Uma escolha > Recomendações

Darleyde Santos

03/11/2013 às 20:28
bem,foi a 1° fic sobre Draco e Astoria como casal que li,me apaixonei a partir da primeira palavra,já na sinopse,foi empolgante,você lê e já quer ler a continuação,você fica vidrado,ainda estou esperando pelo beijo,mas já sei que vai ter a continuação lol então não perca as esperanças,hoje lhe digo sim,um ex comensal da morte pode se apaixonar,um sonserino pode amar

Anônimo

24/12/2013 às 20:22
Eu amo essa historia e muito legal,nao existi muitas fics drastoria,e as pouca que existir nao sao tao boas mas essa e maravilhosa supera todas as expectativas ela aborda o começo da historia deles dois e é emocionante,é impossivel voce no fica ansiosa para o proximo capitulo,a autora merece mais que um parabens pela maravilhosa historia que ela esta escrevendo.

Tamiresdr

04/10/2014 às 16:35
Ok, eu acho que nunca li uma fic em andamento e quando acompanhei já recomendei a fic logo de cara. mas fala sério né? essa fanfic é uma exceção para tudo, é sem duvida de todas as fanfic que eu já li até hooje a melhor, a autora não deixa ficar algo monótono, algo enjoativo, ela está sempre despertando a nossa curiosidade e anciedade. Eu já expressei meu amor por ela kkkkk e pela fic, mas você que esta lendo isso, não importa qual casal você shppa, o que importa é que essa fanfic é ótima o suficiente para te fazer lê-la e ama-la mesmo sem você shippar Draco e Astória.