(Im)Possible > Recomendações

Leidi

18/11/2013 às 19:24
Essa recomendação é muito merecida, pois essa sem sombras de duvidas é a melhor fic que eu já li. O modo como a Tamila conduz ela é incrivel, ela sabe realmente te passar a emoção d historia em cada capítulo, oque nos leva a querer mais.

Uma história magnifica..envolvente...deslumbrante.. fantástica...ainda me faltam palavras para definir essa maravilhosa história.

O modo como o Edward trata a Bells é lindo. Venha se envolver nessa maravilhosa historia de amor.

kakafreitas

03/12/2013 às 09:26
Essa fic merece ser recomendada e muito !! é uma história super fofa , é bem escrita, bastante emocionante, consegue fazer a gente sofrer junto com os personagens, além das partes legais, que sao as atitudes que a bella e o edward tem referente um ao outro. Pra quem gosta de uma fic que é envolvente e nos deixa super ansiosa pelos próximos capítulos , essa história é ideal. Parabéns a tamilla .=)

Gigih Bercovith

28/02/2014 às 13:46
Bom, comecei a ler essa história em um dia e terminei de ler todos os capítulos no mesmo dia! Eu me encantei com o enredo dessa fic, pois trata de um assunto da atualidade que acontece todos os dias ao nosso redor, contando um amor puro e sincero entre duas pessoas. Eu realmente estou apaixonada por essa fic e espero ansiosamente por muitos e muitos capitulo! Com toda certeza eu recomendo essa fic! Vcs vão se encantar, rir, chorar e soltar suspiros com nosso casal Nota 10000000000 !!! Parabéns para a linda autora pela bela escrita, pelo belo enredo e pela dedicação!!!!
Gih.

De Cullen

06/01/2015 às 01:06
Uma bela estória de amor S2!!! A primeira vez que li já me encantei,com os personagens,o enredo e a criatividade e talento que a autora possui :D Me prendeu de uma forma tão intensa,que fico ansiosa até o próximo cap. ser postado,logo após ler o último rsrs Sou fã dessa linda fic e dessa maravilhosa autora S2 Espero que recomendando (im)possible,mais pessoas tenham a chance de serem tocadas como eu fui tocada por essa fanfic emocionante S2 Intensa,romântica,emocionante,maravilhosa e linda essas são minhas definições para essa perfeita fanfic S2