Terrible Love > Recomendações

Carla Santiado Ragi

01/11/2013 às 15:18
Tenho que recomendar , meu Deus que fic é essa?
Já começa com tanta suspense, intriga, decepção , inveja. Alguns personagens tem um aspecto dissimulado que te leva a imaginar quem é o verdadeiro mocinho da estória , dentro desse enredo interessante temos um casal que pode se apaixonar em meio ao caos. Tudo isso nos leva a espera por cada capítulo cada vez mais curiosa. Parabéns a autora por criar uma fic que nos tira do lugar comum.

PriHalliwell

01/11/2013 às 18:18
Nossa, essa fic me deixa sem fôlego, é uma emoção atrás da outra, eu fico desesperada pra saber o que vai acontecer e meu Deus a cada capitulo que se passa eu fico em êxtase, a Paty consegue mexer com nossas estruturas com as fics mais emocionantes e Terrible Love é incrível e vai deixar todo mundo viciado.

IDSC

20/11/2013 às 15:22
Então... não sou de recomendar a fic no começo, mas achei super necessário, como uma forma de parabenizar a pessoa que a escreve!! Sério, essa fic me prendeu desde o inicio, além de ter aquele conflito entre o Edward e a Bella (que eu particularmente adoro)a autora escreve muito bem, e o mais importante, faz com que a gente sinta o feeling da fic, que a gente viva a fic junto com os próprios personagens. Quando um capitulo acaba eu fico logo assim... já acabou? cade o próximo? por que não achei essa fic quando já estivesse finalizada, assim leria sem interrupções!!!! Sério, odeio recomendar,sl por que, então quando faço é pq a fic merece mesmo, parabéns autora sua fic ta demaisssss, continue postandoooo ta irada!!!!!

Byy Patts

24/11/2013 às 03:05
Oi meninas!! mas uma vez recomendando fic da Paty, e desta vez com lagrimas nos olhos Aaahhhh Terrible Love é TUDOOOO.
Eu tenho que dizer, toda vez que eu leio um novo capítulo de ''Terrible Love'' eu começo com uma leve agonia, que vai se transformando em um frio por dentro e eu acabo chorando, a fic é muito intensa.
Espero que vocë continue assim minha querida, vocë é a melhor, e por favor não maltrata o meu coração não Paty com estes capítulos, eu senpre leio com um lenço do meu lado, tenha pena de mim eu sofro tanto junto com a Bellinha.
Tenho que confessar, como já disse uma vez em um coment... Acho que ela é inocente e o Edwardmalvado vai se arrepender muito por todo mal que esta fazendo ela passar.
Bijos florzinha Te Love *-*

Fabiana Lustosa

26/11/2013 às 20:39
Essa história é intrigante, envolvente e viciante. Bem característica da autora.
Uma jovem. Um carro. Uma festa. Uma tragédia.A culpa. A decepção. O sofrimento. O ódio. O amor.
Uma jovem calma, estudiosa se v~e em uma situação desesperadora: ceifou com a vida de uma mulher jovem e grávida . Obrigada a conviver com o ódio e a necessidade de vingança do marido; a decepção do pai e o sentimento de remorso e culpa e a falta de lembrança do acidente... E pra completar, ainda apaixona-se por aquele que a odeia. Pode o ódio se transformar em amor? Ela pode ter esperanças? Ela mexe com ele. Ele não aceita isso.
O que se esconde atrás desse acidente ? Ela foi a culpada realmente? Tenho minhas dúvidas quanto a esse crime. Quero desvendá-lo e entender o que ficou nas entrelinhas...
Vejo sim uma luz bem adiante, mas primeiro é preciso passar pela escuridão, pela dor...
Recomendadíssima!

Akire Silva

30/11/2013 às 11:39
Nossa essa história é maravilhosa,confesso q fiquei com pena dos dois,mas q eles vão ser mto lindos juntos,quero beward sempre,não tem pra mais ninguém,essa história é perfeita,tudo q eu estava precisando neste momento,parabéns isa continue assim vc escreve mto bem,mas por favor poste logo,vc prometeu quinta ou sexta,estou esperando anciosa,bjs.

Beward

03/12/2013 às 12:07
Até o momento da recomendação a fic ainda n está terminada, e não sou muito de indicar fics ainda ñ concluídas, mas não podia deixar de recomendar essa. A genialidade do enredo é surpreendente. Vai ter uma hora em que vc vai se sentir num labirinto de emoções sem conseguir enxergar como tdo vai poder ter um final bom, mas a autora vai conduzindo tdo de maneira brilhante e te prendendo cada vez mais na história. Vale mto a pena se emocionar aqui ;)

Ariadney Belchior

23/01/2014 às 00:52
Eu tinha pego esta historia em um dos grupos que tenho no facebook, salvei e no outro dia já estava lendo. Eu nunca tinha lido uma história assim, a maioria das historia tem um caminho previsivel e você já sabe como começa e como termina a historia a ponto de você ler apenas pra passar o tempo. Essa historia é simplesmente instigante, curiosa e maravilhosa, quando terminei de le-la fiquei sem palavras por não saber quais dos elogios caberia bem na recomendação. Creio ser a primeira recomendação que faço, e indico a todos, pois está historia é fantastica !

Leila Canuto

15/02/2014 às 19:39
Nossa estou apaixonada por essa história ,apesar de no começo ler ela com uma certa relutância e ter muita raiva do Edward apesar de tentar entender o lado dele.Mas ela me conquistou aos poucos e agora me encontro assim torcendo pela felicidade desse casal que teve um começo tão sofrido e esperando pra que os verdadeiros culpados dessa trama sórdida sejam desmascarados e julgados,estou amando.leiam.

Jully Barbosa

29/03/2014 às 11:38
Amo terrible love porque o amor supera tudo, os preconceitos, o rancor, as magoas, o ódio, os problemas e o mau, porém o destino tem teias que são tão interligadas que não há controle. O amo desse casal é fragilizado por traumas fortes de ambos os lado porém o amo deles é maior que tudo. Eu super recomendo essa fic aqui de coração. Indicadíssima. Boa leitura

Anne Carli

01/06/2014 às 22:06
Por que ler essa história? Bom, para começar é porque a autora é uma das melhores escritoras do Nyah e a história é a coisa mais incrível que eu já li em toda a minha vida!
É cheia de drama, romances, superações... muitas cenas te fazem chorar, outras te deixam com raiva do mudo e outras fazem você sorrir de orelha a orelha e imaginar o mundo perfeito. Tem suspense o suficiente para roer todas as suas unhas (como aconteceu comigo) e um desenrolar cheio de expectativas...
Traduzindo? É TDO (TUDO DE ÓTIMO!!!!)

Bells Masen

25/06/2014 às 00:53
Apaixonei-me por essa fic. De verdade. A história é linda, os caps são bem escritos (o que tem sido difícil de achar. Tinha até desistido de ler fics por um tempo, por causa deste problema, até que achei essa.) Perfeita, instigante, a cada final de cap um gostinho de "quero mais". Vale muito a pena ler.

Lecsi

06/10/2014 às 02:22
Pessoas lindas e maravilhosas to aqui para super recomendar essa fic.
Uma história cheia de fortes emoções, de ideias surpreendentes e cheia de reviravoltas!
Uma história para você rir, chorar, sentir e amar. Admito derramei diversas lágrimas onde nosso casal Bella e Edward sofrem muito ate que por fim conseguem encontrar o amor!
MAIS ATENÇÃO: Para as meninas que tem TPM forte só leiam quando essa frase já tiver acabado, porque os sentimentos que sentimos ao longo dessa historia são intensos.
Leiam espero sinceramente que gostem.

Isabella Cullen é sem duvida uma tremenda escritora, escrevi muito bem deixando a história facilmente inteligível, e que coloca coisas interessantes na historia e não ao mero acaso.
Já é a segunda ou terceira história que leio dela.
A e aproveitem e deem uma olhadinha na história TEAR DO DESTINO,também escrita por ela.

Clessi Magalhães

31/10/2014 às 21:54
Declaro aqui, de forma objetiva e clara, que essa história é demais! Perfeita! Um romance que realmente nasceu de uma tragédia que mudou a vida não só dos protagonistas principais, mas também dos que estavam ao seu redor e, por último, mas não menos importante, de nós leitores. Alguns podem até achar ridículo eu falar isso, mas não me importo. Essa história fez uma grande diferença em minha vida, e não é somente pelo o amor em si, mas pelo sonho de salvar vidas e amor pela Medicina. Faço uma faculdade que não é a que eu quero, meu maior sonho é me formar em Medicina, e a determinação de Isabella me fez ver que não posso desistir desse sonho. Amei cada segundo do meu tempo que gastei para ler essa história, cada nova cena, cada nova descoberta. Deus abençoe esse seu talento, mente fértil e sua criatividade a mil.
Mais uma vez, deixo aqui os meus parabéns a autora. Fico imensamente feliz por saber que existem autoras como você. Parabéns!

Beijos,
C.M.

franceska

28/01/2015 às 13:29
Sabe aquela história que agente começa a ler e não consegue parar!! =)
Sabe aquele enredo que agente lê e ama e odeia os personagens principais!!!
Se vc está procurando emoções e um pouco de romance, está na história certa!!
Um amor que nasceu do ódio!! Uma escuridão que se iluminou!!!
No inverno, pode sim nascer um amor!
Historia envolvente e surpreendente