A Seleção-Interativa > Recomendações

Anônimo

28/10/2013 às 21:49
Meri é diva e aos olhos da autora não é diferente. America não é o tipo de mocinha ingenua. Ela é forte, determinada, mas tem um coraçãozinho que bate com dois nomes "Aspen-Aspen", "Maxon-Maxon" (só pra deixar claro, sou do time Maxon). Acho que estou falando demais, mas sei lá, é ótima e recomendo (Recomendação Livre). Simplesmente estou AMANDO a fic e a Alice (autora) quer que ela fique bem famosa, então aí vai minha ajuda.

Mrs Trent

01/11/2013 às 16:58
Palavras para descrever essa maravilha?? Eu tenho algumas sim!
Emoção, romance, amizade...
A Seleção é incrível! Eu recomendo tanto para fãs quanto pra quem não faz ideia de quem é Kiera Cass Hahaha'
E falando em Kiera Cass, as fãs não irão se arrepender nem um tiquinho, se sentem falta da escrita da autora, essa Fic é onde você vai poder relaxar porque a Alice Zahyr é a Kiera encarnada! Hahaha' A escrita dela é leve e descontraída nos momentos certos, as palavras voam criando o mundo da Seleção como se estivéssemos realmente lendo o livro e não a Fic.
Eu me apaixonei pela história (e principalmente pelo perfeito do Maxon ♥) e achei a autora muito gente boa e muito simpática, os novos leitores são sempre recebidos com atenção e carinho e eu achei isso incrível e muito afetivo da parte dela.
Nós podemos notar que tudo é muito bem escrito e com muito carinho para que os leitores possam se deliciar e entrar em Illéa como se estivessem vivendo tudo com a Meri :3
Eu conheci a Alice por acaso e acabei lendo a Fic, e não me arrependo nem por um segundinho.

Bem, acho que isso é tudo oque eu tenho á dizer Hahaha'

Beeeijos!

Sammy *-*

M4rina

02/11/2013 às 22:20
Cara, essa menina é uma diva. Essa fic é perfeição pura, ela não esquece dos detalhes que deixaram a desejar no livro e usa de um jeito espetacular. Enquanto esperamos o livro, não nos arrependeremos de ler essa fic. Principalmente as fãs do Maxon. Além de a autora ser uma fofolete, sabe bem como recriar perfeitamente a nova versão do livro, e não nos decepciona. Cara, se querem ler uma fic de A Seleção, essa é a escolhida (ou a selecionada rç)
/Mari

Blue Cookie

17/11/2013 às 15:14
Gente eu não tenho nem palavras pra descrever essa história ! Perfeita ? É pouco, essa fic é muito DIVA,maravilhosa...
Emoção,mistério,romance,amizade... Enfim, tudo de bom ! A autora não escreve nada que não seja muito detalhado, como o ambiente, as roupas, qualquer coisa !
Eu recomendo essa fic porque é realmente muito boa ! Podem confiar em mim. É uma história muito bem construída, muito bem escrita e além disso prende o leitor como cola prende papel ! kkkkkkkkk
Bem, é isso. Gostei muito,mas muito MESMO dessa fic !

Anônimo

29/11/2013 às 07:25
Estou muito viciada nisso! Eu necessito saber se a America vai escolher o Maxon, o Aspen ou o Jason (Nessa fic sou #TeamJason u.u)
Adoraria que o Maxon visse a Meri com outro, e não só um 'ex-namorado que fez ela sofrer!'.
Ele pode ficar com quem ele quiser, inclusive com a Vaca da Celeste, e a Meri não pode. Isso não é justo!
Posta o próximo, eu necessito!

BJSS *u*

Danielle

29/11/2013 às 16:48
Sabe quando você fica shippando a America com o Maxon e pensa que não tem mais ninguém para você shippar a America? Então, pois saiba que tem sim e esse rapaz é tudo de bom (quero ele pra mim). Adorei a fic, muito bem feita e emocionante! Você fica dividida entre Maxon e esse rapaz e curiosa pra saber o que vai rolar no próximo capítulo. Super recomendo ♥

Pamela Leandro

15/01/2014 às 01:33
Eu estava à procura de uma boa fanfiction sobre A Seleção e quando vi essa fiquei realmente encantada. Coisas que um(a) leitor(a) da trilogia A Seleção nunca imaginou que pudesse acontecer estão aqui, com todos os detalhes que gostaria de saber. A escritora conseguiu mostrar um lado novo de America Singer, um lado mais confiante, decidido e, como ela mesma disse, que não foi explorado tanto na história original. Eu recomento essa história por me fazer pensar coisas que eu nunca teria imaginado sobre cada personagem e por ela conseguir prender minha atenção após ler apenas alguns capítulos.

Belle

01/03/2014 às 17:01
Cara, essa é uma das melhores fics sobre A Seleção que eu já li desde que comecei a entrar no Nyah!. tem um enredo incrível, com diversas reviravoltas e surpresas ao longo da história. Recomendo a todos essa grande historia feita também por uma grande escritora!

Heloise Carvalho

27/12/2014 às 18:00
Otima historia!! Ela foge do padrao que todos fazem: casamento de Maxon e America...Filhos...e depois ataque. A autora escreve bem e não erra muito. Então é isso! Recomendo mesmo essa fanfic! Ela (a autora) consegue fazer voce se prender a historia, que tem uma mistura de misterio, drama, romance e um pouco de comedia!!