos emilly e elena claro)e é uma coisa que eu não vejo nas outras historia que leio. é diferente e muito legal
Eu nem li toda e já tô amando

PS: Por favor peguem mais leve com o meu querido Severus ele não tem culpa de ser tão Severus rsrsrsrs.
Bjs ♥

PandoraDePopo

09/07/2014 às 19:30
Cara, essas gurias (as autoras e as personagens) são loucas !! Kkk' brincadeira meninas. Mas falando serio agora! A fic é muito boa e muito engraçada e emocionante, dá pra rir, chorar, xingar e ri mais. Elas conseguem mostrar que Hogwarts é mais que o nosso eterno trio de ouro. E nós lembra que o mundo viro ao redor de todos e não só do Harry. Eu tô amando e pirando com essas meninas. E super recomendo o pessoal a ler. Principalmente quem tá precisando de umas boas emoções na vida!