What Is Love ? > Recomendações

Princess of canada

25/01/2014 às 23:09
''what is love?'' esse nome é bem sugestivo pra essa historia huhasuhuasshuahu posso garantir que voce nunca leu nada parecido com ela, porque é diferente de uma forma romantica e bem louca tambem, eu gosto de como os personagens fogem no contexto das historias cliches, e de como eu me indentifico com algumas partes da historia, e digamos quem nao quer um loiro lindo querendo te ensinar oque é o amor né? huashuashuashu bom é isso, eu nao sou shipper do casal principal, mas sempre amei a historia do mesmo jeito XD (nao me mate rafa) BJSSS

Corujinha da Chase

08/02/2014 às 16:04
Minha recomendação como havia prometido espero que goste autora ♥

Primeira coisa que tenho á dizer para aqueles que não começaram a ler a fanfic é "Estão perdendo tempo".
What Is Love é uma das minha fics favoritas pois me relaciono mt com ela ,ela diz tudo o que eu sinto e que muitos sentem em relação ao amor : Medo de amar ,saber o que é amar e quem amar ?Sim é muitas perguntas que não saem da cabeça de pessoas como eu que tem medo de se enganar .
Mas desde que comecei ler essa história parece que tudo começa a aparecer bem mais claro para mim
perguntas que eu achava mt complicada em questão ao amor agora já não passa de pequenos detalhes na minha história de amor que eu acho que está indo bem .
E tudo isso só pq eu achei uma escritora que descreveu como eu sinto em apenas uma história e não é uma história qualquer é uma das mais lindas que eu já vi e espero que ao decorrer do tempo ela me ajude mais ainda e deixe menos complicadas as minhas questões em relação ao amor ♥

E o minimo que eu posso dizer á vc autora é que espero que continue assim para sempre sendo quem vc é e que tenha muito sucesso em sua vida ♥

Muitos bjss e abraços da sua querida leitora .

De:Uma leitora emocionada com sua história
Para:A melhor escritora de todas

Bjss da Lua Marano Lynch

DivaDemi22

09/04/2014 às 14:21
O que dizer? só sei que está historia e PERFEITA,amo muito mesmo e tão viciante,divertida e ainda tem muito romance Auslly pelo caminho,com certeza devem ler essa historia ,mostra algo totalmente diferente porém original.Se não lerem e porque não sabem o que é uma boa historia.Essa historia fara vocês ficarem viciadas nela,também fará você comentarem e recomendarem. Porque? aí vocês vão ter que descobrir.

Sweet Clary

10/04/2014 às 23:13
Mas o que?? Sabia que você acabou de ganhar uma fã ?? POIS é ...
Eu amo sua fic, sério eu amo mesmo ( amo mais que lasanha). PEEEEEEELO AMOR DE DEUS CONTINUE .
O que falar dessa autora? Bem , ela simplesmente não se perde nas palavras,Sabe explicar tudo claramente. Ela realmente não é igual as outras escritoras que fazem a historia tipo perfeita, mas não sabem narrar.
Essa escritora tem a historia PERFEITA e sabe NARRAR PERFEITAMENTE PERFEITA
para todos os outros leitores , leiam esse fic, realmente vocês não vão se arrepender.

Prooooonto uahsus ( agora dedica o próximo capitulo pra mim poder morrer em paz)

ItsTheBest

11/04/2014 às 17:36
Genteeee, vcs tem que ler essa história ela é muito boa! Ñ sei nem o que dizer.... toda vez que leio ela fico impressionada com a história. Além do mais essa história é muito envolvente e faz com que vc queira ler mais e mais.
Bom é isso, leiam essa história que vcs não irão se arrepender!!!
Bjs..... ;) ♥

Jess Jackson

19/08/2014 às 00:08
Tia Rafa, eu juro que tentei, okay? E só depois de horas e horas, percebi que é impossível descrever essa fic, mesmo se a recomendação pudesse ter sei lá, umas dez mil palavras. Perfeição é pouco! Ela é muito mais do que isso! Mas então leitores...
"What Is Love" é sem sombra de dúvidas uma das minhas fics favoritas. Eu sinceramente não sei o que mais me atrai e me prende a ela. Eu já perdi a conta de quantas vezes já li e reli a fic toda porque eu garanto, vale muito a pena.
Nem sei dizer o quanto eu amo meus queridos personagens de A&A nessa fic. Cada fala deles, cada sentimento, cada pensamento... é tudo escrito de uma forma tão natural, que você consegue imaginar fácil fácil os capítulos e fazê-los ganhar "vida" na sua cabeça.
Se alguém disser que leu "What Is Love" e se arrependeu ou disse que foi perda de tempo, não acredite nessa pessoa porque ela tem sérios problemas mentais.
E cada vez que a Tia Rafa demora pra postar um capítulo, eu sinto uma enorme vontade de matá-la, mas essa vontade logo passa quando ela volta com mais um daqueles capítulos divos que só ela sabe fazer.
Concluindo, não pense duas vezes e comece a ler tipo, agora a fic! Eu tenho certeza que você não vai se arrepender e ainda vai me agradecer.
Beijos, Jeh.

eduarda

07/09/2014 às 22:53
Olha, eu só acho que demorei demais pra vir aqui... Só acho.
Então cara, o que dizer?
Nunca fui muito boa para descrever sentimentos, muito menos os meus, mas não custa tentar.
"What Is Love ?". Cara, se eu não me engano, eu comecei a ler essa fic por acaso. Não vou ser clichê e sim confessar que não lembro mesmo quando foi e porque. Só sei que eu me apaixonei por ela. E isso foi clichê, eu sei.
Mas o que eu realmente queria deixar claro, é o porque de eu não ter deixado de ler essa fic uma vez sequer. Simples, eu me apeguei a ela. Eu poderia dizer do mesmo jeito como a gente se apega a alguém ou algo que se ama, mas não. Acho que é algo mais legal que isso.
Eu demoro de ler os capítulos, nem sempre comentei em todos, mas sabe o que mais me impressiona? A autora - aquela criatura mais foda que existe nesse mundo - não fica chateada com isso. A Rafa virou meu amorzinho gente, eu amo ela, e amo mais que tudo o que ela escreve. Cada capítulo que leio de "WIL?" me faz bem; me deixa mais inspirada, mais feliz. Queria tentar criar uma recomendação gigante, com palavras finas e que agradem a todos, mas acho que isso não é comigo.
Tudo bem, Rafa. Passei aqui porque eu sabia que já estava na hora de eu recomendar essa história. Queria que soubesse que cada palavra que eu dirijo a você e ao que você escreve são as mais repletas de sinceridade e amor que pode existir, e que eu sempre vou estar aqui. Mas como eu não sei como terminar isso aqui, vou falar uma coisa que eu percebo que nunca falta nas recomendações: LEIAM ESSA FIC GENTE! ELA É MUITO PERFEITA! NÃO TEM OUTRA IGUAL!!
Com todo amor, Cynthia ♥

Anônimo

20/11/2014 às 22:37
Bom, não sou muito de recomendar histórias, portanto, não sei o que escrever. Eu amei a história, chorei, ri, fiquei absolutamente nervosa, me acalmei e muitas outras coisas a lendo. Aconselho a todos para lerem ela, pois é a melhor! Você, com certeza, é uma das melhores escritoras que já vi, sua história então... Nem se fala! Continue assim, pois você vai longe. E posso dizer que essa história mudou completamente o meu modo de pensar, e até de como agir. Pois tudo o que ela disse, causou um tremendo impacto em mim. Enfim, eu amo ela, e a recomendo por ser a melhor história que já li!

Ary Chases

05/02/2015 às 10:42
Antes de qualquer coisa, quero dizer que se você está lendo isso, não é coincidência que "What Is Love?" seja tão perfeita, porque TUDO, repito, TUDO que a Roxy Rocket escreve acaba sendo perfeito, não tem escapatória! Sabe, acho que até na lista de compras dela deve ter um pouco de poesia.
Eu me sinto uma errada! Não acredito que só estou recomendando essa estória linda agora! Mas fazer o que se eu descobri ela já na reta final? Então claro que eu estou aqui pra gastar TODA a minha cota de elogios nela.
"O Que é o Amor?" Eu te pergunto. O dicionário diz que é uma atração mútua, que acaba se tornando um carinho especial. O casal se importa um com o outro, cuida e confia. Amar alguém talvez seja a coisa mais incrível já experimentada pelo ser humano, mas de verdade, o que é o amor? Acredito eu, que a definição do amor pelos livros, dicionários e significados literais está muito longe de ser a certa. Mas se eu tivesse que escolher uma estória que o descreve da forma mais bonita possível, sem dúvidas, seria What Is Love.
Quantas vezes já ouviu que os opostos se atraem? E que o ódio foi feito para nada mais nada menos do que camuflar o amor? Talvez existam oitocentas estórias, talvez mais que utilizem essa lógica. Mas nessa aqui, ela é utilizada de uma forma nenhum pouco cliché.
A cada capítulo que você lê se torna mais apaixonante. É incrível a determinação do Austin em ensinar a Ally o que é o amor. O que é provavelmente impossível, se torna tão mágico. Eles vivem um lindo dilema e antes que me perguntem "Tem final feliz?" Juro que a autora prometeu que terá, mas isso ninguém sabe.
Eu posso dizer que What Is Love daria um bom livro um dia, a Roxy Rocket tem com toda certeza a minha recomendação pra isso.
TÁ ESPERANDO O QUÊ PRA LER WHAT IS LOVE? E RECOMENDAR?

RossyPrincess

22/02/2015 às 23:10
Como posso descrever What Is Love ? Não é preciso pensar muito para dizer : PERFEITA! Uma das melhores fics que eu já li! É muito bem escrita! A cada capítulo você se surpreende, já que quando você pensa que está tudo dando certo, algo ou alguém atrapalha e acaba mudando um pouco a história. Por isso é Perfeita! É perfeita também porque, na maioria das fics a Ally é a nerd e o Austin, o popular sem coração. What Is Love é diferente. O jeito que o Austin corre atrás da Ally desde o começo é tão fofo e, as vezes engraçado. O jeito como ela fugia dele, as vezes dava um pouquinho de raiva dela mas, no final tudo se resolvia. Enfim, é muito diferente de todas as fics Auslly que eu já li. Até nas cenas hot é romântico, de um jeito ou de outro, é romântico. AMO DEMAIS ESSA FIC! Não queria que acabasse nunca. Mas, como dizem Tudo que é bom, um dia acaba . E eu sinceramente espero que esse dia demore bastante ok?!
Beijos com muito gloss! E te desejo muita inspiração pela frente.
Mais uma vez, AMO ESSA FIC PORQUE ELA É PERFEITA!
Com muito carinho!

Keet

15/04/2015 às 20:48
Está foi a primeira história que eu li, a primeira que eu me apaixonei,a primeira de muitas, mas a única que vou lembrar forevermente!
No começo eu estranhei a história, não estava acostumada com isso (principalmente com os hots), mas um dia quando estava sem nada pra fazer decidi retomar a leitura e não consegui mais parar.
Me apeguei de a essa história de uma forma absurda, olhava todos os dias pra ver se tinha novos capítulos (e na maioria das vezes não tinha).
A fanfic tem amor, emoção, comédia e hots. Ou seja tudo o que eu gosto :3
E ainda conta a história do melhor casal deste mundo: AUSLLY!
Depois de ler está FIC comecei a procurar por outras e outras e assim um vício se formou, mas nunca esqueci desta, a mais importante,a primeira.

ladycrazy

19/06/2015 às 19:54
Nem sei o que dizer de "What is love" cada capítulo é melhor que o outro e para que drogas se tem uma fanfiction dessa? ela literalmente te vicia! Além disso, você se apaixona por cada personagem dela, você sente a raiva quando o vilão aparece e estraga o momento mais tocante, fica trite quando a personagem principal faz alguma burrada e estraga o romance e fica feliz quando aquele casal que você queria que ficasse junto finalmente se assumem, se emociona quando o personagem que você gosta consegue aquilo que queria, enfim... todas as emoções se unem em um só! E se você é uma pessoa chorona, você será mais ainda! (eu em particular, chorei bastante!) Eu amo de paixão todos os capítulos! E se você ler, vai ficar igual eu chorando feito uma desesperada! Mas cada um tem sua opinião e a minha é essa... para mim tudo está lindo e realmente não tem oque criticar! Eu adoro como podemos sentir todas essas emoções em apenas uma história!

XOXO! :D

LeehR5er

23/07/2015 às 19:19
Caraca essa história é muito intença e muito emocionante , quando comecei a ler não quis mais parar , virou um vicio meu O.o hehehe mais um vicio do bom tipo comer jujuba que eu adoro hehuehehue, enfim nem sei mais o que falar ,(sou uma garota de poucas palavras hehe mais ....) essa história é top recomendo muitoooooooooooooooooooooooo..... bjão ........................

Meyppe

23/12/2015 às 16:32
Minha primeira recomendação. Para se recomendar uma história,ela tem que ser a melhor de todas,e o que dizer? Essa Fanfic,é a melhor que eu li,ela me fez sentir emoções que os personagens sentiam,me fez sentir frio na barriga em muitas partes super fofas,me fez amar cada segundo que eu passava lendo,adimito que perdi muitas tardes e noites,apenas para ler essa maravilhosa história, e digo,que nao me arrependo,vou me lembrar sempre dessa maravilhosa história, que me fez amar cada palavra,cada personagem,e ainda não achei uma fanfic que estivesse a altura dessa,as outras fanfics,nunca mais foram tão boas,quanto essa,PARABÉNS A AUTORA

sweetgirl

01/07/2016 às 14:15
eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amei ler essa fanfic, ela é emocionante e perfeita, mostra que as pessoas podem amar umas as outras, mostra que o amor e existe e eu achei o contexto da história ótimo, eu amei essa história, é perfeita, uma das melhores que eu já li, eu amo essa história!